Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: «Estamos à vossa procura na Taça de Portugal e na Europa»

Publicações recomendadas

10676281_941294192556027_8607975601210986768_n.jpg?oh=e7b00508dfbf5b25d63c983faedecdfe&oe=55511EA7&__gda__=1435851921_68dc46d54839c390bdd2e7f3ad8ccce2

Não tem a ver com o fb do Sporting, mas é só um exemplo que afinal..

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não é só o Sporting :mrgreen:

Mas o Benfica na segunda-feira também mandou uma indireta qualquer por causa daquela promoção do tempo de desconto = preço bilhete. Algo do género "Aos 90min a única coisa que fica decidida é o preço do bilhete." Coisas como estas são engraçadas e saudáveis, o Sporting é que leva mesmo ao ponto de estar a responder a provocações e isto eu acho completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

havia outra e eu sem nada saber sorria!

Compartilhar este post

Link para o post

afinal o q?

Afinal parece que estas coisas nas redes sociais até são normais e não são exclusivos do Sporting. Mas bora lá malhar no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não é que esteja a defender o Porto, mas pelo que me recordo o que foi mais "criticado" foi estar a responder a adeptos da maneira que o Sporting tem feito. "Provocações" a outros clubes sempre existiu às carradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não indo buscar todos os posts do Vaart, vou juntar respostas.

Eu percebo que seja complicado, no Sporting também foi. Foram precisos muitos anos, muitos trafulhas à frente do Clube, e até umas eleições tão trapaceadas que fariam corar o mais reles ditador, para mudar alguma coisa no Sporting. Mas mudar a sério, não é haver uma ou duas vozes dissidentes.

Mas tudo tem de começar por algum lado, e a Internet é uma ferramenta muito poderosa. Decerto que não é só no CMPT que há descontentamento (se bem que as percentagens das votações do Benfica, quer em AG quer em eleições, até dão medo), portanto não deve ser tarefa hercúlea arranjar um grupo de pessoas. Divulgar o que está mal, diminuir a desinformação, etc. etc. Tudo isto é vital.

Estas um pouco afastado da realidade o que é perfeitamente normal.

Primeiro ponto e também pode dar para informar o Vaart, sim é verdade que a mudança nos estatutos do Benfica foi alterada numa AG. Convém é referir que essa AG foi basicamente uma fantochada, a percentagem de 98,29% é bonita mas em "6 milhões" estavam lá mais de uma centena...pessoas essas que são "amigas" de quem? É fácil a resposta não é.

De referir que agora para se ser candidato é necessário ter 25 anos ininterruptos de sócio efectivo a partir dos 18 anos.

O sistema de votos é o seguinte:

Sócios de 1 ano até 5 anos: 1 voto

Sócios de 5 anos até 10 anos: 5 votos

Sócios de 10 anos até 25 anos: 20 votos

Sócios com mais de 25 anos: 50 votos

O Benfica tem um grande percentagem de sócios de idade, sócios esses que na maioria apoiam o Vieira porque foi ele o mago que nos tirou do abismo financeiro e "imaginem só se vem outro Vale e Azevedo?". Esses sócios tem logo 50 votos, o que é uma grande diferença para os restantes.

Convém também referir o papel da casas nesta situação, cada casa tem direito a 50 votos. Maior parte delas foram criadas pelo Vieira, logo irão votar em quem? Básica a resposta não é.

Para te dar um exemplo, eu se tiver 10 anos de sócio tenho 5 votos, um homem com 26 anos de sócio que é presidente da casa do Benfica do Barreiro e da casa do Benfica da Baixa da Banheira tem 150 votos...já viste bem a diferença? É algo absurdo.

E dá para ver que o Vieira dorme descansado quanto a este assunto, ele sai quando quiser tanto que nas últimas eleições nem se preocupou em apresentar um projecto.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parece que estas coisas nas redes sociais até são normais e não são exclusivos do Sporting. Mas bora lá malhar no mesmo.

Ninguém disse que era exclusivo do Sporting. É verdade que têm apostado mais nessa interacção, por isso também acho normal que se malhe no Sporting.

O facto de ser normal não quer dizer que seja bonito ou de bom gosto. O mesmo serve para os outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No Benfica é tudo uma fantochada. Os líderes dos NN sao gajos escolhidos a dedo, pelo Vieira, para calarem as vozes protestantes.

Mas quem é que não se lembra de nem assim há tanto tempo haverem esperas ao Vieira na garagem do estádio? Quem é que não se lembra das AG's em que o Vieira mal conseguia falar porque havia la sempre um grupinho a ofende-lo? Eu lembro-me de uma em particular em que ele disse "sabem que a minha porta esta sempre aberta para novas ideias e sugestões" e foi a risada total nessa AG.

Quem não se lembra de ouvir no estádio cânticos a mandar o Vieira para o crl, CABR*O pede a demissão, e outras coisas do mesmo género? Todos esses cânticos vinham da bancada dos NN. E agora outra pergunta, ha quanto tempo não ouvem esses cânticos?

Ninguém passou a gostar do Vieira de um momento para o outro. Não! Eu nunca votei nele, e nunca hei-de votar. O que aconteceu é que o Vieira não é parvo nenhum, e sabia perfeitamente qual era o maior perigo para ele, e tratou de o neutralizar. Se não se ouvirem vozes protestantes aqui e ali, ele mais facilmente vai passando pelos pingos da chuva.

Os NN têm ha coisa de 2/3 anos uma liderança formada por um grupinho de pretos, ligados à secção do boxe do Benfica, que eu nunca na minha vida tinha visto na bola até então. Esses estão lá com um único propósito, que é malhar em que falar mal do Vieira. Já não se houve cânticos ofensivos para o Vieira desde que esses gajos lideram os NN, as AG's sao pacificas porque la estão eles para intimidar quem quer que faça comentários depreciativos sobre a gestão do Vieira.

Acredito que esta realidade passe ao lado de muita gente, até eu que vou aos jogos todos demorei para me aperceber disso, mas é a verdade pura e dura daquilo que se passa no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

os NN é dirigido por pretos agora? damn que ironia do destino :mrgreen:

quanto á porrada que eles dão a quem falar mal do Vieira, isso é bullying 8-)

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

"Há que levantar a cabeça" :mrgreen:

Sensacionalismo na RTP. Daquele carocho, nada espanta

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica é tudo uma fantochada. Os líderes dos NN sao gajos escolhidos a dedo, pelo Vieira, para calarem as vozes protestantes.

Mas quem é que não se lembra de nem assim há tanto tempo haverem esperas ao Vieira na garagem do estádio? Quem é que não se lembra das AG's em que o Vieira mal conseguia falar porque havia la sempre um grupinho a ofende-lo? Eu lembro-me de uma em particular em que ele disse "sabem que a minha porta esta sempre aberta para novas ideias e sugestões" e foi a risada total nessa AG.

Quem não se lembra de ouvir no estádio cânticos a mandar o Vieira para o crl, CABR*O pede a demissão, e outras coisas do mesmo género? Todos esses cânticos vinham da bancada dos NN. E agora outra pergunta, ha quanto tempo não ouvem esses cânticos?

Ninguém passou a gostar do Vieira de um momento para o outro. Não! Eu nunca votei nele, e nunca hei-de votar. O que aconteceu é que o Vieira não é parvo nenhum, e sabia perfeitamente qual era o maior perigo para ele, e tratou de o neutralizar. Se não se ouvirem vozes protestantes aqui e ali, ele mais facilmente vai passando pelos pingos da chuva.

Os NN têm ha coisa de 2/3 anos uma liderança formada por um grupinho de pretos, ligados à secção do boxe do Benfica, que eu nunca na minha vida tinha visto na bola até então. Esses estão lá com um único propósito, que é malhar em que falar mal do Vieira. Já não se houve cânticos ofensivos para o Vieira desde que esses gajos lideram os NN, as AG's sao pacificas porque la estão eles para intimidar quem quer que faça comentários depreciativos sobre a gestão do Vieira.

Acredito que esta realidade passe ao lado de muita gente, até eu que vou aos jogos todos demorei para me aperceber disso, mas é a verdade pura e dura daquilo que se passa no Benfica.

Crl que aconteceu ao meu tio então, já não mete respeito nessa m*rda ? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o pintainho amarelo sempre era aquele black que parece um armário que por lá costuma andar a controlar as filas quando é para comprar bilhetes :lol: bem me parecia!

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar as tiradas do Sporting com o que acontece noutros países e competições (pego no exemplo que deram aí da NBA) é tentar ir à boleia de algo completamente diferente e com mais classe.

Compartilhar este post

Link para o post

os NN é dirigido por pretos agora? damn que ironia do destino :mrgreen:

??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...