Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: «Estamos à vossa procura na Taça de Portugal e na Europa»

Publicações recomendadas

O único ponto que meto nestas situações é apenas que uma coisa é duas instituições trocarem galhardetes, como por exemplo um presidente manda um patada e o outro responde com nova patada, totalmente diferente é isto de uma instituição responder a um adepto, que é só ridículo.

Novamente, isso também é algo normal no que vou seguindo dos desportos americanos. Faz-me mais confusão os presidentes, representantes absolutos das instituições andarem a trocar patadas, muitas vezes incitando até a violência. Isto são redes sociais, as redes sociais são para isto, chegares onde antigamente não te era possível chegar

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me espanta nestes lagartos a moral que eles tem para mandar galhardetes destes, a sério. Um clube que se designa a maior potência do desporto nacional mas que não ganha um campeonato a 12 anos e um titulo oficial a 6, um clube que faz campanhas vergonhosas na Europa época atrás de época,um clube que antes de ir para lá o Bruno de Carvalho mal tinha dinheiro para pagar aos jogadores, um clube que se designa como o clube como a melhor formação do mundo e falham a passagem a próxima fase ficando a 30 e tal pontos do Benfica, um clube que tirando a época passada tem feito,para o clube que é, campanhas vergonhosas a nível nacional, um clube que tem um presidente que é um lunático.

E é impressionante como tem um ego do tamanho do universo e uma burrice para mandar estes galhardetes contra clubes campeões europeus e bi-campeões europeus, com bi-campeonatos tri-campeonatos etc.. e que ganharam 4 competições numa época.

Meus amigos o sporting não tem moral nenhuma para mandar este tipo galhardetes simplesmente porque não tem títulos nem moral para falar deles.

tumblr_inline_mlos11qtme1qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sentiram o cheiro a macho?! Hein?!

Eu por acaso estou um bocadito constipado e não senti. Mas acho que o rapaz está a comemorar o surgimento do seu primeiro pintelhito...

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me espanta nestes lagartos a moral que eles tem para mandar galhardetes destes, a sério. Um clube que se designa a maior potência do desporto nacional mas que não ganha um campeonato a 12 anos e um titulo oficial a 6, um clube que faz campanhas vergonhosas na Europa época atrás de época,um clube que antes de ir para lá o Bruno de Carvalho mal tinha dinheiro para pagar aos jogadores, um clube que se designa como o clube como a melhor formação do mundo e falham a passagem a próxima fase ficando a 30 e tal pontos do Benfica, um clube que tirando a época passada tem feito,para o clube que é, campanhas vergonhosas a nível nacional, um clube que tem um presidente que é um lunático.

E é impressionante como tem um ego do tamanho do universo e uma burrice para mandar estes galhardetes contra clubes campeões europeus e bi-campeões europeus, com bi-campeonatos tri-campeonatos etc.. e que ganharam 4 competições numa época.

Meus amigos o sporting não tem moral nenhuma para mandar este tipo galhardetes simplesmente porque não tem títulos nem moral para falar deles.

Só mais uma coisa, só para dizer que o Sporting também já foi tri-campeão por isso não entendo esse argumento, desporto nacional é diferente de futebol.

Campanhas vergonhosas na Europa nem comento :lol: Melhor formação do mundo que no último jogo usou 8 jogadores formados na Academia enquanto o Benfica usou a grande quantia de 0. Além de misturares o escalão de Juniores com Juvenis, hilariante.

Eu até nem costumo responder a gente que pertence à caixa de comentários do Record e não a um fórum como este, mas as baboseiras e a quantidade de cocó que debitaste foi tão anormal que tive de vir puxar o autoclismo.

Dá umas voltas, sai à rua, lê um pouco ou então dedica-te apenas às páginas de facebook e outras que tais que o pessoal aqui ainda gosta de falar (ou tentar) de uma forma que faça lógica sem clubite aguda.

Btw, curto 0 do facto da página do Twitter do Sporting responder a qualquer marmelo mas às vezes ainda sacam umas boas piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou buscar as pipocas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

com bi-campeonatos tri-campeonatos etc

Não que o resto do post fosse melhor, mas com este argumento enterraste-te até ao pescoço, visto que somos o único grande que nunca conseguiu mais que um tri-campeonato

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa, só para dizer que o Sporting também já foi tri-campeão por isso não entendo esse argumento, desporto nacional é diferente de futebol.

Campanhas vergonhosas na Europa nem comento :lol: Melhor formação do mundo que no último jogo usou 8 jogadores formados na Academia enquanto o Benfica usou a grande quantia de 0. Além de misturares o escalão de Juniores com Juvenis, hilariante.

Eu até nem costumo responder a gente que pertence à caixa de comentários do Record e não a um fórum como este, mas as baboseiras e a quantidade de cocó que debitaste foi tão anormal que tive de vir puxar o autoclismo.

Dá umas voltas, sai à rua, lê um pouco ou então dedica-te apenas às páginas de facebook e outras que tais que o pessoal aqui ainda gosta de falar (ou tentar) de uma forma que faça lógica sem clubite aguda.

Btw, curto 0 do facto da página do Twitter do Sporting responder a qualquer marmelo mas às vezes ainda sacam umas boas piadas.

O Sporting já foi tetra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já foi tetra.

E o Benfas, se não me falha a memória nunca foi.

Compartilhar este post

Link para o post

2fast4u2

fcku

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui nem é se o Sporting foi tetra ou tri ou algo mais e o Benfica não. A nível futebolístico é óbvio que o Benfica tem mais sucesso do que nós em termos históricos, ninguém questiona isso. Não se entende é em que mundo é que isso pode ser argumento para justificar uma posição de oposição à política de gestão das redes sociais do Sporting, que creio ser aquilo que deveria estar em causa neste tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda ninguém falou do tamanho do frango na foto? aquilo é um grande pito, sim senhor.

mesquita, o que tens a dizer do frango?

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que não se lembrem de fazer posts em alemão

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou um bocadito constipado e não senti. Mas acho que o rapaz está a comemorar o surgimento do seu primeiro pintelhito...

Rapaz...

Novamente, isso também é algo normal no que vou seguindo dos desportos americanos. Faz-me mais confusão os presidentes, representantes absolutos das instituições andarem a trocar patadas, muitas vezes incitando até a violência. Isto são redes sociais, as redes sociais são para isto, chegares onde antigamente não te era possível chegar

Por acaso penso de forma totalmente contrária, quando é uma troca de patadas entre dois presidentes, por exemplo, é uma troca de patadas entre duas instituições que estão bem definidas a nível nacional e tem o porque de mandar essa patada (tenham razão ou não, sejam atrasados mentais ou não..RGS :prayer:), agora isto é uma instituição a nível nacional, que representa Portugal lá fora a responder a um adepto labrego que nem sabem quem é e que ao mesmo tempo mandam a patada a quem no fundo nada tem a ver porque aquele adepto pode ser do Benfica mas duvido que represente o Benfica, se vão responder a cada adepto labrego tem muito trabalho pela frente...mas isto é apenas a minha opinião, acho que há coisas mais importantes, e não gostaria de ver o Benfica a responder a cada adepto labrego que vem mandar a sua piadola.

Compartilhar este post

Link para o post

labregos a agradar labregos

muito pouco comum no futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já foi tetra.

Anos 50 depois d'os Cinco Violinos acabarem, true story.

Histórias do meu avô sobre o Sporting :heart:

p><p>It

http://new4.fjcdn.com/comments/Cried+like+a+little+girl+when+lin+refused+to+tell+_987cd1d44d4c1bf5d617acd9c38f0e6a.jpg' alt='Cried+like+a+little+girl+when+lin+refused+to+tell+_987cd1d44d4c1bf5d617acd9c38f0e6a.jpg'>

Compartilhar este post

Link para o post

Anos 50 depois d'os Cinco Violinos acabarem, true story.

Histórias do meu avô sobre o Sporting :heart:

De nós, so o Descartes assistiu a isso ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...