Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: «Estamos à vossa procura na Taça de Portugal e na Europa»

Publicações recomendadas

mais um blackout não custa nada. quem faz um, faz dois ou três.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente não vejo o problema. O twitter não é propriamente o local indicado para falar de assuntos sérios, assim como o Facebook. AS redes sociais não definem o clube, não precisam de ser todas serious business. Eu às vezes acho piada, outras nem por isso, mas não me incomoda nada terem esta atitude nestes meios.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tempo livre têm as pessoas que gerem as redes sociais do Sporting para responder a todos os idiotas que lhes aparecem à frente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o sporting e as redes sociais <3 quem me dera apanha-los no tinder

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que serious business :lol:

A única parvoíce é os jornais que, à falta de melhor, insistem em fazer notícia com isto. A gestão do Twitter tem sido um sucesso e, desde que não exagerem a brincar com coisas sérias, estão mais que livres de fazer este tipo de comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já parecem aquele comentador do Benfica do programa de Segundas-Feiras da SIC Notícias no facebook. :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem continuar. Quem não simpatiza goza à brava e os labregos deliram. É bom para todos!

Basta ler 2 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estupidez de primeira. Um zé a mandar um bitaite é um zé a mandar um bitaite, umas instituição como o Sporting não tem nada que responder desta maneira. É só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto não me incomoda muito para ser sincero, ainda no outro dia houve uma troca de posts provocatórios no twittere entre duas equipas da NBA e eu até achei piada. Essa da galinha depenada é que acho que já é um bocado triste

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto não me incomoda muito para ser sincero, ainda no outro dia houve uma troca de posts provocatórios no twittere entre duas equipas da NBA e eu até achei piada. Essa da galinha depenada é que acho que já é um bocado triste

O único ponto que meto nestas situações é apenas que uma coisa é duas instituições trocarem galhardetes, como por exemplo um presidente manda um patada e o outro responde com nova patada, totalmente diferente é isto de uma instituição responder a um adepto, que é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que queiram agradar ao público alvo que curte destas coisas, não me choca nada. Triste é isto ser notícia. Que degredo.

labregos a agradar labregos

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me espanta nestes lagartos a moral que eles tem para mandar galhardetes destes, a sério. Um clube que se designa a maior potência do desporto nacional mas que não ganha um campeonato a 12 anos e um titulo oficial a 6, um clube que faz campanhas vergonhosas na Europa época atrás de época,um clube que antes de ir para lá o Bruno de Carvalho mal tinha dinheiro para pagar aos jogadores, um clube que se designa como o clube como a melhor formação do mundo e falham a passagem a próxima fase ficando a 30 e tal pontos do Benfica, um clube que tirando a época passada tem feito,para o clube que é, campanhas vergonhosas a nível nacional, um clube que tem um presidente que é um lunático.

E é impressionante como tem um ego do tamanho do universo e uma burrice para mandar estes galhardetes contra clubes campeões europeus e bi-campeões europeus, com bi-campeonatos tri-campeonatos etc.. e que ganharam 4 competições numa época.

Meus amigos o sporting não tem moral nenhuma para mandar este tipo galhardetes simplesmente porque não tem títulos nem moral para falar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente não vejo o problema. O twitter não é propriamente o local indicado para falar de assuntos sérios, assim como o Facebook. AS redes sociais não definem o clube, não precisam de ser todas serious business. Eu às vezes acho piada, outras nem por isso, mas não me incomoda nada terem esta atitude nestes meios.

Podem não definir um clube mas são a imagem do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...