Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: «Estamos à vossa procura na Taça de Portugal e na Europa»

Publicações recomendadas

E outros são uns néscios que se vendem a qualquer acção. Arranjam argumentos bacocos e disfarçam-se moralmente para defender a estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá isso

basicamente, sem sentido de humor.

ou então só acham estas cenas uma coisa má porque é dito por quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Copiei do Excel, não estive a fazer isto à mão. ^^

A interação do Sporting caiu uma beca.

a solução é contratar outro shikabala.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E outros são uns néscios que se vendem a qualquer acção. Arranjam argumentos bacocos e disfarçam-se moralmente para defender a estupidez.

o

o que vale é que, passado o período de desdém e com comparações a presidentes de outros clubes que, esses sim, não fizeram bem ao seu próprio clube e que puseram os seus interesses à frente dos do clube, todos passaram a achar que, afinal, ele até poderia ter sido uma "lufada de ar fresco".

Compartilhar este post

Link para o post

alguns de vocês devem ser tão times new roman na vida real :lol:

depende do que consideras humor. Se consideras os malucos do riso, batanetes, nilton e labreguices afins como humor então tenho muito orgulho em ser times new roman.

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que, passado o período de desdém e com comparações a presidentes de outros clubes que, esses sim, não fizeram bem ao seu próprio clube e que puseram os seus interesses à frente dos do clube, todos passaram a achar que, afinal, ele até poderia ter sido uma "lufada de ar fresco".

Todos?

Todas as qualidades e profecias messiânicas que lhe foram associadas vieram da vossa parte. Mas isto é texto batido e não vale a pena.

O que interessa aqui é a capacidade que os adeptos sportinguistas (dispenso a ladainha da generalização) têm em se coadunar com este tipo de coisas quando sabemos à partida que em qualquer outra situação isto seria repudiado e corrido de bimbalhice e afins. Mas agora para não parecer que está tudo mal é comédia e coisa leviana que os outros por embirração não conseguem alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

EPA f*da-se já chega desta palhaçada

Isto é um clube de futebol ou o facebook do ghelthon?

Pode não ser grande coisa, mas pelo menos não tem nenhum feioso na foto de perfil como o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos?

Todas as qualidades e profecias messiânicas que lhe foram associadas vieram da vossa parte. Mas isto é texto batido e não vale a pena.

O que interessa aqui é a capacidade que os adeptos sportinguistas (dispenso a ladainha da generalização) têm em se coadunar com este tipo de coisas quando sabemos à partida que em qualquer outra situação isto seria repudiado e corrido de bimbalhice e afins. Mas agora para não parecer que está tudo mal é comédia e coisa leviana que os outros por embirração não conseguem alcançar.

Eu não sei se hei-de ficar mais impressionado com a desonestidade se com a coragem de dizer que essa narrativa que se inventou para no dia a seguir à eleição do presidente do Sporting se poder dizer à boca cheia que era mais um igual aos outros foi obra dos sportinguistas. Já sei que ouviste os teus amigos do Sporting a dizerem isto e aquilo e os velhos na tasca a dizerem não sei que mais, mas a verdade é que gostava de saber quantas pessoas é que votaram no BdC a pensar que ele ia ser "uma lufada de ar fresco no futebol português". As pessoas votaram nele para que fosse uma lufada de ar fresco no Sporting e isso tem sido sem dúvida.

O que se queria é que ajudasse a salvar o Sporting e não que ajudasse a salvar o futebol português, isto a não ser em algumas cabeças mais desprendidas da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100% com o whatever. :lol:

Se puseram expectativas altas no BdC é lá convosco, e se não estão satisfeitos com o estado actual das coisas comecem por se preocupar com os vossos presidentes, antes de se preocuparem taaaaaanto com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concordo a 100% com o whatever. :lol:

Se puseram expectativas altas no BdC é lá convosco, e se não estão satisfeitos com o estado actual das coisas comecem por se preocupar com os vossos presidentes, antes de se preocuparem taaaaaanto com os outros.

Já melhoraste, mas não deixa de ter piada esta frase vir de quem veio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já melhoraste, mas não deixa de ter piada esta frase vir de quem veio :mrgreen:

As minhas expectativas são e sempre foram que ele faça o melhor para o Sporting, portanto a piada está só na tua cabeça. Ele está a salvar o Sporting e isso é inegável.

O grande problema aqui é que o pessoal faz orelhas moucas ao que lhe interessa. Não me lembro de ver o Vieira ou o Pintinho a sugerir medidas para a melhoria do futebol, Português e internacional, como o BdC tem feito. Mas claro, para vocês isso não é nada porque "são só sugestões" (também pudera...).

A única coisa para a qual vejo esses 2 mexer-se, em termos de melhorar o futebol, é melhorar os seus interesses (e/ou os dos seus clubes), como aquele espectáculo deprimente a que ainda recentemente assistimos na Liga. Mas claro, o BdC é que é o populista, o BdC é que é a desilusão, o BdC é que é o responsável por todos os males do futebol.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se hei-de ficar mais impressionado com a desonestidade se com a coragem de dizer que essa narrativa que se inventou para no dia a seguir à eleição do presidente do Sporting se poder dizer à boca cheia que era mais um igual aos outros foi obra dos sportinguistas. Já sei que ouviste os teus amigos do Sporting a dizerem isto e aquilo e os velhos na tasca a dizerem não sei que mais, mas a verdade é que gostava de saber quantas pessoas é que votaram no BdC a pensar que ele ia ser "uma lufada de ar fresco no futebol português". As pessoas votaram nele para que fosse uma lufada de ar fresco no Sporting e isso tem sido sem dúvida.O que se queria é que ajudasse a salvar o Sporting e não que ajudasse a salvar o futebol português, isto a não ser em algumas cabeças mais desprendidas da realidade.

Exlcuindo os amigos e os velhos das tascas? Amanhã estou de folga e vou tratar de fazer uma sondagem.

Concordo a 100% com o whatever. :lol:Se puseram expectativas altas no BdC é lá convosco, e se não estão satisfeitos com o estado actual das coisas comecem por se preocupar com os vossos presidentes, antes de se preocuparem taaaaaanto com os outros.

Tu existes mesmo ou és um boot troll? Não consigo perceber, a sério.

Tu acreditas mesmo que essas boquinhas ainda têm validade em 2015? Tu achas mesmo que o presidente do teu clube tem mais interesse que qualquer outra coisa que esteja relacionada com o Benfica simplesmente por eu perder minutos da minha vida a comentar num fórum da internet um assunto relacionado com o Bruno de Carvalho?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Tu existes mesmo ou és um boot troll? Não consigo perceber, a sério.

Tu acreditas mesmo que essas boquinhas ainda têm validade em 2015? Tu achas mesmo que o presidente do teu clube tem mais interesse que qualquer outra coisa que esteja relacionada com o Benfica simplesmente por eu perder minutos da minha vida a comentar num fórum da internet um assunto relacionado com o Bruno de Carvalho?

* bot

Só acho é que há muita gente que fala demais, mas que se esquece que tem telhados de vidro.

P.S.: Não existo realmente, sou só um mito urbano.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a telhados de vidro estou descansado. Eu, e a maioria dos Benfiquistas deste fórum. Porque a taxa de descontentamento para com o presidente que temos é altíssima.

Desculpa ser assim, mas primeiro estamos preocupados com o nosso clube e só depois que há a preocupação com o futebol Português.

Não sei se te identificas?!

Há quem fale demais? Olha os telhados de vidro Ghelthon.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se hei-de ficar mais impressionado com a desonestidade se com a coragem de dizer que essa narrativa que se inventou para no dia a seguir à eleição do presidente do Sporting se poder dizer à boca cheia que era mais um igual aos outros foi obra dos sportinguistas. Já sei que ouviste os teus amigos do Sporting a dizerem isto e aquilo e os velhos na tasca a dizerem não sei que mais, mas a verdade é que gostava de saber quantas pessoas é que votaram no BdC a pensar que ele ia ser "uma lufada de ar fresco no futebol português". As pessoas votaram nele para que fosse uma lufada de ar fresco no Sporting e isso tem sido sem dúvida.

O que se queria é que ajudasse a salvar o Sporting e não que ajudasse a salvar o futebol português, isto a não ser em algumas cabeças mais desprendidas da realidade.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

e se não estão satisfeitos com o estado actual das coisas comecem por se preocupar com os vossos presidentes, antes de se preocuparem taaaaaanto com os outros.

Andas um bocado alheado da realidade do CMPT, porque, por exemplo, grande parte dos benfiquistas está contra o Luís Filipe Vieira, vários portistas também se mostram avessos ao Pinto da Costa e os adeptos do Belenenses não estão satisfeitos com o presidente do clube, bem como os da Associação Académica de Coimbra. Portanto, há uma preocupação desses adeptos com a situação dos seus próprios clubes, porém o direito à liberdade de expressão possibilita que eles emitam opiniões sobre a realidade de outras instituições desportivas.

O problema, nesta situação, é a incapacidade de reconhecer uma crítica e assimilá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vais para santo, Vaart

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Andas um bocado alheado da realidade do CMPT, porque, por exemplo, grande parte dos benfiquistas está contra o Luís Filipe Vieira, vários portistas também se mostram avessos ao Pinto da Costa e os adeptos do Belenenses não estão satisfeitos com o presidente do clube, bem como os da Associação Académica de Coimbra. Portanto, há uma preocupação desses adeptos com a situação dos seus próprios clubes, porém o direito à liberdade de expressão possibilita que eles emitam opiniões sobre a realidade de outras instituições desportivas.

O problema, nesta situação, é a incapacidade de reconhecer uma crítica e assimilá-la.

No Sporting bastou que 2 sócios pusessem mãos à obra para destituir uma Direcção. Agora pensa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting bastou que 2 sócios pusessem mãos à obra para destituir uma Direcção. Agora pensa.

Sabes que os estatutos do Benfica foram alterados, pela atual direção, numa tentativa de impedir que alguns notáveis benfiquistas se possam candidatar ao cargo?

Agora pensa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ele agora ja esgotou todas as cartas que tinha na manga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...