Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: «Estamos à vossa procura na Taça de Portugal e na Europa»

Publicações recomendadas

De nós, so o Descartes assistiu a isso ao vivo.

Até parece que há muitos que assistiram ao vivo ao Benfica bi-campeão europeu, Benfica a ganhar bis e tris, etc... Viram umas quantas Taças da Liga e enchem o peito à macho, como diz o Red.

Compartilhar este post

Link para o post

De nós, so o Descartes assistiu a isso ao vivo.

O meu avô com 20 anos via o Sporting tetra-campeão, eu tenho um resto de memórias do campeonato nacional de 2001/02.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa sabe que está no século XXI quando se leva a sério tudo o que é dito na internet. Viva o futuro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que há muitos que assistiram ao vivo ao Benfica bi-campeão europeu, Benfica a ganhar bis e tris, etc... Viram umas quantas Taças da Liga e enchem o peito à macho, como diz o Red.

See? As vantagens de se ser velho! Ao menos festejava-se os triunfos do máior do mundo :mrgreen:

#sadbuttrue

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Que melao desses benfiquistas ressaibiados que ficam ofendidos com uma coisa escrita nas redes socias...esses sim sao os ridiculos desta situacao

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda ninguém falou do tamanho do frango na foto? aquilo é um grande pito, sim senhor.

mesquita, o que tens a dizer do frango?

É claramente frango de aviário, nota-se pela desproporcionalidade da crista, é so vitaminas aquilo. Frango do campo com aquel corpo tinha que ter uma crista do tamanho das peles berdalengas da minha avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Que melao desses benfiquistas ressaibiados que ficam ofendidos com uma coisa escrita nas redes socias...esses sim sao os ridiculos desta situacao

Mas viste alguém ofendido?

Compartilhar este post

Link para o post

quero processar o sporting por difamação. :C o benfica está em portugal slash europe slash uniao europeia. nem é tarde nem é cedo, faço-me sócio já hj e resolve-se isto em tribunal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me pergunto se quem está por trás das redes sociais do Sporting, não será um comediante que trabalha na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao contrário vinha um comunicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nao me choca a gestão das redes sociais da forma que o Sporting a está a fazer.

é claramente uma gestão pensada para aproximar (e unir) os adeptos/sócios mais jovens ao clube

para canais oficiais de comunicação temos o jornal e a SportingTV. E tenho mais razões de queixa da gestão destes órgãos oficiais que da gestão das redes sociais...

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me espanta nestes lagartos a moral que eles tem para mandar galhardetes destes, a sério. Um clube que se designa a maior potência do desporto nacional mas que não ganha um campeonato a 12 anos e um titulo oficial a 6, um clube que faz campanhas vergonhosas na Europa época atrás de época,um clube que antes de ir para lá o Bruno de Carvalho mal tinha dinheiro para pagar aos jogadores, um clube que se designa como o clube como a melhor formação do mundo e falham a passagem a próxima fase ficando a 30 e tal pontos do Benfica, um clube que tirando a época passada tem feito,para o clube que é, campanhas vergonhosas a nível nacional, um clube que tem um presidente que é um lunático.

E é impressionante como tem um ego do tamanho do universo e uma burrice para mandar estes galhardetes contra clubes campeões europeus e bi-campeões europeus, com bi-campeonatos tri-campeonatos etc.. e que ganharam 4 competições numa época.

Meus amigos o sporting não tem moral nenhuma para mandar este tipo galhardetes simplesmente porque não tem títulos nem moral para falar deles.

Acho que este post não teve o destaque que mereceria.

Post do ano. :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao contrário vinha um comunicado...

Do adepto que levou a patada?

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente frango de aviário, nota-se pela desproporcionalidade da crista, é so vitaminas aquilo. Frango do campo com aquel corpo tinha que ter uma crista do tamanho das peles berdalengas da minha avó.

mesquita pls

Compartilhar este post

Link para o post

Do adepto que levou a patada?

Sim!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que é tudo experts em marketing por aqui, e nem estou a referir-me apenas a esta situação. O problema é que a maioria tem vindo a formar uma opinião a partir de posts ocasionais e fora do contexto. Assim, e não sendo seguidores do que está a ser feito, é normal que se vá recorrendo à crítica fácil.

Para não falar da confusão que se vai fazendo entre rede social e direcção da SAD. Muitos devem pensar que é o BdC que está atrás de um PC, a espumar-se todo e a meter-se com quem diz mal do Sporting. :funny:

O certo é que o Sporting tem tido um grande crescimento no que toca a redes sociais (acho que recentemente até já ultrapassou Benfica e Porto no rating de interactividade do facebook). Um grande crescimento em tudo: em tamanho, actividade e qualidade.

80799.png

*valores no facebook

Só quem anda preso a uma mentalidade atrasada é que ainda acha estranho interacções entre clubes e com adeptos. Por exemplo, na F1 este tipo de interacções são recorrentes, e o mais fantástico de tudo, funcionam! No futebol isto também acontece, e em grandes clubes. Decerto que o mundo das redes sociais destas grandes organizações está entregue a putos de 12 anos.

Claro que há espaço a melhorar, erros a corrigir, e é normal que de vez a quando se dê um fail. Mas isso só acontece quando se tenta realmente mudar alguma coisa e arriscar. Deitar todo o trabalho abaixo por um post que não gostem, ou uma interacção menos feliz, isso sim é infantil e parvo. Já diz o ditado, Roma não se fez num dia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o benfica fazer um tetra

fm08

2018-2022

Eu vi o Ronaldo ganhar a Bola de Ouro em 2014, como na realidade, e nos 6 ou 7 anos seguintes ganhar o Messi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que é tudo experts em marketing por aqui, e nem estou a referir-me apenas a esta situação. O problema é que a maioria tem vindo a formar uma opinião a partir de posts ocasionais e fora do contexto. Assim, e não sendo seguidores do que está a ser feito, é normal que se vá recorrendo à crítica fácil.

Para não falar da confusão que se vai fazendo entre rede social e direcção da SAD. Muitos devem pensar que é o BdC que está atrás de um PC, a espumar-se todo e a meter-se com quem diz mal do Sporting. :funny:

O certo é que o Sporting tem tido um grande crescimento no que toca a redes sociais (acho que recentemente até já ultrapassou Benfica e Porto no rating de interactividade do facebook). Um grande crescimento em tudo: em tamanho, actividade e qualidade.

http://www.sporting.pt/imagens/80799.png

*valores no facebook

Só quem anda preso a uma mentalidade atrasada é que ainda acha estranho interacções entre clubes e com adeptos. Por exemplo, na F1 este tipo de interacções são recorrentes, e o mais fantástico de tudo, funcionam! No futebol isto também acontece, e em grandes clubes. Decerto que o mundo das redes sociais destas grandes organizações está entregue a putos de 12 anos.

Claro que há espaço a melhorar, erros a corrigir, e é normal que de vez a quando se dê um fail. Mas isso só acontece quando se tenta realmente mudar alguma coisa e arriscar. Deitar todo o trabalho abaixo por um post que não gostem, ou uma interacção menos feliz, isso sim é infantil e parvo. Já diz o ditado, Roma não se fez num dia.

Enquanto forem melhores do que nós apenas nas redes sociais, está tudo óptimo para mim. :mrgreen:

Só para dizer, também, que o Porto não está à vossa frente porque os gajos me bloquearam a participação no facebook. :-|

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Sporting seja melhor em tudo. Isto nem tem a ver com títulos, mas claramente não é só de títulos que se faz um clube, e o Porto que o diga. A comunicação é importante na expansão da marca, e nunca foi tão importante como é hoje em dia.

kareca, até podes ir buscar mais citações minhas. O problema é que eu até argumentei, e posso continuar a faze-lo, mas receio que outros users que por aqui vagueiam estejam a ser incapazes de faze-lo. É muito bonito dizer que a gestão das redes sociais do Sporting não têm qualidade, mas estão a refugiar-se em situações ocasionais que não representam nem 1% daquilo que se faz no mundo Sporting, no que toca à comunicação nas redes sociais. O problema é esse. E isto é o que consigo decifrar das críticas, porque lá está, não havendo grande argumentação, complica a minha análise.

Mas eu nem peço a benfiquistas ou portistas que estejam dentro do mundo Sporting, e saibam dizer de cor as iniciativas e estejam ao corrente da realidade. Mas pelo menos tentem perceber que existe um publico alvo nestas coisas, e mesmo assim nem esses se pode agradar a 100%. O que seria se tivessem de agradar todo o mundo web.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...