Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Dirigentes do Sporting estão ressabiados» - António Figueiredo

Publicações recomendadas

Isso das multas é outra coisa que está tão mal explicado, eu vou regularmente a jogos fora, e falando do jogo em Moreira de Cónegos que foi o ultimo, nada se passou, não houve uma tocha, não houve um petardo, problemas com a policia zero, cadeiras direitas, e levasse uma multa de 4 mil e tal euros, porque? :lol:

A liga não consegue fazer dinheiro de outra forma?

Vou tentar adivinhar: por causa dos erros ortográficos!

Acertei?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no máximo é uma nota menos boa a português. :compinchas:

Edit: e sobre o assunto em causa, sabes de alguma coisa?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei. Se estivesse muito interessado talvez procurasse saber no comunicado da Liga, que é público, quais seriam esses motivos. Mas como a minha curiosidade para saber o que inventam os delinquentes a cada vez que se juntam não é nenhuma fico-me por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei. Se estivesse muito interessado talvez procurasse saber no comunicado da Liga, que é público, quais seriam esses motivos. Mas como a minha curiosidade para saber o que inventam os delinquentes a cada vez que se juntam não é nenhuma fico-me por aqui...

ok, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativa de homicídio: 5000€ :lol:

Demasiado bom. Espero que estejam incluídos os cuidados hospitalares do rapaz em que lhe rebentou um petardo no ombro.

Cada vez mais acho que se tivessem acertado os petardos todos e matarem os adeptos, tal como queriam, ainda tinham era direito a prémio.

Viva Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que, para a próxima, a FPF ofereça os petardos aos adeptos do SLB.

O No Name Boy mais fofinho de todos

HTuKyNp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado bom. Espero que estejam incluídos os cuidados hospitalares do rapaz em que lhe rebentou um petardo no ombro.

Cada vez mais acho que se tivessem acertado os petardos todos e matarem os adeptos, tal como queriam, ainda tinham era direito a prémio.

Viva Portugal!

Se tivessem conseguido o que realmente queriam, ias ver se não ia ser multada a equipa anfitriã por ter permitido que aquilo acontecesse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Corte de relações? Até já tomei um Xanax para tentar dormir.

A desonestidade da direcção do Sporting não encontra comparação em lado nenhum.

Não me vão ver defender aqui, nem em lado nenhum, os actos que os adeptos do Benfica assumiram. Sou totalmente contra a faixa e cântico (que existe há muito mais tempo do que a faixa) alusivo ao trágico very-light de 96, bem como totalmente contra outros actos do mesmo género, mas sou contra independentemente deles serem realizados por adeptos do meu clube ou de outro clube qualquer.

O cumulo da desonestidade é emitir um comunicado no qual se enumeram as várias condutas erradas por parte dos adeptos do Benfica, e nem uma única referência é feita às condutas dos próprios adeptos, que têm um histórial igualmente vergonhoso. É verdade, nunca mataram ninguém, mas desde que existem Sporting - Benfica neste novo estádio, e eu desde 2006 que não falho nenhum, já houve por duas vezes (sim, duas!) a tentativa de arremesso de um very-light na direcção do sector visitante (sim, very-light e não tochas, ao contrários de muitos eu sei a diferença entre ambos). O cumulo da desonestidade continua quando se sentem ofendidos pela faixa alusiva ao very-light e referirem que o presidente do Benfica viu e nada fez, e nem uma palavra ser dita sobre as frases alusivas à morte do Eusébio, ou sobre o regozijo em relação à morte do Gullit, Tino e Rita em 94. Muito pesar pelas famílias enlutadas, mas só se o seu ente querido falecido for sportinguista, se não estou-me a cagar. Basicamente é isso que o comunicado refere.

O cumulo da desonestidade continua e termina com um facto que eu inacreditavelmente não sei como, mas não é dito em lado nenhum. Há imagens das tochas e dos petardos que voaram para a bancada do Sporting quando foi golo do Benfica, mas não há imagens de quando cinco minutos antes o Jefferson marcou e voou uma tocha ou pote de fumo (não percebi qual dos dois era, porque voltou imediatamente para de onde tinha vindo) para o piso de baixo do sector visitante. Para o de cima, não sei se voou alguma coisa, ou não, mas sei que para o de baixo, que era onde eu estava, voou, e quem sabe se não foi precisamente essa postura que despoletou o espectáculo que se seguiu ao golo do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL lindo.

Esse pote de fumo ou o que raio era foi arremessado pelos adeptos do Benfica e conseguiram acertar nos próprios adeptos :lol: até na altura todos gozamos sobre essa azelhice.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim um pote de fumo ou tocha verde, de certeza que era nosso, até porque usamos essas cores e tudo. Só usamos vermelho quando não há verde. É isso e abrir esse tipo de cenas para festejar golos do adversário. Outra prática bastante comum.

Foi alguém que mandou da bancada onde antes ficava o Directivo, eu vi aquela m*rda a voar, passou uns metros à minha frente. Agora goza lá com o que tu quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Corte de relações? Até já tomei um Xanax para tentar dormir.

Não me vão ver defender aqui, nem em lado nenhum, os actos que os adeptos do Benfica assumiram. Sou totalmente contra a faixa e cântico (que existe há muito mais tempo do que a faixa) alusivo ao trágico very-light de 96, bem como totalmente contra outros actos do mesmo género, mas sou contra independentemente deles serem realizados por adeptos do meu clube ou de outro clube qualquer.

O cumulo da desonestidade é emitir um comunicado no qual se enumeram as várias condutas erradas por parte dos adeptos do Benfica, e nem uma única referência é feita às condutas dos próprios adeptos, que têm um histórial igualmente vergonhoso. É verdade, nunca mataram ninguém, mas desde que existem Sporting - Benfica neste novo estádio, e eu desde 2006 que não falho nenhum, já houve por duas vezes (sim, duas!) a tentativa de arremesso de um very-light na direcção do sector visitante (sim, very-light e não tochas, ao contrários de muitos eu sei a diferença entre ambos). O cumulo da desonestidade continua quando se sentem ofendidos pela faixa alusiva ao very-light e referirem que o presidente do Benfica viu e nada fez, e nem uma palavra ser dita sobre as frases alusivas à morte do Eusébio, ou sobre o regozijo em relação à morte do Gullit, Tino e Rita em 94. Muito pesar pelas famílias enlutadas, mas só se o seu ente querido falecido for sportinguista, se não estou-me a cagar. Basicamente é isso que o comunicado refere.

O cumulo da desonestidade continua e termina com um facto que eu inacreditavelmente não sei como, mas não é dito em lado nenhum. Há imagens das tochas e dos petardos que voaram para a bancada do Sporting quando foi golo do Benfica, mas não há imagens de quando cinco minutos antes o Jefferson marcou e voou uma tocha ou pote de fumo (não percebi qual dos dois era, porque voltou imediatamente para de onde tinha vindo) para o piso de baixo do sector visitante. Para o de cima, não sei se voou alguma coisa, ou não, mas sei que para o de baixo, que era onde eu estava, voou, e quem sabe se não foi precisamente essa postura que despoletou o espectáculo que se seguiu ao golo do Jardel.

Não entendo onde está a desonestidade. Será que para falar sobre algo que está errado temos que falar em tudo?

Desonestidade quanto a mim seria se amanhã perguntassem ao presidente ou qualquer dirigente e ele chutasse para canto.

Acho engraçado, que aqui prai 90% dos comentários são a falar do que os outros fazem. Alguns ainda dizem que o que foi feito é incorrecto mas, tem que haver sempre um mas... ous outros também fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva Portugal!

Desculpa a falta de hipocrisia, mas

o presidente do teu clube é um dos primeiros, e dos principais, criadores de ódio do nosso futebol.

Toda a gente, ele incluído, sabe como é o futebol em português, em particular neste assunto das claques e das rivalidades. Nesta semana de derby's os post's das redes sociais foram uma constante e não havia qualquer problema pois eram só picardia sem importância e estava tudo a levar as coisas muito a peito. Os dois clubes andam com troca de galhardetes há meses.

Portanto, chorem menos. Se não querem problemas não os arranjem. E há muito que vocês os procuram.

Pode ser que este corte oficial de relações até seja bom e que acabe de uma vez por toda esta macacada folclórica (não no sentido do JG).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história dos very-lights é bem verdade, em 2009 um que foi disparado na direcção dos adeptos do Benfica bateu na cobertura do estádio e acabou por cair numa bancada com sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: que falta faz ao Sporting ter relações com o Benfica? Tirando as institucionais e absolutamente indispensáveis, eu até espero que não haja relações para além da cordialidade e da boa educação. Espero que sejam bem recebidos quando vão aos espaços do Sporting, o resto é "pinars". E quem diz o Benfica diz o Porto. E o mesmo sobre eles em relação ao Sporting.

Um benfiquista a falar da desonestidade de uma direcção? :lol:

Esta vai para o hall of fame.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a falta de hipocrisia, mas

o presidente do teu clube é um dos primeiros, e dos principais, criadores de ódio do nosso futebol.

Toda a gente, ele incluído, sabe como é o futebol em português, em particular neste assunto das claques e das rivalidades. Nesta semana de derby's os post's das redes sociais foram uma constante e não havia qualquer problema pois eram só picardia sem importância e estava tudo a levar as coisas muito a peito. Os dois clubes andam com troca de galhardetes há meses.

Portanto, chorem menos. Se não querem problemas não os arranjem. E há muito que vocês os procuram.

Pode ser que este corte oficial de relações até seja bom e que acabe de uma vez por toda esta macacada folclórica (não no sentido do JG).

O que é que isso tem a ver com o que ele disse? O que o Stromp referiu é que tentativas múltiplas de homicídio foram punidas com 5000€, enquanto que o clube adversário foi punido com o dobro da coima e isso é surreal. O conteúdo do teu post não tem nada a ver com isso, por muita razão que tenhas (se bem que eu nem sequer por aí quero entrar).

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no ultimo post dele como podia ter pegado em qualquer post de choro dele.

Não vale a pena entrar em confronto de ideias com alguém que vai aos tópicos mandar lol's e tentar fazer passar os outros por parvos e quando é chamado a responder sai de fininho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É. Agora vais ter apenas 19 em 20 posts possíveis. Ainda é um bom número.

É bom ver que a tal tarja/tifo, ou lá o que lhe quiseres chamar, que os adeptos do Sporting mostraram é tão isto. :lol:

Anyway, como estou constantemente a dizer sobre este tema, m*rda há em todo o lado. Isto resolvia-se facilmente, se as pessoas começassem a identificar e punir severamente os indivíduos em causa. E nem falo dos adeptos do clube rival, falo mesmo de algo a partir do próprio clube. É triste ver o que se passa nos dias de hoje, nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no ultimo post dele como podia ter pegado em qualquer post de choro dele.

Não vale a pena entrar em confronto de ideias com alguém que vai aos tópicos mandar lol's e tentar fazer passar os outros por parvos e quando é chamado a responder sai de fininho :lol:

O quê? Tu a partires para o ataque pessoal a meio de uma troca de argumentos? Impossível, nem acredito :o :lol:

Ainda por cima és mentiroso, mas nem sequer vou entrar por aí, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: que falta faz ao Sporting ter relações com o Benfica? Tirando as institucionais e absolutamente indispensáveis, eu até espero que não haja relações para além da cordialidade e da boa educação. Espero que sejam bem recebidos quando vão aos espaços do Sporting, o resto é "pinars". E quem diz o Benfica diz o Porto. E o mesmo sobre eles em relação ao Sporting.

Relações institucionais? Não fazem falta nenhuma!

Troca de "galhardetes" nas redes sociais? Inofensivas e com sentido de humor!

Faixas e tarjas ofensivas? É o normal no futebol, não se deve valorizar!

Comentários incendiários por parte de presidentes e dirigentes? Mas alguém liga ao que esses gajos dizem? Já se sabe que eles são assim...

Porrada nos estádios, cargas policiais, arremesso de cadeiras e outros objetos, utilização de materiais pirotécnicos? Ai malandros, bandidos que não se sabem comportar... Mas quem é que lhes terá feito mal para se comportarem como energúmenos? Estamos todos muito escandalizados e ninguém sabe os motivos que originaram este tipo de comportamentos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Tu a partires para o ataque pessoal a meio de uma troca de argumentos? Impossível, nem acredito :o :lol:

Ainda por cima és mentiroso, mas nem sequer vou entrar por aí, mais uma vez.

Menos, que ninguém estava a falar de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Agora vais ter apenas 19 em 20 posts possíveis. Ainda é um bom número.

É bom ver que a tal tarja/tifo, ou lá o que lhe quiseres chamar, que os adeptos do Sporting mostraram é tão isto. :lol:

Anyway, como estou constantemente a dizer sobre este tema, m*rda há em todo o lado. Isto resolvia-se facilmente, se as pessoas começassem a identificar e punir severamente os indivíduos em causa. E nem falo dos adeptos do clube rival, falo mesmo de algo a partir do próprio clube. É triste ver o que se passa nos dias de hoje, nestes jogos.

Ora nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...