Josep Publicado 19 Fevereiro 2015 O Casemiro foi igual a si mesmo. Destruir sem bola sempre que possível e com bola... Passe longo para o espaço onde não morava ninguém. Ontem acabou as pilhas cedo ao Herrera, nem sei como não saiu mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Fevereiro 2015 Não consegui encontrar o Basileia neste jogo. Em que site é isso? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Fevereiro 2015 Em que site é isso? meusresultados.com o melhor livescore que existe. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Fevereiro 2015 meusresultados.com o melhor livescore que existe. Gracias! Não conhecia o site por acaso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Duas notas: 1ª A capa do Record que aí está, é a versão Norte ou Sul? 2ª As circunstâncias são completamente diferentes. No jogo do Sporting, o erro do árbitro, além de ser no último minuto, deixou o Sporting muito mal colocado para seguir na prova, enquanto que o Porto, apesar do erro, está em vantagem na eliminatória. Editado 19 Fevereiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2015 Duas notas: 1ª A capa do Record que aí está, é a versão Norte ou Sul? 2ª As circunstâncias são completamente diferentes. No jogo do Sporting, o erro do árbitro, além de ser no último minuto, deixou o Sporting muito mal colocado para seguir na prova, enquanto que o Porto, apesar do erro, está em vantagem na eliminatória. desde quando é que o Record tem duas capas? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu e muitos do forum vivemos num universo paralelo em que o Casemiro é o top dos trincos e que nunca joga mal. Deve ser a única explicação que encontro. Não existe nada de lógico que prove que ele seja bom, não há. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Fevereiro 2015 Duas notas: 1ª A capa do Record que aí está, é a versão Norte ou Sul? 2ª As circunstâncias são completamente diferentes. No jogo do Sporting, o erro do árbitro, além de ser no último minuto, deixou o Sporting muito mal colocado para seguir na prova, enquanto que o Porto, apesar do erro, está em vantagem na eliminatória. Isso não é O'Jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu não vejo onde conseguem ver um jogo bom do Casemiro ontem, foi o pior em campo em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Fevereiro 2015 Isso não é O'Jogo? E a Bola quando o Porto joga nas competições europeias Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Fevereiro 2015 desde quando é que o Record tem duas capas? Isso não é O'Jogo? Nop. Norte: Sul: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Fevereiro 2015 N'A Bola o Casemiro foi o melhor do Porto a par do Danilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Fevereiro 2015 "Cometeu algumas faltas, quase sempre necessárias" :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2015 não fazia ideia que havia duas capas no Record Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Fevereiro 2015 O Casemiro é um dos fenómenos mais inexplicáveis que me lembro de ver no futebol. O tipo é fraquíssimo, faz quase tudo mal e não tem uma única característica digna de nota, mas o CMPT é o único sítio onde as opiniões sobre ele são maioritariamente negativas. O Lopetegui aparentemente gosta dele, tem excelente imprensa, quer nacional, quer internacional, e os adeptos do Porto que conheço (e, pelos vistos, também os do Real) estão satisfeitos com ele...Não me lembro de ver uma coisa assim há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Fevereiro 2015 É dos casos mais surreais dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Fevereiro 2015 O Casemiro é um dos fenómenos mais inexplicáveis que me lembro de ver no futebol. O tipo é fraquíssimo, faz quase tudo mal e não tem uma única característica digna de nota, mas o CMPT é o único sítio onde as opiniões sobre ele são maioritariamente negativas. O Lopetegui aparentemente gosta dele, tem excelente imprensa, quer nacional, quer internacional, e os adeptos do Porto que conheço (e, pelos vistos, também os do Real) estão satisfeitos com ele...Não me lembro de ver uma coisa assim há muito tempo. Será que somos nós que vivemos num mundo paralelo ao mundo real? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Fevereiro 2015 Por acaso não conheço nenhum portista que ache que o Casemiro deva ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu também não :lol: Coitado do meu pai, finalmente há um jogador com o nome dele, que calha de vir para o Porto e é uma m*rda pegada :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2015 conheço alguns que ainda gostam dele, porque ele é do Real. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Fevereiro 2015 Este frenesim dos espanhois com o Casemiro é mesmo surreal. Epah, fiquem com o gajo os anos que quiserem, agora que desampare aquele meio campo do FCP [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2015 Também acho estranho, mas pronto, são opiniões. Ontem fiquei com a impressão que o Brahimi fez uma boa primeira parte, até porque quando recebia a bola eram logo dois ou três gajos à volta dele e na maioria das vezes ultrapassava-os, mas depois vou ler outras opiniões e não vejo uma positiva sequer. Também fiquei com boa impressão do Maicon mas aqui ninguém diz que fez um bom jogo. Quanto ao Casemiro, não foi o pior jogo mas foi um jogo dentro daquilo que nos habituou, o que é manifestamente pouco. Não conseguir o Illarramendi e trazer o Casemiro faz-me lembrar 2005/06 quando não conseguimos o Kromkamp e trouxemos o Sonkaya. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) O que é que o Kromkamp não era lateral direito? Não estou a perceber a lógica. edit: esquece, li Sokota em vez de Sonkaya, my bad. Editado 19 Fevereiro 2015 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Ainda agora aconteceu isto no meu trabalho: O outro : Então, viste a lição do futebol que o meu Porto deu ao Basileia? e eu: Eu vi foi o melhor jogo do Casemiro. É de longe o pior jogador do Porto. Eis que ele responde: Nem te vou responder a isso, só vês mesmo Benfica á frente :lol: Editado 19 Fevereiro 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post