Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga Europa] Sporting CP 0x0 VfL Wolsburg (RF)

Publicações recomendadas

Teoricamente foram 2 em 10

Foram mesmo 2 em 2 :lol:

Mas é preciso ir buscar estatísticas ou não chegaram 90 minutos de massacre ofensivo? Aliás basta dizer que o Benaglio foi o melhor em campo, diz tudo.

Ah estatísticas, isso vale sempre muito, Sporting campeão em estatísticas, devia haver uma taça para isso para ver se ganhamos alguma coisa na vida

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que nem jogaram defensivamente nem ofensivamente. Tiveram apenas sorte, acontece 1 vez em 10.

Fajo, eles tinham a eliminatória controladíssima. Tinham que sofrer 3 golos para serem eliminados, sabendo que qualquer golo que marcassem (e podiam marcar perfeitamente caso carregassem, sejamos honestos) seria valiosíssimo. Era obrigação do Sporting carregar - e carregou - mas tinham que marcar 3 e nem um conseguiram. E no final ainda vos perdoaram um penalty...

Diria que a única equipa portuguesa que teria boas condições para passar este Wolfs era o Porto, e não era qualquer Porto dos que se têm visto esta época...

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Gomes da Silva

4 min · Facebook Mentions ·

No mínimo ... corte de relações com a Volkswagen e ... um vídeo sobre a Merkel!

Ou ... um vídeo sobre a Volkswagen e ... corte de relações com a Merkel!

No mínimo!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viste os nossos jogos da Champions este ano? Foram os melhores da época...

O Mauricio e o Sarr deram joinha. Lá porque jogamos melhor que nos outros jogos não quer dizer nada. Desde o momento que fizemos a figurinha que fizemos em certas alturas não adiantou de nada as grandes exibições que vocês clamam. A nossa equipa é fraca, jogamos mal 90% do tempo, tirando os jogos é que tem de haver "raça". E mesmo ai, coitados. Mas não faz mal, os padrões desceram tanto que agora qualquer jogo que haja amor á camisola já é suficiente para encher o ego. Nunca tivemos a eliminatória a nosso favor, nem perto disso, mas vamos andar meses a dizer que não passamos por pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qualquer equipa que não tem que ganhar em Alvalade, tem que ir jogar aberto mesmo à campeão, só porque vocês o querem.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? A questão é que estás a tirar mérito a uma equipa só porque não joga como tu gostas :lol:

Este fórum é sempre a mesma coisa no que toca a quem merece e quem não merece ganhar...

Mas qual como eu gosto? Se uma equipa for forte defensivamente os outros bem podem tentar lá chegar mas nem rematam. Como falar do Mourinho, ah e tal controla o jogo sem bola...mas ves a outra equipa massacrar? Oportunidades flagrantes? Está quieto.

O que hoje se viu dos alemães foi...sorte. Nem defenderam bem, e muito menos atacaram.

Em relação à nossa equipa, não se podem falhar golos destes. Não lembra a ninguém. Nota mais para o William que esteve novamente num nível altíssimo, o Tobias que sempre que foi chamado cumpriu e pareceu-me mais tranquilo que o Paulo.

Carrilo anda outra vez apagado, a ver se acorda porque assim é complicado; Jonathan algo nervoso nas suas acções e o resto foi razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até gostei do Cédric, especialmente na primeira parte, em que não resolveu tudo ao cruzamento. A partir da entrada do Slimani, foi para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva pode-se meter no crl.

Ainda lhe queria dar o benefício da dúvida mas depois de hoje já percebi que tipo de treinador é.

É um treinador merdolas que não sabe mais e o que sabe é curto para este nível.

Esgotar as duas últimas substituições a 10 minutos do fim numa troca por troca quando precisava de marcar 3 golos para passar a eliminatória diz muito da mentalidade do artista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauricio e o Sarr deram joinha. Lá porque jogamos melhor que nos outros jogos não quer dizer nada. Desde o momento que fizemos a figurinha que fizemos em certas alturas não adiantou de nada as grandes exibições que vocês clamam. A nossa equipa é fraca, jogamos mal 90% do tempo, tirando os jogos é que tem de haver "raça". E mesmo ai, coitados. Mas não faz mal, os padrões desceram tanto que agora qualquer jogo que haja amor á camisola já é suficiente para encher o ego. Nunca tivemos a eliminatória a nosso favor, nem perto disso, mas vamos andar meses a dizer que não passamos por pouquinho.

Na Liga tem sido uma pobreza, mas dizer que só jogámos 10% nos jogos contra o Schalke deve ser uma piada. Mesmo com o Maurício expulso e a perder por 2 fizemos uma exibição excelente, em casa idem. E termos jogado com Sarr-Maurício ainda aumenta mais o nosso mérito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que, a este nível, quem tem as oportunidades do Sporting e não consegue marcar um golo não merece estar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de muita gente, acho que o Marco Silva esteve mal, devia ter rodado a equipa.

O jogo mais importante é domingo, isto hoje depois do que aconteceu na Alemanha e tendo em conta a qualidade dos alemães serviu só para cansar os jogadores.

No entanto acho que estivemos bem, merecíamos ganhar mas não merecíamos passar a eliminatória. Deu sempre ideia que se os alemães acelerassem pelo intermédio do De Bruyne, que fariam golo, e ainda tivemos um penalti perdoado por uma entrada à burro do Jonathan

De resto foi muito desperdicio nosso, e deixamos de criar perigo quando meteu o Slimani sem ritmo, e na volta ainda condicionado. Mal mais uma vez.

Domingo é que é o jogo mais importante do Sporting para aspirarmos a outra entrada directa na Champions que devia ter sido sempre o objectivo principal do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

depina, Fajo, Jimpo, SAS_Robben, doom_master, xicantonio, Poeira, Mikkelsen, familia2, Refutador, whatever, Rain Dog, Foster, 1906, Inkie, Hidden, Jone Eduardo, C-4, Hououin Kyouma, Jonyh_12, Pedro-SCP, HugoMLMartins, speedfire, Gavazzo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

depina, Fajo, Jimpo, SAS_Robben, doom_master, xicantonio, Poeira, Mikkelsen, familia2, Refutador, whatever, Rain Dog, Foster, 1906, Inkie, Hidden, Jone Eduardo, C-4, Hououin Kyouma, Jonyh_12, Pedro-SCP, HugoMLMartins, speedfire, Gavazzo. :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Foster?

EDIT: Ah, está lá. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estava a torcer pela Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Ghelthon? Deve ser o que está mais desolado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva pode-se meter no crl.

Ainda lhe queria dar o benefício da dúvida mas depois de hoje já percebi que tipo de treinador é.

É um treinador merdolas que não sabe mais e o que sabe é curto para este nível.

Esgotar as duas últimas substituições a 10 minutos do fim numa troca por troca quando precisava de marcar 3 golos para passar a eliminatória diz muito da mentalidade do artista.

Eu no meu clube tenho um que acabava em 3x2x5, e dos 5 pelo menos 3 seriam pontas-de-lança. Não é agradável, acredita.

Não concordo nada com a mentalidade de enfiar 10 avançados só porque sim...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado diogo :compinchas:

:)

:compinchas:

E o Foster?

EDIT: Ah, está lá. :mrgreen:

Eu hoje estava a torcer pela Sporting.

Khaddafi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...