Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga Europa] Sporting CP 0x0 VfL Wolsburg (RF)

Publicações recomendadas

Rui Gomes da Silva, quando o atraso mental é grande..

Já agora

31ee6c1f99dbc98ba500d74025a378ee.png

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sporting, a dar patadas nos outros clubes nas redes sociais! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

depina, Fajo, Jimpo, SAS_Robben, doom_master, xicantonio, Poeira, Mikkelsen, familia2, Refutador, whatever, Rain Dog, Foster, 1906, Inkie, Hidden, Jone Eduardo, C-4, Hououin Kyouma, Jonyh_12, Pedro-SCP, HugoMLMartins, speedfire, Gavazzo. :compinchas:

:rock:

Compartilhar este post

Link para o post

depina, Fajo, Jimpo, SAS_Robben, doom_master, xicantonio, Poeira, Mikkelsen, familia2, Refutador, whatever, Rain Dog, Foster, 1906, Inkie, Hidden, Jone Eduardo, C-4, Hououin Kyouma, Jonyh_12, Pedro-SCP, HugoMLMartins, speedfire, Gavazzo. :compinchas:

és um fofo quando queres :heart:

Infelizmente, a nossa eliminação é mais que justa pela nossa incapacidade de conseguir marcar um golo que fosse a este Wolfsburgo quando tivémos uma mão cheia de oportunidades para isso. Infelizmente tivémos pouca eficácia, um Benaglio em grande nível, momentos onde se não é no pé é no cu, se não é no cu é no joelho... Agora se somos inferiores a este Wolfsburgo? Isso já tenho dúvidas. Pelo menos nesta eliminatória, não fomos.

Para mim, o Sporting fez um dos melhores jogos da temporada até aos 75 minutos. Uns vão dizer bláblá não jogam nada, mas já há coisas por aqui que parecem template. A equipa esteve no máximo das suas capacidades, fez um jogo defensivo irrepreensível até ao lance do Bas Dost (que era penalty), qualquer que fosse a estratégia do Wolfsburgo e foi melhor que os alemães em todas, todas as fases do jogo, com especial destaque para a recuperação de bola e segunda fase de construção, na minha opinião. Destaques individuais, sem me alongar muito e apesar de achar que todos tiveram bem tirando os suplentes: João Mário, Nani, Tanaka, os dois centrais, William e Cédric. Sim, leram bem.

Já agora, os mesmos que dizem que isto foi estratégia dos alemães só se esquecem de uma coisa: é que foi uma estratégia que resultou mal. Porque basear uma estratégia em dar a bola ao adversário, conceder um mão cheia e mais uns trocos e > 20 remates e ter um GR que os salvou, no mínimo, da derrota, não é estratégia não é nada. De resto, este Wolfsburgo apresenta coisas muito interessantes, é uma equipa fortíssima na transição e fez ali uns contra-ataques de grande nível. Aquilo dá muito, muito trabalho. Meter a equipa a jogar daquela forma na transição não é para meninos. Mas verdade seja dita, andam com um hype exagerado por aqui. Alguém já olhou bem para aquela organização defensiva baseada nas referências individuais? Ou no facto de terem dois tampões ali a médio defensivos e existir uma cratera de espaço no centro? Ou no facto de ter permitido a quantidade de remates que permitiu?

Mas isso não interessa, deram 4-1 ao Bayern hype para todo o sempre. :roll:

se apanharem com uma equipa que tenha mais eficácia e saiba parar bem os contra-ataques, e quando acabar o pé quente do Bas Dost, vão para fora disto limpinhos.

Já agora, o De Bruyne é um regalo de ver jogar. Classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não percebo o celeuma do que o fajo tem dito, sinceramente.

Tudo bem que o homem está com um hate aos alemães :mrgreen: mas de resto tem razão, o Sporting massacrou hoje, merecia ter ido para prolongamento e não sei se até não merecia passar. Não sei como é que se controla um jogo quando se deixa o adversário criar tantas oportunidades de golo.

depois do que vi hoje, fiquei com medo para o jogo deste fim de semana.

e juro que não percebo as pessoas que vem com aquelas frases feitas, "preferia ser massacrado mas ter saído com a vitoria"

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o homem está com um hate aos alemães :mrgreen: mas de resto tem razão, o Sporting massacrou hoje, merecia ter ido para prolongamento e não sei se até não merecia passar. Não sei como é que se controla um jogo quando se deixa o adversário criar tantas oportunidades de golo.

porque deram 4-1 ao Bayern.

Não te preocupes, vamos estar cansados. Não me parece que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

e juro que não percebo as pessoas que vem com aquelas frases feitas, "preferia ser massacrado mas ter saído com a vitoria"

e preferia. qual é o problema agora? fartinho de vitórias morais estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje que eu até estava a torcer pelos verdes, nem um golito deu para festejar.

[-(

E passaram os verdes

Deviamos passar porque demos 3-1 ao Porto, ficou 3-3 no total mas temos 3 golos fora

Compartilhar este post

Link para o post

és um fofo quando queres :heart:

Infelizmente, a nossa eliminação é mais que justa pela nossa incapacidade de conseguir marcar um golo que fosse a este Wolfsburgo quando tivémos uma mão cheia de oportunidades para isso. Infelizmente tivémos pouca eficácia, um Benaglio em grande nível, momentos onde se não é no pé é no cu, se não é no cu é no joelho... Agora se somos inferiores a este Wolfsburgo? Isso já tenho dúvidas. Pelo menos nesta eliminatória, não fomos.

Para mim, o Sporting fez um dos melhores jogos da temporada até aos 75 minutos. Uns vão dizer bláblá não jogam nada, mas já há coisas por aqui que parecem template. A equipa esteve no máximo das suas capacidades, fez um jogo defensivo irrepreensível até ao lance do Bas Dost (que era penalty), qualquer que fosse a estratégia do Wolfsburgo e foi melhor que os alemães em todas, todas as fases do jogo, com especial destaque para a recuperação de bola e segunda fase de construção, na minha opinião. Destaques individuais, sem me alongar muito e apesar de achar que todos tiveram bem tirando os suplentes: João Mário, Nani, Tanaka, os dois centrais, William e Cédric. Sim, leram bem.

Já agora, os mesmos que dizem que isto foi estratégia dos alemães só se esquecem de uma coisa: é que foi uma estratégia que resultou mal. Porque basear uma estratégia em dar a bola ao adversário, conceder um mão cheia e mais uns trocos e > 20 remates e ter um GR que os salvou, no mínimo, da derrota, não é estratégia não é nada. De resto, este Wolfsburgo apresenta coisas muito interessantes, é uma equipa fortíssima na transição e fez ali uns contra-ataques de grande nível. Aquilo dá muito, muito trabalho. Meter a equipa a jogar daquela forma na transição não é para meninos. Mas verdade seja dita, andam com um hype exagerado por aqui. Alguém já olhou bem para aquela organização defensiva baseada nas referências individuais? Ou no facto de terem dois tampões ali a médio defensivos e existir uma cratera de espaço no centro? Ou no facto de ter permitido a quantidade de remates que permitiu?

Mas isso não interessa, deram 4-1 ao Bayern hype para todo o sempre. :roll:

se apanharem com uma equipa que tenha mais eficácia e saiba parar bem os contra-ataques, e quando acabar o pé quente do Bas Dost, vão para fora disto limpinhos.

Já agora, o De Bruyne é um regalo de ver jogar. Classe mundial.

Cedric? A serio? Correu muito mas e decidir bem? Quantos lances perdemos devido à sua incapacidade de fazer um cruzamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, vamos estar cansados. Não me parece que ganhemos.

Nunca mais uses um argumento assim depois do teu clube ter derrotado o City com um golo do Xandão e Sá Pinto a treinador. Existem outros "porque" que podias usar, esse significa alguma coisa mas não justifica nada por si só.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebeste o que disse. Mas tenho a certeza que alguém percebeu ;)

são uma equipa com ideias interessantes e que eu particularmente aprecio, bem montada e muito inteligente, mas também tem as suas falhas.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting podia estar ali a noite toda que não marcava. O Tanaka pode ter-se dado ao jogo mas não pode falhar tanto golo. O Tobias está cada vez melhor. Só de pensar que andava na equipa B para levarem com Sarrs e Maurícios da vida :lol:

E o Poeira esteve aí a criticar o Adrien no final da primeira parte, mas por acaso até achei que estava a ser dos melhores. Mas só podia ser ele a sair, se queriam arriscar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi onde querias chegar Jone ;)

Não era para levar à letra.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam ter ganho 2-0 ou 3-1 mas andaram a falhar golos o jogo todo. Se fosse o Montero a ter algum daqueles falhanços apareciam logo aí uns a matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, não te passa como estou :compinchas:

#vocêslásabem

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sporting, a dar patadas nos outros clubes nas redes sociais! :prayer:

E também deu uma patada no nome do Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é que é a verdade. Terem uma postura mais contida com 2 a 0 é uma coisa, mas aquilo não foi nada. Apenas sorte...

Já agora, os mesmos que dizem que isto foi estratégia dos alemães só se esquecem de uma coisa: é que foi uma estratégia que resultou mal. Porque basear uma estratégia em dar a bola ao adversário, conceder um mão cheia e mais uns trocos e > 20 remates e ter um GR que os salvou, no mínimo, da derrota, não é estratégia não é nada. De resto, este Wolfsburgo apresenta c

Obrigado Jone :)

Compartilhar este post

Link para o post

As subs tiveram a ver com a condição do Carrillo e do Tanaka, que estavam para morrer num jogo em que o objetivo realista naquela altura era ir jogar prolongamento...

O que não altera nada do que disse.

Eram precisos 2 golos e eles esperou pelos 10 minutos finais para queimar duas substituições porque estava com receio de a coisa correr bem, marcar os dois golos e ficar com o cu apertadinho por causa dos golos fora.

Eu no meu clube tenho um que acabava em 3x2x5, e dos 5 pelo menos 3 seriam pontas-de-lança. Não é agradável, acredita.

Não concordo nada com a mentalidade de enfiar 10 avançados só porque sim...

Eu não peço para enfiar avançados, peço para mexer de verdade na equipa que foi aquilo que ele não fez.

Foi tarde, demasiado tarde.

podiam ter ganho 2-0 ou 3-1 mas andaram a falhar golos o jogo todo. Se fosse o Montero a ter algum daqueles falhanços apareciam logo aí uns a matar.

Não digas isso.

Essa é que é a verdade. Terem uma postura mais contida com 2 a 0 é uma coisa, mas aquilo não foi nada. Apenas sorte...

Obrigado Jone :)

E Fajo é sempre bonito ler isso mas lembrem-se também daquilo que foi a primeira mão onde o Patrício nos safou de vários golos, um jogo onde curiosamente podiamos ter saído com 4 no saco.

Eu sei que é f*dido ter óculos verdes, mas este jogo foi igual ao da primeira mão com a diferença de que uns souberam marcar golos e outros não.

E só para ficarem ainda mais cientes, na 1ª mão o Wolfsburgo acertou mais remates na baliza que o Sporting neste jogo.

O Wolfsburgo merecia tanto passar esta eliminatória como o Sporting, não foi uma questão de sorte, foi uma questão de eficácia porque ambos os jogos foram iguais sendo uma equipa mais competente que a outra.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Eram precisos 2 golos e eles esperou pelos 10 minutos finais para queimar duas substituições porque estava com receio de a coisa correr bem, marcar os dois golos e ficar com o cu apertadinho por causa dos golos fora.

Eu acho que ele teve mais receio foi de levar um cabaz à Bayern. No fundo ele sabia que bastava o Wolfsburg meter uma lá dentro para a coisa ficar muito negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram muito melhores os 23k que lá estiveram hoje, como conjunto, do que os 42k que estiveram frente ao Gil. Bem melhor ambiente, menos assobios, menos adeptos de ocasião, mais apoio e união em torno da equipa.

Muito orgulho em ser Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...