Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

José Eduardo Moniz: «Jackson joga com o Sporting e isso dá jeito...»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Eduardo Moniz: «Jackson joga com o Sporting e isso dá jeito...»

José Eduardo Moniz ao ataque. O administrador da SAD do Benfica apontou o dedo às recentes criticas de Julen Lopetegui, treinador dos dragões, às arbitragens. Segundo o dirigente, o técnico apenas se queixou porque foi «instruído» para tal.

«O melhor conselho que lhe poderia deixar, como só chegou este ano ao futebol português, era que pedisse à sua entidade patronal para ter acesso aos arquivos dos últimos 25 anos e aí talvez ficasse a perceber bem o que é favorecimento no âmbito do futebol português», disse José Eduardo à Rádio Renascença, apontando o recente jogo com o Boavista como um dos exemplos:

«Ainda ontem caso o árbitro quisesse, o Jackson podia ter sido expulso por uma entrada violenta mas nem sequer viu o amarelo. Vai jogar no domingo com o Sporting e isso dá jeito. Mas disto ninguém fala porquê? Não vale a pena estar muito tempo com isto. Podia dar outro exemplo», apontou.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Eduardo Moniz: «André Simões deve ter feito uma... festinha ao árbitro»

José Eduardo Moniz, administrador da SAD do Benfica, abordou hoje a expulsão de André Simões na partida entre o Moreirense e o Benfica. O dirigente encarnado, na sequência do comentário do jogador nas redes sociais, questionou o comportamento do jogador quando defrontou o FC Porto, deixando algumas possíveis dúvidas quanto ao empenho do jogador nos encontros com os dragões.

«Deve ter sido muito simpático para o árbitro. Deve-lhe ter feito uma festinha. Só pode ter sido isso mas quando nós olhamos, por exemplo, para aquilo que o jogador publicou no instagram, creio que isso fala por si. Talvez nos possamos, nestas circunstâncias, interrogar legitimamente sobre qual foi o comportamento do jogador nos jogos em que teve de defrontar o FC Porto», disse o dirigente em declarações à Rádio Renascença.
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

"Vocês foram beneficiados, por isso nós também temos direito e está tudo bem!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade da direção do Benfica em fazer declarações públicas sempre que as coisas parecem estar a correr bem. É certo que o Jackson devia ter sido admoestado, mas isso são contas de outro rosário. Nestas situações o silêncio é de ouro, parece que ainda não são suficientes as lições de anos anteriores.

Por outro lado, o Benfica tem sido beneficiado em algumas situações, portanto ele nem devia, sequer, trazer a questão das arbitragens à baila. O maior problema é que este tipo de situações no futebol português, as constantes referências à arbitragem, já não é defeito, é mesmo feitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico :lol: Não sei se me ri mais com as bocas do Moniz ou com as lágrimas de todas as respostas (EDIT: Até à do Vaart :angry:).

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo serve para tentar limpar a vergonha que tem sido este campeonato.

Verdade. O grande candidato ao título em Agosto, estar fora da corrida a 12 jornadas do fim é uma vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade da direção do Benfica em fazer declarações públicas sempre que as coisas parecem estar a correr bem. É certo que o Jackson devia ter sido admoestado, mas isso são contas de outro rosário. Nestas situações o silêncio é de ouro, parece que ainda não são suficientes as lições de anos anteriores.

Por outro lado, o Benfica tem sido beneficiado em algumas situações, portanto ele nem devia, sequer, trazer a questão das arbitragens à baila. O maior problema é que este tipo de situações no futebol português, as constantes referências à arbitragem, já não é defeito, é mesmo feitio.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo engraçado ver as opiniões, na generalidade, quando as situações se invertem. De um lado e doutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O grande candidato ao título em Agosto, estar fora da corrida a 12 jornadas do fim é uma vergonha!

Olha que eu não disse aquilo também como crítica ao Sporting, mas também podia ter sido, para nós também tudo serve para esconder a m*rda de campeonato que temos vindo a fazer. Não podemos é pôr de parte as coisas estranhas que têm acontecido neste campeonato sistematicamente a favor do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A moral destes senhores, nossa senhora :lol:

Engraçado que é semelhante à vossa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A moral destes senhores, nossa senhora :lol:

Sim, vamos falar de moral. Se calhar fica-se a perder. Eu não quero ser esse tipo de pessoa, mas o Porto e os seus adeptos não podem falar muito de moral quando têm o passado manchado. Eu percebo que apontem os erros dos outros, que digam as verdades quando os outros são beneficiados. Mas não falem de moral.

Também gostei da tirada sobre o André Simões.

Andam desde sábado a chorar porque um jogador foi expulso. Os artigos sucederam-se, os palradores de facebook em chama, os opinadores de painel a destilar. Vai-se a ver, para além de bem expulso, o jogador em questão ainda mostra posteriormente que é o que é. Conclusão: As pessoas não gostam que se mande a dica ao André Simões.

Tudo serve para tentar limpar a vergonha que tem sido este campeonato.

Tem sido uma vergonha, tem. Tem vindo colocar a nu a hipocrisia de nós todos, que gostamos da Premier League ou da Bundesliga. Somos os que nos queixamos dos programas de TV que estão há anos no ar a falar de arbitragem, somos nós que pedimos nos tópicos para se falar de futebol, somos nós que nos queixamos da falta de qualidade do nosso campeonato. Nas primeiras oportunidades lá está o tuga a falar dos árbitros.

E desengane-se que pensa que não sei admitir erros dos árbitros. Já houve decisões que não percebi, decisões incompreensíveis. Mas não entendo onde querem chegar com esta crescente e recente campanha de que o Benfica não está em primeiro lugar por mérito. Quem é melhor que o Benfica? O Porto? O Sporting?

No ano passado, época quase perfeita do Benfica, acho que houve decisões parvas a nosso favor também. Mas como o domínio era maior e mais evidente, ainda que a custo, as pessoas reconheciam o mérito. Este ano, como as coisas estão mais equilibradas e os valores se aproximam, essa sensação de proximidade qualitativa leva a que alguma frustração tome conta das pessoas. Eu percebo que 4 pontos ou 9 pontos podem ser anulados, percebo que "what if" seja um exercício fácil de fazer. "Se naquela jogada fosse penalty", "se aquele fosse expulso", "se o emprestado tivesse jogado"...

Eu tento perceber e colocar-me na vossa posição, tento ignorar as opiniões mais "apaixonadas" e sem conteúdo ou lógica. Mas sinceramente, a não ser que vocês achem mesmo que isto é tudo orquestrado e manipulado a ponto de termos os árbitros todos comprados "fruta style", acho que só têm a ganhar em parar um bocado e não ir por aí.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol deveria ser reformulado. Não vale a penar competir desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta no cú dos outros para mim é refresco!

Já não há paciência para aturar estas pessoas "pequeninas" que gravitam em torno do futebol!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Red, não é pelos meninos da casa que a coisa começa ou acaba. Isto já é estratégia velha para pressionar a arbitragem de modo a ganhar créditos- olha o Jackson, por exemplo- e a desculpar incompetência própria.

Todos os 3 são beneficiados, todos os anos, todas as jornadas. Havendo vergonha, e nenhum benfiquista, portista ou sportinguista se queixaria dos árbitros nos próximos 200 anos. E ainda teriam de pedir perdão às restantes equipas que já disputaram jogos contra eles.

Mas cada um come o que quer e por onde gosta, por isso duvido que alguma coisa mude tão cedo.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido uma vergonha, tem. Tem vindo colocar a nu a hipocrisia de nós todos, que gostamos da Premier League ou da Bundesliga. Somos os que nos queixamos dos programas de TV que estão há anos no ar a falar de arbitragem, somos nós que pedimos nos tópicos para se falar de futebol, somos nós que nos queixamos da falta de qualidade do nosso campeonato. Nas primeiras oportunidades lá está o tuga a falar dos árbitros.

E desengane-se que pensa que não sei admitir erros dos árbitros. Já houve decisões que não percebi, decisões incompreensíveis. Mas não entendo onde querem chegar com esta crescente e recente campanha de que o Benfica não está em primeiro lugar por mérito. Quem é melhor que o Benfica? O Porto? O Sporting?

No ano passado, época quase perfeita do Benfica, acho que houve decisões parvas a nosso favor também. Mas como o domínio era maior e mais evidente, ainda que a custo, as pessoas reconheciam o mérito. Este ano, como as coisas estão mais equilibradas e os valores se aproximam, essa sensação de proximidade qualitativa leva a que alguma frustração tome conta das pessoas. Eu percebo que 4 pontos ou 9 pontos podem ser anulados, percebo que "what if" seja um exercício fácil de fazer. "Se naquela jogada fosse penalty", "se aquele fosse expulso", "se o emprestado tivesse jogado"...

Eu tento perceber e colocar-me na vossa posição, tento ignorar as opiniões mais "apaixonadas" e sem conteúdo ou lógica. Mas sinceramente, a não ser que vocês achem mesmo que isto é tudo orquestrado e manipulado a ponto de termos os árbitros todos comprados "fruta style", acho que só têm a ganhar em parar um bocado e não ir por aí.

E continuo a dizer que os programas falam exageradamente de arbitragens, mas este ano há razões efectivas para falar e obrigado por falares na época passada só nos estás a dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...