Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

José Eduardo Moniz: «Jackson joga com o Sporting e isso dá jeito...»

Publicações recomendadas

Época passada, foram 2(?) golos em fora de jogo, o alarido foi tanto que logo de seguida sempre que o rapaz marcava um golo (e eram poucos como todos se lembram, devem ter sido 2 ou 3) eram mal anulados por fora de jogo, foram beneficiados no início mas depois de tanto festival começaram a prejudicar

Olhanense, Benfica, Académica e Alba(?)

Depois anularam-lhe uns 2 ou 3 golos por fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes é por "uma arbitragem ou outra" que se é campeão ou se vai à LC ou à Liga Europa wtvr. O que para muitas equipas até é importante, se calhar :roll:

Uma arbitragem ou é boa ou é má, ponto final. O facto de influenciar o que quer que seja de mais importante não faz dela mais relevante, mas sim a quantidade de erros que foram cometidos.

É a mesma m*rda que pegarem no canto que não foi canto só porque deu golo. Se não tivesse dado golo, ninguém teria dito nada. É a conveniência que tanto dá jeito aos grandes.

Ou então andam alguns dos grandes a comer no rabinho à frente de tudo e todos e alguns dos pequenos nem são assim tão prejudicados quanto isso mas o mito está mais do que instalado por agora.

Não são first world problems porque há coisas mais importantes do que o futebol. À escala do futebol português sim, são problemas de primeira ordem, sem dúvida.

São first world problems para os grandes. Se é mito ou não, isso já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a aliança bem viva

tHMWQF3.png

isto é só para disfarçar, não nos enganam.

Compartilhar este post

Link para o post

Anjo Gabriel sempre a destilar ódio. Ups, classe. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui consegue indicar-me um campeonato ganho e cujo trajecto nao levante qualquer duvidas de arbitragens?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui consegue indicar-me um campeonato ganho e cujo trajecto nao levante qualquer duvidas de arbitragens?

Lol, estamos em Portugal, achas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, meterem as taças numa fruteira era estar mesmo a pedi-las, também foi logo a primeira cena que me veio à cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o do FCP com o Villas Boas

O P KOR vem já cá dizer que fomos enterrados logo nos primeiros 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O P KOR vem já cá dizer que fomos enterrados logo nos primeiros 3 jogos.

sdds do Roberto e da reviravolta na Taça de Portugal.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Referi aquele pois acho que tenha sido o mais calmo em volta das polémicas todas sobre arbitragens e estes constantes bate bocas entre clubes, mas posso estar enganado. Agora campeonato algum sem referir arbitragem, nem em PT nem em lado nenhum, vai haver sempre choradinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

esse campeonato do AVB estava "escrito nas estrelas" segundo o Vieira. Nem esse passa sem polémicas.

Compartilhar este post

Link para o post

esse campeonato do AVB estava "escrito nas estrelas" segundo o Vieira. Nem esse passa sem polémicas.

Já nem me lembrava disso. Foi depois dum jogo com o Braga acho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava disso. Foi depois dum jogo com o Braga acho :lol:

foi contra o Vitória de Guimarães. Logo à quarta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, no dia em que o Record noticia que as declarações do Bruno de Carvalho sobre a aliança do Vieira levaram a Liga a abrir um inquérito, duas figuras importantes do Benfica vêm tecer comentários e mandar bocas sobre o FCP. Eles que estiveram, até agora, caladinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...