Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

A pergunta a Zeinal que se tornou viral nas redes sociais

Publicações recomendadas

os pobres são pobres por causa dos ricos (na cabeça da esmagadora maioria dos Portugueses)

E na cabeça da tua minoria são pobres porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

"eu não" "de memória" "não lhe sei precisar"

"ainda não nos disse nada"

"eu sou uma pessoa orientada para o detalhe"

"eu não" "de memória" "não lhe sei precisar"

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então para qué que servem estas coisas?

chegam la e não se lembram de nada...

"Sr. Zeinal bava"

"Não me recordo"

Compartilhar este post

Link para o post

E na cabeça da tua minoria são pobres porquê?

Na minha cabeça não existe uma causa geral, mas isso sou eu.

Existem imensas circunstâncias durante a tua vida inteira que te vão permitir ou não a aquisição de riqueza. Umas com influência directa da tua parte e outras não.

Simplesmente não sou capaz de pensar que os pobres são pobres por causa dos ricos.

Existe tanta gente pelo mundo fora vinda de famílias mais modestas que triunfa e conquista o seu espaço no panorama nacional e internacional que acho completamente descabido achar que todos os ricos roubam, gostam de encavar os pobres e que eu não tenho o mesmo poder monetário por causa deles.

Então para qué que servem estas coisas?

chegam la e não se lembram de nada...

"Sr. Zeinal bava"

"Não me recordo"

Volto a repetir, neste momento para nada.

Com muita pena minha, porque é descredibilização de algo que devia ter imenso valor.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Fds sempre gostei desta gaja! Ela e a irmã... Mas esta é a minha favorita.

Mariana Mortágua FTW

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que temos pessoas inquiridas nas Comissões de Inquérito (e isto no geral) que respondem às perguntas com um "não sei", "não me lembro", etc, querem que as pessoas pensem o quê? Que eles estão a falar a verdade? Mas somos todos anjinhos ou quê? Mas quem é que pode acreditar por exemplo que o Bava não fez m*rda na PT ou que o Salgado não roubou milhares de Portugueses? Agora vão-me perguntar por provas é? E que são todos inocentes até prova o contrário? Em Portugal vive-se um clima de impunidade, a Justiça não funciona, 70% ou mais da população Portuguesa nem consegue recorrer à Justiça quanto mais.

Sim, porque é assim que uma acusação funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter ouvido a resposta do Zeinal Bava. Seria de todo pertinente saber se ele também não se recordava das suas obrigações para com os acionistas e das responsabilidades que detinha para com os seus colegas, subalternos e dependentes diretos e indiretos do desempenho da empresa que liderava e ajudou a construir.

E convém não esquecer que a Justiça não é um exclusivo de nenhuma instituição. Ela é uma emanação da vontade do Homem e começa, acaba e existe para ele, para os taberneiros, ricos e poderosos e todos os demais indivíduos que dependem daqueles a quem cabe impor a Justiça.

Assim, é de todo justo que o senhor CEO seja confrontado em sede de democracia com uma pergunta deste género.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O homem estava num cargo público. Tem mais é de dar explicações sobre as péssimas decisões que tomou e o porque da gestão ter tido determinada orientação. Eu gostava muito de saber o porque de certas coisas, tal como os deputados que lá estavam e ele simplesmente foi fugindo às perguntas de uma forma que nem disfarçou. Chega a ser humilhante, mas por culpa própria. Ninguém o está a acusar de nada, mas qual o objetivo dele ao fugir de questões que seriam inteiramente do seu dominio? Está a esconder alguma coisa? Ou precisa de memofante? A deputada fez muito bem o seu trabalho, qual má educação qual que.

Estava?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...