Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva: "Não vou arranjar desculpas"

Publicações recomendadas

Não tenho nada a apontar(actualmente) ao cidadão Marco Silva, mas considero incompetente o percurso do treinador Marco Silva, no Sporting.

A crónica do primeiro post é realmente algo de fascinante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada a apontar(actualmente) ao cidadão Marco Silva, mas considero incompetente o percurso do treinador Marco Silva, no Sporting.

A crónica do primeiro post é realmente algo de fascinante.

Tens a certeza? Nem aquela vez em que ele estacionou em cima do passeio em Sete Rios, quando foi levar a cunhada ao autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Nem aquela vez em que ele estacionou em cima do passeio em Sete Rios, quando foi levar a cunhada ao autocarro?

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

pah que eu saiba é um gajo impecável

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que o Marco Silva não teve a vida nada facilitada. Não só tem o pior plantel dos 3 grandes, como tem também o pior presidente e a pior estrutura. Ainda assim está na luta pela classificação expectável. Acredito que no FCP ou SLB ele iria produzir bastante mais.

Por acaso gostava de ver o Marco no Benfica (e principalmente o Jesus no Sporting).

Se o principal problema do Marco ainda fosse no confronto directo com os grandes ainda se compreendia que afinal a culpa não fosse dele. Agora ser humilhado contra o Vitória SC, empatar duas vezes com o Belenenses, empatar com a Académica, c/ o Vitória de Setubal e c/ o Moreirense(estes dois últimos em casa) não se admite, sendo que a equipa não apresenta qualquer sinal de melhorias. Também teve culpas no empate com o Maribor e na consequente eliminação da Champions num grupo que ficou provado que estava perfeitamente ao nosso alcance.

anyways, a culpa é do pior presidente e da pior estrutura....

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que o Marco Silva não teve a vida nada facilitada. Não só tem o pior plantel dos 3 grandes, como tem também o pior presidente e a pior estrutura. Ainda assim está na luta pela classificação expectável. Acredito que no FCP ou SLB ele iria produzir bastante mais.

Penso exactamente o mesmo. O SCP teve bastante azar com o BdC. O Benfica já passou pelo mesmo, estrutura fraca e instabilidade constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente fraco, que conseguiu inverter a situação financeira do Sporting (estávamos no abismo) e com um plantel que ficou em 7º lugar (onde somou apenas 2 ou 3 contratações por tostões) juntamente com o LJ, chegou à champions (quantos anos estivemos fora?).. Mas sim é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente fraco, que conseguiu inverter a situação financeira do Sporting Benfica (estávamos no abismo)

Que discurso tão familiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Presidente fraco, que conseguiu inverter a situação financeira do Sporting (estávamos no abismo) e com um plantel que ficou em 7º lugar (onde somou apenas 2 ou 3 contratações por tostões) juntamente com o LJ, chegou à champions (quantos anos estivemos fora?).. Mas sim é fraco.

Eles estarão a falar para o futebol, portanto não faz grande sentido falar de renovação financeira neste ponto. E ficar em 2º lugar, também o Soares Franco e o Bettencourt ficaram, e com o Bento a treinador. Logo aí até merecem mais crédito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estarão a falar para o futebol, portanto não faz grande sentido falar de renovação financeira neste ponto. E ficar em 2º lugar, também o Soares Franco e o Bettencourt ficaram, e com o Bento a treinador. Logo aí até merecem mais crédito :mrgreen:

Falam de futebol, mas puxam o presidente para o assunto como se fosse ele dentro de campo a falhar golos de baliza aberta. Se há coisa que ele tem feito é um bom trabalho no clube. A recuperação financeira é mérito dele. A contratação de LJ é mérito dele. Comparar BdC com o Soares Franco ou o JEB não faz sentido. Uns tinhas dinheiro e esbanjaram no. BdC pegou num clube em falência, que poderia fechar e foi o que foi. 23M lucro no ultimo semestre. Passo a passo, a coisa vai ficando melhor. Mas continuam a dizer que é um presidente fraco, faz-me confusão..

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus a sério, pára :lol: Pareces mesmo os 83% a falar do Vieira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falam de futebol, mas puxam o presidente para o assunto como se fosse ele dentro de campo a falhar golos de baliza aberta. Se há coisa que ele tem feito é um bom trabalho no clube. A recuperação financeira é mérito dele. A contratação de LJ é mérito dele. Comparar BdC com o Soares Franco ou o JEB não faz sentido. Uns tinhas dinheiro e esbanjaram no. BdC pegou num clube em falência, que poderia fechar e foi o que foi. 23M lucro no ultimo semestre. Passo a passo, a coisa vai ficando melhor. Mas continuam a dizer que é um presidente fraco, faz-me confusão..

Eu concordo contigo, mesmo não gostando dele, por ser mais um bronco. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam o LJ e o MS ter apresentado o futebol do Sporting na primeira época e meia com o PB.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queriam o LJ e o MS ter apresentado o futebol do Sporting na primeira época e meia com o PB.

Será? Ainda me lembro da choradeira por causa do losango.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas em todo o lado, enfim. Discordo totalmente da tua opinião mas ainda me chamam de cordeirinho e ouras coisas, não estou para isso. Há opções no Marco que nada tem a ver com o facto de ser o Pinto da Costa, o Vieira ou o Bruno de Carvalho a presidir o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Ainda me lembro da choradeira por causa do losango.

Chama-lhe memória selectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela equipa do PB resolvia os jogos nos primeiros 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a culpa é da estrutura :lol:

Custa de crl admitir que o Marco simplesmente não resultou. Esta mentalidade de arranjar desculpas para tudo :lol:

Não resultou porque armou-se em burrinho também.

Secalhar foi a estrutura que o obrigou a usar o Sarr e o Mauricio, a ter o Tanaka 6 meses na bancada, a começar nos primeiros meses com o João Mário sentado no banco ou a fazer a gestão idiota do plantel que tem feito.

Heldon não é convocado durante 3 meses, aparece depois como opção, depois é emprestado. Mane passa de titular para bancada, bancada para titular depois para suplente ou ainda a questão do Montero e Tanaka em que passa de titular para suplente não utilizado.

Ou podemos apontar o facto de em casa termos perdido seis pontos sendo seis indesculpáveis ?

E a falta de futebol apresentada sendo que a equipa oscila de uma forma tão gritante que parece uma montanha-russa ?

Eu fui um dos apoiantes da vinda do Marco mas não tenho problema nenhum em admitir que a escolha revelou-se errada, não resultou.

O Marco deve ser o único treinador em Portugal que goza de uma opinião tão bom com 8 meses de trabalho quase sempre medíocre à frente de uma equipa. Fossem só os resultados maus e eu estaria mais contente, mas são os resultados e o futebol inexistente.

Mas decerto que a culpa é da estrutura e o Marco não tem culpa nenhuma no cartório. É um coitadinho que é comido vivo pela estrutura de m*rda do Sporting e não tem culpa nenhuma naquilo que a equipa (não) apresenta dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva poderia fazer melhor com o plantel que tem à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...