Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

votei no hugo viana e moutinho, não me lembro do balakov e o hugo viana quando apareceu era amor :heart:

o moutinho pecou um pouco por estagnar, devia ter saido mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Não era.

Não estava a falar para ti, confesso que não tinha reparado no teu post na altura.

Não acho que seja por isso que tem muitos votos, se bem que pode ajudar num ou noutro caso. Pelo menos para mim foi mesmo a primeira opção de todas e é o melhor médio que já vi jogar no Sporting, desde 99.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho era um jogador do crl quando cá andou.

Aquela primeira época com 18 anos, saído dos Juniores na equipa do Peseiro é do crl.

Uma maturidade e uma qualidade do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E só não ganha de goleada precisamente por ser o iscariotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que (vendo por alto) entre os adeptos do Sporting até perde com relativa facilidade, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho era um jogador do crl quando cá andou.

Aquela primeira época com 18 anos, saído dos Juniores na equipa do Peseiro é do crl.

Uma maturidade e uma qualidade do crl.

João Moutinho, é do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Moutinho só perde/ou é tão renhido porque é quem é e porque o William é uma memória mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja um dos grandes factores.

João Moutinho, é do crl!

E é verdade :mrgreen:

Acho que o Moutinho só perde/ou é tão renhido porque é quem é e porque o William é uma memória mais recente.

Ninguém vai perdoar a facada que ele deu sendo que para mim, o grande Bettencourt também teve a sua dose do culpa.

Se não fosse isso, neste momento tinha muito mais votos.

Compartilhar este post

Link para o post

E é verdade :mrgreen:

Claro, mas teve graça :mrgreen:

Presumo que seja um dos grandes factores.

Ninguém vai perdoar a facada que ele deu sendo que para mim, o grande Bettencourt também teve a sua dose do culpa.

Se não fosse isso, neste momento tinha muito mais votos.

Mas é que é óbvio. E a meu ver, mal era se assim não fosse. Um símbolo, o capitão, um titularíssimo inquestionável do Sporting... sai para o FCP. A culpa não foi só dele, obviamente, mas certamente ninguém o obrigou a ir e acaba sempre por ser uma traição para connosco. Chamem-lhe romantismo, mas acho que é a paixão pelos Clubes que eleva o futebol como desporto-rei, e assim sendo, quem toma decisões daquelas(com todo o direito) já sabe o que aí vem.

O mesmo com o Simão, tanto na votação como na imagem dele aos olhos dos Sportinguistas. Podem dizer que foram espertos, que quem age assim é que é forte e bem sucedido, que para mim... taditos. Sejam felizes.

De qualquer forma, e sendo genuinamente justo nesta análise, não acho que o Moutinho tenha sido melhor que o William em termos desportivos. Isto é, fez e jogou mais, sim, mas não acho que tenha tido mais importância para o Sporting de então, do que o William tem para o Sporting de agora(e da época passada). É realmente mesmo no limite, mas a ter de escolher um, ia pelo William, mesmo ignorando o que aconteceu fora de campo.

Tratando-se de um onze ideal onde só entram dois médios-centro(ofensivos e/ou defensivos, pelo que percebi), é claramente William mais um, sendo que a segunda "disputa", a meu ver, é entre Moutinho e Balakov. Futebolisticamente falando, aqui até torço o nariz, porque vi muiiito mais do JM que do Balakov, mas o hype do búlgaro, o que sempre ouvi dele e aqueles mágicos lances nos seus highlights, levam-me a escolhê-lo a ele. E claro que o facto de ser o JM torna a decisão final algo realmente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tratando-se de um onze ideal onde só entram dois médios-centro(ofensivos e/ou defensivos, pelo que percebi), é claramente William mais um

Nunca desiludes

E claro que o Moutinho ganhava esta, basta ver quem votou nele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca desiludes

E claro que o Moutinho ganhava esta, basta ver quem votou nele :lol:

Então isto não é 4-4-2?

E olha, já tu desiludes sempre com a tua habitual antipatia para com gente que partilha um espaço ctg há carradas de anos. Lá serás feliz assim : D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a deixar isto correr porque está renhido, mas amanhã durante o dia tenciono fazer um apanhado dos avançados elegíveis e pensar em fechar esta votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim por alto:

Dos 57 votos no William, 48 são de Sportinguistas.

Dos 60 votos no JM, 22 são de Sportinguistas.

Não me interpretem mal, é igualmente válido e são as regras que foram definidas, mas não deixa de ser curioso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados não tem nada que saber, Jardel (que nem vale a pena ir a votações), Acosta, Leandro, João Pinto e Yordanov

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste 4 ou 5 posts a tentar gozar comigo por eu ter dito que queria que ganhasse o William em vez do JM, por eu me ter referido a ele como "o outro gajo", e agora isso sobre o Liedson?

Compartilhar este post

Link para o post

O car*lhinho que o f*da

:mrgreen:

A votação para os avançados, a não ser que me esteja a esquecer de alguém evidente, vai ser muito fácil para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

A votação para os avançados, a não ser que me esteja a esquecer de alguém evidente, vai ser muito fácil para mim :lol:

Basta ter um mínimo de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste 4 ou 5 posts a tentar gozar comigo por eu ter dito que queria que ganhasse o William em vez do JM, por eu me ter referido a ele como "o outro gajo", e agora isso sobre o Liedson?

Hein? Estava a gozar contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh xixo...

Está super equilibrado entre o William e o outro gajo, espero que caia para o William.

A partir daí,

Fecha rápido antes que o outro passe o William!!!!111

Fdx até mudei o voto, vou criar uns clones

Porque está tudo a mudar o voto para o outro não ganhar

É para mudar o voto e assim não ganhar o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Oh xixo...

A partir daí,

Achas mesmo que se tivesse a gozar contigo teria algum problema em admitir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...