Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Em que posição jogou o Ramires na primeira parte?

Ala direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição jogou o Ramires na primeira parte?

Médio descaído sobre a direita, onde o Chelsea se apresentou numa espécie de 4x4x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para voltar a chamar à atenção o nível ridiculamente alto a que um puto de 22 anos está. Pqp, que maquina que o Verratii é. Já não via um jogo dele há muito tempo e vai ser sem duvida nenhuma um pilar da Squadra Azurra no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está com esta mentalidade de m*rda e uma abordagem de jogo desde os tempos do Inter. Curiosamente já ganhou assim, e com todo o mérito. Qual a real necessidade de continuar?

O Inter sabia fazer um contra-ataque. O Inter conseguia construir uma jogada de cariz ofensivo com pés e cabeça. É mesmo comparável? Se ele quer continuar com esta mentalidade tudo bem, ao menos que não se foque só com os aspectos defensivos e com as bolas paradas, porque assim dá para vencer apenas PSGs mal orientados (desta vez nem isso). Se apanha um Bayern ou um Barcelona, ou mesmo um Atletico em forma, arruma facilmente. Isto não é nada. Dava gosto ver jogar o Inter, não tanto como o Chelsea na sua primeira passagem, mas dava. Agora esta nova versão do Chelsea nos jogos grades, é só deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andou tudo a sacar prayers (e com razão) ao Verratti, deixar uma palavra também ao Thiago Motta. Fez alto jogão.

Verdade. Que rocha. No contexto em que o jogo se desenrolou, incrível como nunca tremeu nem um milímetro. Sempre sereno, tanto com bola como sem ela. Só é pena não conseguir passar sem distribuir a sua quota de lenha por jogo. Mas neste jogo até isso lhe desculpa, porque Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos que andavam a dizer que queriam que o Porto apanhasse o Chelsea, que disseram que estava quase arrumada antes do jogo começar, então quando o ibra foi expulso certamente pensaram procissão já tinha chegado à Igreja...Pois :lol:

Eden hoje a balança esteve a nosso favor e sinto pena teres de levar com um génio que se tornou num bêbado pedinte :goodman: , já tu Elvis disseste algumas cenas um bocado pesadas mas controlei-me e não me quis chatear antes do jogo porque podia me sair o tiro pela culatra, mas de resto por mim está tudo na boa, tenta só conter-te um bocadinho ok? :compinchas:

Quanto ao jogo, epá fds o carácter, a paixão, a personalidade, a entrega, aquela never say die attitude...estou sem palavras, tremendamente orgulhoso do que fizemos e depois do que aconteceu com o Ibra, a minha vela de esperança quase que se apagou mas tive sempre a sensação de que podiamos tentar algo como o Chelsea fez em Barcelona e foi exatamente o que se fez, isto já não é uma equipa, já chegou à parte da família e é com esta mentalidade temos de continuar cada perna faz o seu trabalho para que a centopeia possa andar.

Quanto a apreciações individuais, adorei o Sirigu, sempre a berrar, sempre a dizer que eles não eram melhores, sempre a fazer-se sentir no campo, esteve um pouco tremido e novamente atirou-se antes do tempo no penalty :cadeirada: mas realmente foi um dos pilares da equipa, o Marqui, fds anulou provavelmente o melhor extremo do mundo atualmente,atacou, defendeu, teve cabeça fria quando teve de lidar com o Costa, os centrais mereceram o golo, filhos da p*ta são como dois irmãos, entendem-se tão bem e quanto ao DL, se haviam melhor altura para retribuir 1/4 do dinheiro era agora, pqp que tiro, até os gajos da beinsport comentaram o som que aquilo fez quando bateu na barra, o maxwell sempre com a mesma classe, a elegância, parece que está sempre a fazer o minimo e ainda assim é brilhante em tudo, o Motta voltou crl ele voltou! :-D adorei o jogo que ele fez, que calma e frieza nas ações mas fds o trio do meio campo jogou todo de crl, o Blaise apesar de estar um pouco fora do seu elemento desgastou o meio campo do chelsea e tentou,tentou e tentou mais para que tudo melhorasse e é isto que eu vejo que infelizmente mais ninguém vê, o crl do Gufetto também andou nas horas, aparentemente agora descobriu os carinhos em vez dos pontapés nos calcanhares :lol: que rei parto-me sempre a rir como ele faz frente a todos apesar do tamanho dele, o javier é engraçado pois joga a 10/h mas quando acelera não há ninguém que o apanhe ou que lhe tire a bola, faz-me lembrar o káká dos primeiros tempos do Milan, o Ibra, bem culpei-o mas a verdade é que aquilo nunca na vida era vermelho, apesar de se ver que ele tentou não lhe acertar em muito pouco tempo, gostei do pouco que vi mas a ser pago 21 milhões ao ano, nunca na vida pode vacilar nas grandes decisões,o Edi foi um injustiçado porque teve de fazer o trabalho de dois mas merecia tanto molhar a sopa, já os substitutos, o rabiot vai ser grande crl e neste mesmo clube que o criou! o Pocho fez bem o papel dele, desgastou aquela defesa, combinou bem e ganhou faltas importantes, o VdW entrou por pouco mas ainda ganhou ali uns lançamentos seguidos no último minuto.

Depois há o Blanc que apesar de ser o patinho feio da companhia para a imprensa, fez de tudo para amanhã ter bicos de graça dos idiotas que se acham a coluna moral do desporto em frança...

Gostava de agradecer também ao presidente o facto de graças a ele sermos sequer capazes de passar por momentos destes.

Como disse jogamos por quem morreu não só na argentina mas também por quem partiu na tragédia que houve na nossa cidade, que descansem em paz :prayer:

Bem, sexta faço 20 anos e por acaso nem foi nada má esta prenda antecipada, não? Já estou a imaginar como vai ser, nem ter tirado o dente do siso ontem me vai parar :supz:

Agora deixa-me ir para a cama que antes da festa há recuperação de topografia e quero acabar a minha semana em win-win...

Tenham um resto de dia estupendo :grin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o azpilicueta é uma nodoa

Han ?

Dos laterais mais underrated da actualidade. Tem enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos que andavam a dizer que queriam que o Porto apanhasse o Chelsea, que disseram que estava quase arrumada antes do jogo começar, então quando o ibra foi expulso certamente pensaram procissão já tinha chegado à Igreja...Pois :lol:

Eden hoje a balança esteve a nosso favor e sinto pena teres de levar com um génio que se tornou num bêbado pedinte :goodman: , já tu Elvis disseste algumas cenas um bocado pesadas mas controlei-me e não me quis chatear antes do jogo porque podia me sair o tiro pela culatra, mas de resto por mim está tudo na boa, tenta só conter-te um bocadinho ok? :compinchas:

Quanto ao jogo, epá fds o carácter, a paixão, a personalidade, a entrega, aquela never say die attitude...estou sem palavras, tremendamente orgulhoso do que fizemos e depois do que aconteceu com o Ibra, a minha vela de esperança quase que se apagou mas tive sempre a sensação de que podiamos tentar algo como o Chelsea fez em Barcelona e foi exatamente o que se fez, isto já não é uma equipa, já chegou à parte da família e é com esta mentalidade temos de continuar cada perna faz o seu trabalho para que a centopeia possa andar.

Quanto a apreciações individuais, adorei o Sirigu, sempre a berrar, sempre a dizer que eles não eram melhores, sempre a fazer-se sentir no campo, esteve um pouco tremido e novamente atirou-se antes do tempo no penalty :cadeirada: mas realmente foi um dos pilares da equipa, o Marqui, fds anulou provavelmente o melhor extremo do mundo atualmente,atacou, defendeu, teve cabeça fria quando teve de lidar com o Costa, os centrais mereceram o golo, filhos da p*ta são como dois irmãos, entendem-se tão bem e quanto ao DL, se haviam melhor altura para retribuir 1/4 do dinheiro era agora, pqp que tiro, até os gajos da beinsport comentaram o som que aquilo fez quando bateu na barra, o maxwell sempre com a mesma classe, a elegância, parece que está sempre a fazer o minimo e ainda assim é brilhante em tudo, o Motta voltou crl ele voltou! :-D adorei o jogo que ele fez, que calma e frieza nas ações mas fds o trio do meio campo jogou todo de crl, o Blaise apesar de estar um pouco fora do seu elemento desgastou o meio campo do chelsea e tentou,tentou e tentou mais para que tudo melhorasse e é isto que eu vejo que infelizmente mais ninguém vê, o crl do Gufetto também andou nas horas, aparentemente agora descobriu os carinhos em vez dos pontapés nos calcanhares :lol: que rei parto-me sempre a rir como ele faz frente a todos apesar do tamanho dele, o javier é engraçado pois joga a 10/h mas quando acelera não há ninguém que o apanhe ou que lhe tire a bola, faz-me lembrar o káká dos primeiros tempos do Milan, o Ibra, bem culpei-o mas a verdade é que aquilo nunca na vida era vermelho, apesar de se ver que ele tentou não lhe acertar em muito pouco tempo, gostei do pouco que vi mas a ser pago 21 milhões ao ano, nunca na vida pode vacilar nas grandes decisões,o Edi foi um injustiçado porque teve de fazer o trabalho de dois mas merecia tanto molhar a sopa, já os substitutos, o rabiot vai ser grande crl e neste mesmo clube que o criou! o Pocho fez bem o papel dele, desgastou aquela defesa, combinou bem e ganhou faltas importantes, o VdW entrou por pouco mas ainda ganhou ali uns lançamentos seguidos no último minuto.

Depois há o Blanc que apesar de ser o patinho feio da companhia para a imprensa, fez de tudo para amanhã ter bicos de graça dos idiotas que se acham a coluna moral do desporto em frança...

Gostava de agradecer também ao presidente o facto de graças a ele sermos sequer capazes de passar por momentos destes.

Como disse jogamos por quem morreu não só na argentina mas também por quem partiu na tragédia que houve na nossa cidade, que descansem em paz :prayer:

Bem, sexta faço 20 anos e por acaso nem foi nada má esta prenda antecipada, não? Já estou a imaginar como vai ser, nem ter tirado o dente do siso ontem me vai parar :supz:

Agora deixa-me ir para a cama que antes da festa há recuperação de topografia e quero acabar a minha semana em win-win...

Tenham um resto de dia estupendo :grin: :compinchas:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! Atitude muita fraca por parte do Chelsea durante quase todo o jogo. Mais que merecida esta eliminação.

Bons jogos do Hazard, Verratti e do Pastore.

E ainda estou para perceber como o Diego Costa acaba o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos ganhou o Chelsea nesta era Mourinho à pala das bolas paradas? Queres mesmo ir por ai?

como se os dois golos do Chelsea hoje n tivessem sido de bola parada tb :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eden hoje a balança esteve a nosso favor e sinto pena teres de levar com um génio que se tornou num bêbado pedinte icon_pai.gif , já tu Elvis disseste algumas cenas um bocado pesadas mas controlei-me e não me quis chatear antes do jogo porque podia me sair o tiro pela culatra, mas de resto por mim está tudo na boa, tenta só conter-te um bocadinho ok? compinchas.gif

wat :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Pep Guardiola, treinador do Bayern Munique, após a goleada 7-0 ao Shakhtar:
«Conheço muito bem o Shakhtar, tem uma equipa excelente. Para nós foi muito mais fácil contra dez do que contra onze»
«A minha equipa jogou de forma brilhante. Fez tudo bem»
«Foi a primeira vez na minha carreira que joguei com cinco avançados num jogo importante»

este gajo foi ao futuro e aproveitou para mandar a boca ao Mou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Que rocha. No contexto em que o jogo se desenrolou, incrível como nunca tremeu nem um milímetro. Sempre sereno, tanto com bola como sem ela. Só é pena não conseguir passar sem distribuir a sua quota de lenha por jogo. Mas neste jogo até isso lhe desculpa, porque Diego Costa.

Só fez uma falta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter sabia fazer um contra-ataque. O Inter conseguia construir uma jogada de cariz ofensivo com pés e cabeça. É mesmo comparável? Se ele quer continuar com esta mentalidade tudo bem, ao menos que não se foque só com os aspectos defensivos e com as bolas paradas, porque assim dá para vencer apenas PSGs mal orientados (desta vez nem isso). Se apanha um Bayern ou um Barcelona, ou mesmo um Atletico em forma, arruma facilmente. Isto não é nada. Dava gosto ver jogar o Inter, não tanto como o Chelsea na sua primeira passagem, mas dava. Agora esta nova versão do Chelsea nos jogos grades, é só deprimente.

O Inter, acima de tudo, era uma equipa que justificava aquele estilo porque, pura e simplesmente, quando os jogos entravam naquele registo (ou eles o conseguiam levar para aquele registo), não havia pai para eles. Eram provavelmente a melhor equipa do mundo (ou uma das melhores, no mínimo) em 3 dos 4 principais momentos do jogo: organização defensiva, transição ataque-defesa e transição defesa-ataque.

Será que se pode dizer o mesmo deste Chelsea? Será que este Chelsea consegue atingir o nível que aquele Inter atingia em qualquer um dos momentos de jogo que referi?

O Mourinho está a regredir. E o pior é que está a regredir progressivamente. E cada vez é mais complicado existir ali um "twist" que traga de volta o verdadeiro Mourinho, aquele que era o pragmático dos pragmáticos. E isso não significava jogar sempre à defesa. Significava que ele percebia, como ninguém, de que forma é que devia reagir a cada problema que lhe aparecia pela frente e a cada contexto que encontrava.

Este Mourinho, face a certos contextos (normalmente eliminatórias e situações onde se encontra em vantagem), já não sai da mesma cassete. É baixar o bloco, organizá-lo dentro do seu próprio meio-campo, cortar a profundidade e o espaço entre linhas ao adversário...e ficar à espera que chova. E depois sujeita-se a apanhar com baldes de água fria.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio descaído sobre a direita, onde o Chelsea se apresentou numa espécie de 4x4x2.

Já vi no site da UEFA a posição média thanks. Tava a ter uma discussão com um amigo que ele dizia que o Oscar é que jogou na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid e este mesmo Chelsea sabem jogar da maneira que tu dizes. Mas agora, não se pode pedir a uma equipa com jogadores top, que sabem muito mais que correr, fazer diagonais em transições, andar constantemente contra os grandes com uma mentalidade de underdog, ultra defensivas, extremamente obtusa no que toca à leitura de jogo, sem um plano B de registo e a abdicarem de principios de jogo, as quais muitos foram formados como jogadores. Pode resultar num ou noutro ano bom (com o Inter foi assim e só), mas na maioria das vezes vão falhar, como é prova disso. O Real levou 4 na pá do Dortmund, com o Bayern esteve quase para acontecer a passagem e com o Barcelona meto na categoria de "se".

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez uma falta. :mrgreen:

O Motta é da velha guarda. A maior parte da festa passa despercebida :mrgreen:

Mas sim, para o normal, até nesse aspecto esteve mais controlado hoje. Uma grande exibição. Como a de praticamente todos os jogadores do PSG hoje. Uns guerreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no site da UEFA a posição média thanks. Tava a ter uma discussão com um amigo que ele dizia que o Oscar é que jogou na direita.

O Chelsea faz muitas trocas posicionais entres esses elementos (Oscar, Hazard e Ramires, neste jogo) mais o Fábregas.

Compartilhar este post

Link para o post

BARTOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu puto, parabéns pá. Duvido que até tu tivesses à espera :mrgreen: Vê lá é os festejos, não aumentes a rotura. E sideshowbob :heart: Mais épico só se fosse ele a marcar o segundo.

So vi até à expulsão do Ibra, a ver se foi futebol suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...