Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Ouro / Dream team

Publicações recomendadas

Pierre van Hooijdonk, Miccoli, Nuno Gomes, JVP e Cardozo. Estes são os essenciais.

Quanto aos outros a sua inclusão na lista vai depender dos gostos de cada um.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Lista "extensa" dos avançados:

• Brian Deane
  • Fabrizio Miccoli
  • Javier Saviola
  • João Tomás
  • João Vieira Pinto
  • Jonas
  • Lima
  • Nuno Gomes
  • Óscar 'Tacuara' Cardozo
  • Pedro Mantorras
  • Pierre van Hooijdonk
  • Rodrigo
  • Tomislav Sokota

Como vamos reduzir isto?

Daí tirava o Deane, João Tomás e o Jonas. Não digo o Sokota porque eu adorava o gajo. :mrgreen:

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

da lista de avançados o que tirava sem grandes duvidas logo para começar era o Sokota, não fez nada por aí alem no Benfica, prometeu no inicio mas depois acho que não chegou ao nives dos restantes

dos outros sinceramente não sei, o Deane fez com o Nuno Gomes uma grande dupla antes do Ingles ser enviado para o Middlesbrough

Compartilhar este post

Link para o post

Pierre van Hooijdonk, Miccoli, Nuno Gomes, JVP e Cardozo. Estes são os essenciais.

Quanto aos outros a sua inclusão na lista vai depender dos gostos de cada um.

Acrescentava aí o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentava aí o Lima.

Até pode ser. De qualquer das maneiras apenas vamos votar na dupla titular de avançados pois toda a gente sabe que o suplente vai ser o Mantorras heh heh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Simão, Nico e David Luiz.

O Di Maria do Benfica não era melhor que o Nico do Benfica. Poborsky lembro-me de gostar dele mas não tenho uma recordação da maneira de jogar nem da influência que tinha.

O mal em quem vota no Angel é que tem como termo de comparação o Di Maria do Real Madrid.

Eu não votei nele, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

• Brian Deane
  • Fabrizio Miccoli
  • Javier Saviola
  • João Tomás
  • João Vieira Pinto
  • Jonas
  • Lima
  • Nuno Gomes
  • Pedro Mantorras
  • Pierre van Hooijdonk
  • Rodrigo
  • Tomislav Sokota

Como vamos reduzir isto?

Para mim eram estes.

Pierre van Hooijdonk só cá esteve um ano, foi essa a razão de não ter votado no Gamarra.

Mantorras por tudo o que significou e deu ao Benfica mesmo em inferioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para escolher 2, deixa 10.

E o Saviola tem de estar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

• Brian Deane
  • Fabrizio Miccoli (fez coisas bonitas mas ao pé dos outros não foi nada)
  • Javier Saviola
  • João Tomás
  • João Vieira Pinto
  • Jonas
  • Lima
  • Nuno Gomes
  • Pedro Mantorras
  • Pierre van Hooijdonk
  • Rodrigo
  • Tomislav Sokota

Como vamos reduzir isto?

Se tivesse que tirar mais alguém era Saviola, Lima e Rodrigo (por esta ordem)

Eu não votei nele, mas não.

São opiniões. Na minha opinião, ele teve aquela época estratosférica com o JJ, mas nas épocas do Quique e do FS/Camacho não fez nada de mais e lembro-me de jogar as mãos à cabeça com a inconsequência que o rapaz tinha no seu jogo.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

saviola nunca na vida é pra tirar

pa gostei muito do mantorras mas não chegou sequer aos calcanhares de metade da lista. o máximo que conseguiu foi ser a super sub na época do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

• Brian Deane
  • Fabrizio Miccoli
  • Javier Saviola
  • João Tomás
  • João Vieira Pinto
  • Jonas
  • Lima
  • Nuno Gomes
  • Pedro Mantorras
  • Pierre van Hooijdonk
  • Rodrigo
  • Tomislav Sokota

Como vamos reduzir isto?

Para mim era isso. Sem ser esses, só mais o Brian Deane e o Savi

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi, tava a dar erro no código :mrgreen:

EDIT: E não faço ideia de como escolher dois desses cinco

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar o Saviola na lista. Vai contar com o meu voto, pelo que fez e pelo que representou para mim naquela altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim, como disse em cima, o Saviola pode ir, mas tendo em conta o resto dos jogadores que também vão a votação, não deve levar o meu voto, apesar de reconhecer todo o seu talento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola tem que estar! Aos 5 que têm sido falados como óbvios, juntava o Conejo, o Lima e o Deane.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há tanta gente a excluir o Saviola? F*da-se :estrelas:

Já sei que me vão cair em cima mas o Saviola no Benfica resume-se a uma época, a primeira. De resto executava mal para crl, parecia que nem tinha força para fazer um passe de 5 metros. Muitos cabelos arranquei à custa dele porque teve lugar cativo durante imenso tempo até o JJ ter dado o braço a torcer. Tendo em conta que há vários jogadores na lista que deram ao clube mais do que ele não seria nenhum escândalo se não constasse. Mas visto que muita gente tem vindo a referenciá-lo vai fazer parte.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões. Na minha opinião, ele teve aquela época estratosférica com o JJ, mas nas épocas do Quique e do FS/Camacho não fez nada de mais e lembro-me de jogar as mãos à cabeça com a inconsequência que o rapaz tinha no seu jogo.

é isto, mas aquela época com o JJ foi qualquer coisa de fantastico.

O Mantoras tem que la estar. Não fosse as lesões, hoje estaria no mesmo patamar de um Eto'o ou de um Drogba (podem cair-me em cima, mas tenho essa convicção) e acabou por ser importante no Benfica btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que me vão cair em cima mas o Saviola no Benfica resume-se a uma época, a primeira. De resto executava mal para crl, parecia que nem tinha força para fazer um passe de 5 metros. Muitos cabelos arranquei à custa dele porque teve lugar cativo durante imenso tempo até o JJ ter dado o braço a torcer. Tendo em conta que há vários jogadores na lista que deram ao clube mais do que ele não seria nenhum escândalo se não constasse. Mas visto que muita gente tem vindo a referenciá-lo vai fazer parte.

Na última época concordo que não esteve ao seu nível e já se sabe que a última imagem é a que costuma ficar, mas a segunda época não foi boa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola tem que estar, o mais provavel é nem sequer ser dos dois escolhidos mas tendo em conta o que fez principalmente na epoca do titulo merece estar na lista

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não fala dele mas há um jogador que merece uma palavra de atenção e de destaque: João Tomás.

Pode não ser um nome tão sonante quanto outros que estão nessa lista mas foi um bom jogador que passou pelo clube durante aquele caos que foi a era Vale e Azevedo. Sempre tive boa impressão dele na sua passagem pelo Benfica e fui verificar os números: 20 golos em 40 jogos e na segunda época fez 17, menos dois que o Pierre.

Bom jogador e foi uma pena que tenha sido despachado para o Bétis porque se não até poderia ter dado um excelente avançado num clube. Mas também confesso que não me lembro dos contornos da transferência dele para Espanha, só me lembro de ele formar uma boa dupla com o Pierre e de safar uns jogos quando chegou em Janeiro de 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...