Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Ouro / Dream team

Publicações recomendadas

Nuno Gomes e Pierre Van Hooijdonk.

Tinha sonhos molhados de ter visto essa dupla no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de todos os que estão na lista, especialmente do Miccoli, do Saviola e do Nuno Gomes, mas os melhores avançados que vi no Benfica foram João Pinto e Van Hooijdonk. No entanto, vou votar João Pinto e Cardozo. O paraguaio, além de ser um avançado mais completo do que muitos faziam dele, simplesmente marcou uma era no Benfica.

Para médio suplente, voto Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo + Menino de Ouro

Quanto ao primeiro acho que nem é preciso explicação, os números falam por si. Depois também não tive grandes dificuldades em votar no João Pinto, jogava tanto mas tanto e também era dos poucos que se aproveitava no Benfica pós-94, foi o meu primeiro grande ídolo. A memória mais distante que tenho de um jogo do Benfica foi aquele 6-3 em Alvalade em que ele marcou 3 golos e fez provavelmente a melhor exibição da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que preferem avaliar qualidades do que essas questões de ser mais preponderante no período em questão. Eu por acaso votei Simão, mas entre o melhor Simão e o melhor Nico, escolho sem pensar muito o argentino. Assim como entre o melhor Di Maria e o melhor Simão também prefiro o argentino.

Não acho que qualquer desses tenha sido melhor que o Simão. O Simão era bem mais constante que o Gaitan é e em relação ao Di Maria (do Benfica...), metia-o naquele bolsinho pequenino das calças de ganga sem qualquer tipo de dúvida. ;)

@13, eu percebi, tinha lido o teu post, portanto não me estava a referir a ti ;)

btw, JVP, Tacuara e Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Menino D'Ouro, Nuno Golos e Maestro.

É. Por muitas voltas que dê, não consigo deixar de votar nestes 2 senhores do futebol do Benfica. Ainda balancei bastante entre o Nuno o Cardozo e o PVH, só que depois imaginei o que seria ver 2 avançados inteligentíssimos como o JVP e o Nuno a jogar juntos e tive uma reação infinitesca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É. Por muitas voltas que dê, não consigo deixar de votar nestes 2 senhores do futebol do Benfica. Ainda balancei bastante entre o Nuno o Cardozo e o PVH, só que depois imaginei o que seria ver 2 avançados inteligentíssimos como o JVP e o Nuno a jogar juntos e tive uma reação infinitesca. :mrgreen:

O ataque ideal do Porto seria, provavelmente, mais explosivo, mas agora que dizes isso acho que o Benfica teria um dos ataques mais inteligentes de sempre. Simão, Aimar, Poborsky, JVP e Nuno Gomes? Damn.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque ideal do Porto seria, provavelmente, mais explosivo, mas agora que dizes isso acho que o Benfica teria um dos ataques mais inteligentes de sempre. Simão, Aimar, Poborsky, JVP e Nuno Gomes? Damn.

E só não colocavas o Rui Costa por puro desequilíbrio defensivo, senão... :lol:

Sei lá, o Petit a 6? Ou o Witsel? Pesoalmente era capaz de preferir o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi votar por preferência mais do que outra coisa, entre o Pierre Van Hooijdonk e o CArdozo, preferia o Holandês, cheguei a acompanhar a epoca do Feyenord na taça UEFA, que haviam de ganhar,, só porque ele lá jogava, deve ter sido o primeiro avançado que marcou para mim no Benfica o que era uma grande jogador

Para segunda avançado, gostava imenso do Miccoli, podia ter votado quer no Nuno Gomes quer no JVP, mas o segundo já não apanhei dos melhores períodos dele e o primeiro, a minha opinião sobre ele tem altos e baixos, assim votei no baixinho, seria uma dupla de ataque de extremos a nivel de altura :mrgreen:

para suplente de Aimar e Matic, mantive a coerência nas anteriores votações e repeti o voto no Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, mas caguei nas regras e votei duas vezes menino de ouro. é o melhor de sempre que eu vi no Benfica, o meu capitão, o meu idolo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser Cardozo + 1. Votei no PVH, mas estive quase para ir para o Nuno ou o JVP

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Cardozo e Saviola. Tinha de ser. Foi a melhor dupla que vi no Benfica. E, se pudesse escolher para o Sporting um avançado que tenha passado por Portugal nos últimos anos, era o Saviola, sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cardozo e João Pinto, sem grandes dúvidas, apesar de haver outros grandes nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

E só não colocavas o Rui Costa por puro desequilíbrio defensivo, senão... :lol:

Sei lá, o Petit a 6? Ou o Witsel? Pesoalmente era capaz de preferir o primeiro.

Chamavas o Adriaanse e jogavas em 3-3-4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Cardozo tem de lá estar, não era dos meus jogadores favoritos mas simplesmente tem de lá estar. Depois ainda há o JVP e o Nuno Gomes que têm de lá estar, e o PVH que também tem de lá estar.

Simples... :lol:

Não sei em quem votar. :c O coração diz-me Nuno Gomes e PVH, a cabeça diz-me JVP e Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

JVP porque JVP e Pierre Van Hoiijdonk como um agradecimento por eu não ter saído da minha primeira visita à antiga Luz com uma derrota

Compartilhar este post

Link para o post

Chamavas o Adriaanse e jogavas em 3-3-4 icon_mrgreen.gif

Ui! Era assim:

abILNXRacB.png

:torcida: :cachecol:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago aqui fazia o lugar de qualquer um dos 3 do meio. No lugar do Katsou e ninguém nos tirava a bola. badgrin.gif

edit: comecei um save no velhinho CM01/02 com o Parma e a nossa conversa deu-me para isto:

cm0102.jpg

Vou-me reforçar e vou ver como me dou. Provavelmente vai correr mal, já que o motor de jogo privilegia o jogo central, mas sou capaz de me divertir. :mrgreen:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...