JC3 Publicado 21 Abril 2015 Porra, minha nossa senhora, mais vale estenderem a passadeira. Isto não é o Porto da primeira mão. Nem isto é o Bayern da primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Abril 2015 E isto não é o Bayern da 1ª mão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Para recuperar o Fabiano psicologicamente para Domingo, basta continuar a confiar-lhe a titularidade, tendo em conta a especificidade deste contexto Não podes estar a partir dessa premissa não conhecendo as qualidades psicológicas do Fabiano. Acho que nunca vi o Porto, em toda a minha vida, sofrer 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2015 Acampei à espera do Heiser. Ele foi de BO, acho eu. E ainda bem, senão estava imparável. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 ...eu ia responder, mas não vale a pena. É mais esperarem que o jogo acabe. Ou esperarem pelo intervalo, no mínimo. Fds, mesmo a sério. Minha nossa senhora. Porra, minha nossa senhora, mais vale estenderem a passadeira. Isto não é o Porto da primeira mão. O Lopetegui mudou a ideia tacticamente e o plano saiu furado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Abril 2015 Não é o quê? A bola passa-lhe entre as pernas. Só aceito que não seja frango se assumires que o gajo está comprado pelo Bayern! A bola bate no Indi, o gajo está a mover-se para a sua esquerda, a bola vai para o meio, ele ainda lhe tentar tocar com a perna contrária, a bola passa no buraco da agulha visto que aquilo tapa pouco ou nada, epá para mim não é frango mas claro que tem que haver um bode expiatório, mas uma sugestão se o cérebro dele ficou em Portugal o que dizer dos quatro pinos que estão á frente dele? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Abril 2015 Infelizmente sei o que isto custa. Até dói ver. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2015 O Guardiola no final tira a máscara e é o Jupp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2015 Não me lembro de ver um Porto tão mau como o de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Abril 2015 Agora os adeptos que foram lá no domingo apoiar a equipa que vão lá assobiá-la quando eles vierem. Merecem-no, tal como mereceram ser apoiados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2015 O Guardiola no final tira a máscara e é o Jupp :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Abril 2015 Para recuperar o Fabiano psicologicamente para Domingo, basta continuar a confiar-lhe a titularidade, tendo em conta a especificidade deste contexto Ou joga o Hélton. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2015 Porra, minha nossa senhora, mais vale estenderem a passadeira. Isto não é o Porto da primeira mão. O Porto nunca seria o Porto da primeira mão... Era impossível replicarem aquele jogo, apesar de terem tido grande mérito na semana passada. Ainda para mais sem dois dos três melhores jogadores, e com o melhor ainda limitado... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2015 O Guardiola no final tira a máscara e é o Jupp por isso é que ele tava a mexer na careca, como o sumudica referiu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 Não podes estar a partir dessa premissa não conhecendo as qualidades psicológicas do Fabiano. Acho que nunca vi o Porto, em toda a minha vida, sofrer 5 golos. ainda nao vai assim tanto tempo em q levamos 5 do arsenal nao foi é em 30 minutos mas caga que isto nao para por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2015 Pá, a partir do 4-0, sejamos sinceros: qual é o jogador que consegue manter a 100% os índices de confiança, de concentração e de discernimento? Nenhum, obviamente. O Porto tem que aproveitar o intervalo para recuperar fisicamente, entrar na segunda parte com uma rotação ou duas acima e encontrar um ritmo que lhe seja minimamente confortável para estabilizar no jogo e tentar bater-se melhor contra este Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Abril 2015 f*dasse! Vira aos 5, acaba aos 10! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 Isto é a serio ou é troll? Não. Se disse alguma asneira, desculpem. Eu não tenho acompanhado a Bundesliga. O Badstuber é mau DC? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Abril 2015 Agora os adeptos que foram lá no domingo apoiar a equipa que vão lá assobiá-la quando eles vierem. Merecem-no, tal como mereceram ser apoiados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 telefonem à associação de apoio à vítima e peçam para terminar o jogo ao intervalo :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2015 e ainda tava a pensar lá ver. impressionante que sempre que penso em ir ver o porto ao estrangeiro (contra o arsenal fui a londres), é sempre goleada. f*da-se Compartilhar este post Link para o post