Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mourinho «Aborrecido é estar dez anos sem títulos»

Publicações recomendadas

Momentos aborrecidos? Não querias dizer momentos hegemónicos?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Barcelona foi o do Tito Vilanova.

Discurso.

E, falando no Bayern, tinham plantel para limpar tudo este ano. A corrente de lesões estragou completamente os planos ao Guardiola, depois de construir algumas rotinas alicerçadas em dois jogadores completamente fora de série e que faziam toda a diferença no último terço, viu-se sem alternativas. Acho que há uma diferença abismal na qualidade de jogo com e sem Robben e Ribery.

Compartilhar este post

Link para o post

Momentos aborrecidos? Não querias dizer momentos hegemónicos?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma, o Mourinho ganha o campeonato e a equipa dele pode ser considerada aborrecida, mas o Barcelona do Guardiola já não? :lol:

Ter um estilo de jogo aborrecido em nada tem a ver com a qualidade da equipa e muito menos é uma noção consensual porque cada pessoa há-de ter a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vejo o wenger a dizer que é melhor que o mourinho... Mourinho tem freepass para dizer tudo

Manda-me fonte disto! Devo andar a nanar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona do Guardiola é uma m*rda à beira do Bayern do Jupp 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não vê um único motivo de interesse num jogo do Barcelona do Guardiola, das duas uma: ou não gosta de futebol ou gosta, mas aborrece-se com a hegemonia e a sensação de impotência. Isso, para mim, é muito claro.

Mas não vou discutir isto outra vez, já cansa. Fiquem lá com a vossa ideia de que o Barcelona do Guardiola não fazia mais nada a não ser jogar à rabia durante os 90 minutos, que eu fico com a minha tacanhez.

Mais um post a juntar à colecção. f*dasse aprende a aceitar outros pontos de vista neste tema. Parecendo que não, quando se faz isso, é sinal de inteligência, ao invés de andar todo arrogante porque vê aquilo que outros não vêem ou porque não vê um meio termo.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está é a questão de gostos.

Para quem estava habituado ao futebol do Jupp, que para mim foi dos melhores que alguma vez vi, este futebol do Pep parece, sem dúvida, mais aborrecido.

Mas não retiro mérito ao que ao futebol montado pelo Guardiola.

O Barcelona do Guardiola é uma m*rda à beira do Bayern do Jupp 8)

É o chato de um gajo ter atingido a perfeição.

Tudo o resto parece fraco em comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver que continuam as opiniões de que quem não vê qualquer tipo de entretenimento no futebol do Barcelona é porque não gosta de futebol.

Parvoíce pegada apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor ver quem acha que uma equipa faz gato sapato do adversário, semana sim, semana sim senhor.

O que queriam que o Barça do Guardiola tivesse de melhor? Tinha golos ( e muitos todos os jogos), tinha boas jogadas, tinha velocidade, boas movimentações, bons passes a cada minuto, tinha boas defesas (dos guarda-redes adversários), tinha tudo o que se pode pedir num jogo de futebol. A única coisa que não tinha, era uma equipa adversária à altura de tamanho domínio, mas isso não é culpa do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor ver quem acha que uma equipa faz gato sapato do adversário, semana sim, semana sim senhor.

O que queriam que o Barça do Guardiola tivesse de melhor? Tinha golos ( e muitos todos os jogos), tinha boas jogadas, tinha velocidade, boas movimentações, bons passes a cada minuto, tinha boas defesas (dos guarda-redes adversários), tinha tudo o que se pode pedir num jogo de futebol. A única coisa que não tinha, era uma equipa adversária à altura de tamanho domínio, mas isso não é culpa do Barça.

Claro que era. Não davam hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS gostava de ver o Gundogan e o Klopp no Bayern.

É verdade que gostava de ter o Klopp porque a filosofia de jogo dele é a mesma que o Jupp desenvolveu.

Agora o treinador é o Pep e enquanto ganhar tem o seu lugar garantido. Convêm é ganhar uma CL.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que gostava de ter o Klopp porque a filosofia de jogo dele é a mesma que o Jupp desenvolveu.

Agora o treinador é o Pep e enquanto ganhar tem o seu lugar garantido. Convêm é ganhar uma CL.

A contratação do Pep também foi com o propósito de ele ficar uns bons anos, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é exactamente por isso que há pessoas que consideravam aquele futebol "aborrecido": porque o domínio era tanto que, em vez de duas equipas em campo, havia uma equipa que massacrava e outra que servia de saco de pancada. Só uma atacava, só uma dava espectáculo, só uma jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Pep também foi com o propósito de ele ficar uns bons anos, parece-me.

Essa é a ideia da direcção.

Não sei é se é a ideia do Pep.

Já agora, o Bayern do Jupp naquele ano tb limpou tudo à goleada, sem deixar respirar qualquer adversário por um segundo, e não era de todo "aborrecido" os ver jogar.

Mas é a tal coisa, depende apenas e só de gostos. O que interessa é que funcione, quer seja "tiki-taka" ou "gegenpressing"

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern do Jupp era demolidor a todos os níveis, se não foi perfeito, andou lá perto, assim como o Barça do Guardiola

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a ideia da direcção.

Não sei é se é a ideia do Pep.

Já agora, o Bayern do Jupp naquele ano tb limpou tudo à goleada, sem deixar respirar qualquer adversário por um segundo, e não era de todo "aborrecido" os ver jogar.

Mas é a tal coisa, depende apenas e só de gostos. O que interessa é que funcione, quer seja "tiki-taka" ou "gegenpressing"

O Pep dependerá se sentirá apoio do clube em ele continuar ou não. Acredito que futuramente queira experimentar outro campeonato depois de limpar tudo, mais que uma vez, no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou branco ou preto, cinza não existe

Quem não vê um único motivo de interesse num jogo do Barcelona do Guardiola

Incluis-te nesta categoria? É que, para mim, uma coisa aborrecida é uma coisa sem interesse nenhum e se percebo que algumas pessoas não gostassem de ver aqueles momentos de maior gestão e controlo da bola, já não consigo perceber como é que alguém que gosta de futebol não vê interesse nenhum nos timings de pressão bem definidos, na coordenação perfeita da linha defensiva, nas saídas de pressão e nas combinações ofensivas, por exemplo. Se não gostam disso, gostam do quê? É que isto nem tem a ver com aquele debate mítico da posse vs. transições, tem a ver com jogar futebol. Mas lá está, eu sou tacanho, por isso é natural que não perceba.

Reduzir o modelo de jogo do Barcelona aos momentos em que metiam o adversário a correr atrás da bola é francamente redutor e por isso é que estou convencido que o que era verdadeiramente aborrecido era o domínio exercido e a sensação de impotência. Aconteceu o mesmo com o Porto do Mourinho, de resto.

O melhor Barcelona foi o do Tito Vilanova.

:funny:

Mais um post a juntar à colecção. f*dasse aprende a aceitar outros pontos de vista neste tema. Parecendo que não, quando se faz isso, é sinal de inteligência, ao invés de andar todo arrogante porque vê aquilo que outros não vêem ou porque não vê um meio termo.

Ok, vou tentar.

É sempre bom ver que continuam as opiniões de que quem não vê qualquer tipo de entretenimento no futebol do Barcelona é porque não gosta de futebol.

Parvoíce pegada apenas.

Não sei se isso é para mim, mas aconselho-te a ler tudo o que foi dito com muita atenção, em vez de começar logo a espingardar para todos os lados :)

Compartilhar este post

Link para o post

É que, para mim, uma coisa aborrecida é uma coisa sem interesse nenhum e se percebo que algumas pessoas não gostassem de ver aqueles momentos de maior gestão e controlo da bola

Não precisas de dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona que dava gosto ver jogar era do Ronaldinho, Larsson e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, estás a ser irónico provavelmente mas pronto. Subscrevo mais uma vez o xixo.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa pode ver interesse nisso tudo Refu e achar aborrecido na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que queira dizer tudo. Isto porque quando o Barça do Pep limpava campeonatos com melhor ataque, melhor defesa e melhor marcador/jogador tu de certeza que dizias que o futebol deles era extremamente aborrecido... :mrgreen:

E sim para mim era aborrecido, detestava ver esses jogos do Barça. Mas ganharam com mérito, ponto.

Eu era grande fã do Barcelona. Até à era Guardiola

Por aqui igual. Aliás, adorei quando em 2006 limparam a Champions com Ronaldinho e companhia a darem show. A partir do tiki-taka, esquece lá isso...

Não sei porquê mas dá-me mais prazer ver o Bayern do que o Barça da altura do Guardiola. Ficava impressionado com o domínio de jogo dos gajos mas não quer dizer que o futebol me cativasse.

Esse Bayern do Jupp juntamente com o Real do Mou 2011-2012 foi do melhor que vi nos últimos anos e mais prazer me deu. O Dortmundo do Klopp por essa altura também era algo de fabuloso, com Lewa, Gotze e companhia a darem espectáculo.

Mas calma, o Mourinho ganha o campeonato e a equipa dele pode ser considerada aborrecida, mas o Barcelona do Guardiola já não? :lol:

Ter um estilo de jogo aborrecido em nada tem a ver com a qualidade da equipa e muito menos é uma noção consensual porque cada pessoa há-de ter a sua opinião.

Está na moda criticar o Mou, são fases. Mas domingo se tudo correr bem leva mais um titulo para o bolso :)

É o chato de um gajo ter atingido a perfeição.

Tudo o resto parece fraco em comparação.

Essa equipa de facto era do crl, a velocidade supersónica com que jogavam até metia medo.

São gosto Hugo. Se gostas de um jogo com 300 mil passes para obter golo, guardiola FC. Se preferes mais velocidade e procura pelo golo de forma vertical outra FC.. isto são gostos. Todos têm mérito, no fim as vitórias/títulos acabam por filtrar os bons dos muito bons....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...