Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mourinho «Aborrecido é estar dez anos sem títulos»

Publicações recomendadas

Quem me dera que o Belenenses acabasse campeão todos os anos com 20 pontos de avanço :carinhoso:

Eu vi isso uma vez e não foi há muito tempo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pões o teu ódio a um estilo de jogo acima do teu amor ao clube?

Porra...

Não é questão de ódio, mas para mim era uma seca. Agora para mim o mais importante é o meu clube ganhar títulos, portanto se for dessa maneira venha o tiki-taka!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting por mim pode ganhar com aquele sistema à vontade (ou outro, quero é resultados), bem precisamos de voltar aos títulos de forma regular, mas não me apanhavam no estádio (também vou lá poucas vezes infelizmente..).

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ódio, mas para mim era uma seca. Agora para mim o mais importante é o meu clube ganhar títulos, portanto se for dessa maneira venha o tiki-taka!

Tranquilo, são só opiniões distintas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o Belenenses acabasse campeão todos os anos com 20 pontos de avanço :carinhoso:

Eu assino por baixo, e com o MS ao comando! Aguenta Depina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que o Barcelona do Guardiola se foi desgastando com o tempo e isso levou a que as pessoas de uma primeira fase de surpresa, interesse e veneração chegassem a uma segunda fase de aborrecimento. A não ser que a pessoa seja adepta ou simpatizante do clube em questão, a certa altura é mesmo muito aborrecido continuar a ver sempre a mesma coisa. Eu fui ver o Benfica - Barcelona à Luz, que o Barcelona ganhou 0-2, e tiveram para aí 70% de posse de bola e eu, e todos os meus amigos, estávamos tão chateados com a derrota como com a seca que estávamos a apanhar a ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assino por baixo, e com o MS ao comando! Aguenta Depina :mrgreen:

Ele vem para o Belém para o ano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Barcelona do Guardiola se foi desgastando com o tempo e isso levou a que as pessoas de uma primeira fase de surpresa, interesse e veneração chegassem a uma segunda fase de aborrecimento. A não ser que a pessoa seja adepta ou simpatizante do clube em questão, a certa altura é mesmo muito aborrecido continuar a ver sempre a mesma coisa. Eu fui ver o Benfica - Barcelona à Luz, que o Barcelona ganhou 0-2, e tiveram para aí 70% de posse de bola e eu, e todos os meus amigos, estávamos tão chateados com a derrota como com a seca que estávamos a apanhar a ver aquilo.

lol por um jogo, em que ainda por cima jogaram cheios de reservas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol por um jogo, em que ainda por cima jogaram cheios de reservas.

Oi?

Na Luz jogaram com a equipa toda, até foi o Messi que marcou o 1º.

Em Camp Nou em que já estavam apurados e jogaram com a equipa de reservas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Na Luz jogaram com a equipa toda, até foi o Messi que marcou o 1º.

Em Camp Nou em que já estavam apurados e jogaram com a equipa de reservas.

ah, pensava que estavas a falar do jogo em camp nou. o jogo na luz não foi grande coisa, mas nem sequer foi na era guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ah, pensava que estavas a falar do jogo em camp nou. o jogo na luz não foi grande coisa, mas nem sequer foi na era guardiola.

Pensava que tinha sido com o Guardiola, sendo assim foi um erro meu, mas o futebol pouco ou nada mudou, continuavam a fazer 5000 passes entre eles em cada jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não vê um único motivo de interesse num jogo do Barcelona do Guardiola, das duas uma: ou não gosta de futebol ou gosta, mas aborrece-se com a hegemonia e a sensação de impotência. Isso, para mim, é muito claro. Basta ver que a melhor equipa portuguesa da década que, em dois anos, só não limpou uma Taça de Portugal, era tudo menos consensual. As equipas hegemónicas, por um motivo ou por outro, são sempre "aborrecidas"...

Mas não vou discutir isto outra vez, já cansa. Fiquem lá com a vossa ideia de que o Barcelona do Guardiola não fazia mais nada a não ser jogar à rabia durante os 90 minutos, que eu fico com a minha tacanhez.

Não concordo. Tem faltado consistência e regularidade, mas já teve períodos impressionantes.

Eu parei aqui. Nem sequer me interessa mais nada do que possas dizer daí para a frente.

Não consigo perceber como é que alguém não gostava de ver o seu clube a sufocar os outros como o Barça fazia.

Eu gostava de ver o meu clube a ganhar tudo, sim. Mas daquela forma? Deus ma libre. Festejava as vitórias da mesma forma, celebrava as conquistas da mesma forma, mas os jogos para mim seriam um suplício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting por mim pode ganhar com aquele sistema à vontade (ou outro, quero é resultados), bem precisamos de voltar aos títulos de forma regular, mas não me apanhavam no estádio (também vou lá poucas vezes infelizmente..).

Minha nossa...

Ainda falam de mim :lol:

Eu parei aqui. Nem sequer me interessa mais nada do que possas dizer daí para a frente.

E eu agradeço, porque prefiro gastar o meu tempo aqui a discutir com quem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é sempre um prazer discutir com o Hugo :)

Não gostas de palhaçadas mas existe quem goste (eu também não gosto de palhaços já agora) e desfrute imenso daquilo.

Adorava o futebol do Barça até porque desenvolvi-me no mundo do futebol (maior parte do tempo) com pessoas que estudavam e tentavam reproduzir o modelo da melhor forma que podiam.

Mas o que eu estou a tentar dizer é que aquilo que me entretém, pode não entreter às outras pessoas.

Olha o caso de Alvalade onde quase toda a gente acha extremamente giro e engraçado cruzar de tudo o que é lado e correr muito para fazer carrinhos e cenas do género.

Eu odeio aquilo mas não quer dizer que aquela porcaria trabalhada por alguma mente fora do comum não possa dar efectivamente bom resultado.

Mas em termos de entretenimento, ver o que o Sporting apresenta semana sim, semana sim aborrece-me, enquanto faz as delicias de muita gente no estádio.

Claro que me podes dizer que o pessoal que esse tipo de pessoas pouco percebe de futebol mas eu sou incapaz de o dizer.

Sou incapaz de o dizer de forma tão frontal porque a partir do momento em que tive um treinador que via o jogo de forma tão redutora mas que operacionalizava as m*rda tão bem que fez a equipa conquistar resultados que nem nós estávamos à espera que sou incapaz de colocar as coisas dessa maneira (btw, ele achava o Barcelona do Guardiola aborrecido).

Ainda assim reconhecia-lhe mérito mas diz que não o entretinha.

Eu curtia muito do Barça do Guardiola, como curtia do Bayern do Jupp ou do Dortmund do Klopp.

Odiar, só odeio o Sporting dos últimos anos, mas isso já são outros 500.

Também é um prazer discutir contigo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

E eu agradeço, porque prefiro gastar o meu tempo aqui a discutir com quem vale a pena.

350x700px-LL-b82be812_aaaaa.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que são as performances do Sporting ao longo dos anos, ter alguém capaz de nos meter a jogar um futebol próximo daquilo... era um nojo autentico.

Isto até parece que é fácil, é só meter uns gajos a pressionar alto - quase sufoco do adversário, manter a posse de bola infinitamente e fazer umas combinações engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que são as performances do Sporting ao longo dos anos, ter alguém capaz de nos meter a jogar um futebol próximo daquilo... era um nojo autentico.

Isto até parece que é fácil, é só meter uns gajos a pressionar alto - quase sufoco do adversário, manter a posse de bola infinitamente e fazer umas combinações engraçadas.

Mas quem disse que era fácil? É muito trabalho, e não é para qualquer um. Reconheço muito mérito e deu resultados incríveis. Agora a mim como adepto não me seduz minimamente. É óbvio que se for para o nosso clube ganhar titulos, siga nisso. Bem que precisamos de conquistar, nos 20 anos... mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

os posts do Refutador :lol: tanta prepotência

e ja agora a minha opinião, o futebol do Barcelona era aborrecido quando precisava de ser aborrecido, enquanto não estavam em vantagem confortavel era um regalo para a vista, depois disso era ir buscar os palitos para segurar as pálpebras ou então mudar de canal pa novela da sic

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Ok.

Federer e Sampras. Os dois dominaram o circuito de ténis. O estilo de um era venerado e o outro apelidado de aborrecido. Senna e Schumacher. Duas lendas da F1. A mesma coisa. Tyson e Mayweather.

Queres mais exemplos de que o domínio não é sinónimo de antagonismo?

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade, suponhamos que é o mesmo Barcelona, com a mesma forma de jogar. Exatamente igual. Mas em vez de serem treinados pelo Guardiola é o Mourinho e o Messi não joga lá mas sim o Cristiano Ronaldo A tua opinião e aversão a essa forma de jogar seria a mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

os posts do Refutador :lol: tanta prepotência

e ja agora a minha opinião, o futebol do Barcelona era aborrecido quando precisava de ser aborrecido, enquanto não estavam em vantagem confortavel era um regalo para a vista, depois disso era ir buscar os palitos para segurar as pálpebras ou então mudar de canal pa novela da sic

Claramente não gostas de futebol, ou gostas, mas não gostas de ver sempre os mesmos a ganhar PONTO FINAL PARÁGRAFO

Compartilhar este post

Link para o post

Federer e Sampras. Os dois dominaram o circuito de ténis. O estilo de um era venerado e o outro apelidado de aborrecido. Senna e Schumacher. Duas lendas da F1. A mesma coisa. Tyson e Mayweather.

Queres mais exemplos de que o domínio não é sinónimo de antagonismo?

Boa comparação. Para mim sempre Senna, arriscar no limite e sem medos, que tusa! O Schumacher era aquele relógio afinado, frio e sem cometer erros numa condução cerebral (era o Barça :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até faria sentido se o Barcelona ganhasse os seus jogos por um ou dois golos de diferença. A questão é que muitas vezes saía goleada, o que indicia que não ficavam a fazer rabia lá atrás para passar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade, suponhamos que é o mesmo Barcelona, com a mesma forma de jogar. Exatamente igual. Mas em vez de serem treinados pelo Guardiola é o Mourinho e o Messi não joga lá mas sim o Cristiano Ronaldo A tua opinião e aversão a essa forma de jogar seria a mesma?

Sim era igual. Mas queria que ganhassem sempre, pois são portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo em quase tudo o Hugo Martins. Escreveste aí tudo o que me faz comichão neste 'movimento' tiki-taka.

É que mais aborrecido que os jogos só mesmo a sobranceria dos seus devotos. Desde o Xavi ao fanático que escrevia para o Record.

Isso até faria sentido se o Barcelona ganhasse os seus jogos por um ou dois golos de diferença. A questão é que muitas vezes saía goleada, o que indicia que não ficavam a fazer rabia lá atrás para passar o tempo.

Acho que aquilo é mais aplicável aos grandes jogos ou os mais importantes. Ver um 7-0 na liga espanhola também não é propriamente um jogo interessante para um neutral. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...