Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Noticias sobre a continuidade do Marco Silva

Publicações recomendadas

Já desliguei o telemóvel antes que me liguem a pedir opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário quer a Taça de Portugal e continuidade de Marco Silva

O futebolista do Sporting João Mário mostrou-se hoje confiante de que o seu clube irá conquistar a Taça de Portugal, "o grande objetivo até ao final" da época, e espera que Marco Silva continue como treinador.

"Temos vencido muito ultimamente. As coisas têm corrido bem e estamos a tentar preparar o final da Taça de Portugal da melhor maneira, que é o grande objetivo até ao final. Preparar jogos com vitórias é bastante mais fácil", afirmou.

João Mário, que falava aos jornalistas à margem do Estoril Open em ténis, disse ter "toda a confiança" na vitória da Taça de Portugal, embora sublinhe que "o mais importante agora" é preparar o jogo com o Nacional, para que se garanta o acesso à Liga dos Campeões.

"Estamos a um ponto. É mais um encontro de preparação para o nosso real objetivo [apuramento para a Liga dos Campeões]. Queremos sempre ganhar. É um adversário que conhecemos muito bem. Já jogámos contra eles algumas vezes este ano e estamos confiantes", sustentou.

O médio do Sporting disse ainda que "é normal" que os jogadores e adeptos estejam focados já na final da Taça de Portugal.

"Até ao momento a época tem sido muito positiva e não quer dizer que, se não vencermos a Taça, não seja, mas acho que o Sporting quer e tem de conquistar títulos e tudo faremos para conquistar", referiu.

Apesar de considerar que a prestação dos ‘leões' tem sido "muito positiva", a conquista desse Taça não salva a época.

"Não acredito que vá salvar alguma coisa, mas é importante para nós, para os adeptos. Já não ganhamos títulos há algum tempo, portanto acho que é importante para toda a gente este ano", frisou.

Sobre o treinador Marco Silva, o médio dos ‘leões' mostrou vontade na sua continuidade.

"O trabalho dele tem sido muito bom. Na minha opinião, é um excelente treinador e tem tudo para dar alegrias ao Sporting. Claro que gostava que continuasse. É um treinador de quem gosto muito, que me ajudou muito e apostou em mim no Sporting, portanto só tenho a agradecer ao Marco Silva", concluiu.

Por SAPO Desporto c/Lusa

PAREM POR FAVOR

PAREM

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio... é de mim ou anda tudo a falar bem do Marco Silva hoje? :estrelas:

Hoje :mrgreen:

Vejo que seguiram a minha sugestão de unir os tópicos sobre isso. Fizeram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que os jogadores estão com ele já nós "sabemos".

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha sido despedido em Dezembro? Ainda não chegou a casa a notificação?

Compartilhar este post

Link para o post
Esmagadora maioria do plantel quer que Marco Silva continue

João Mário não é o único jogador a fazer figas pela manutenção do treinador. Há exceções, mas a maior parte já tomou partido.

Quem sente o pulsar diário do balneário do Sporting tem poucas dúvidas: a esmagadora maioria do plantel leonino torce pela permanência de Marco Silva, o atual treinador.

"O trabalho de Marco Silva tem sido muito bom. Na minha opinião, é um excelente treinador e tem tudo para dar alegrias ao Sporting. Gostava que continuasse, ajudou-me muito e gosto muito dele. Apostou em mim no Sporting e só tenho a agradecer. Se fosse eu a mandar... mas não sou e por isso não posso falar muito." Estas palavras foram proferidas por João Mário, anteontem, de visita ao Estoril Open e, ao que o DN apurou, refletem o pensamento geral do balneário verde e branco, sendo que existem algumas exceções, nomeadamente por parte de elementos que consideram que deviam ter tido mais oportunidades ao longo da presente época.

O DN sabe que João Mário não foi alvo de qualquer chamada de atenção por parte da estrutura, mas o departamento de comunicação alertou o futebolista para o facto de se ter alargado nas declarações à comunicação social quando se devia ter remetido ao ténis.

DN Desporto

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com os jornais e Marco Silva? :lol: Alguém pagou a todos os editores para a quantidade de notícias a favorecer a sua continuidade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com os jornais e Marco Silva? :lol: Alguém pagou a todos os editores para a quantidade de notícias a favorecer a sua continuidade? :lol:

Isto não tem grande segredo, se reparares muitas dessas notícias que têm surgido ultimamente têm como intervenientes jogadores, dirigentes, em suma, uma série de personalidades ligadas ao Sporting que têm assistido ao Estoril Open, diga-se que o Sporting tem estado em peso no torneio. Juntando-se no mesmo espaço tanta gente do universo Sporting e tantos jornalistas é normal que surjam estas entrevistas em que o tópico principal se chama Marco Silva. É claro que não podemos esperar que um João Mário ou um Rui Patrício venham dizer mal do actual treinador, não é verdade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Silva recebeu contacto de clube estrangeiro

A BOLA noticia esta terça-feira que Marco Silva recebeu uma sondagem por parte de um clube estrangeiro. Porém, o treinador recusou-se liminarmente a ouvir qualquer proposta.

Fonte próxima de Marco Silva garante que o treinador, de personalidade vincada, e por respeito ao clube e aos jogadores, não quis sequer aprofundar o assunto, uma vez que, neste momento, está focado nos jogos que faltam disputar para o campeonato e, sobretudo, na final da Taça de Portugal,

Certo, porém, é que este tema virá ao de cima quando a época acabar, aumentando as dúvidas em torno da continuidade do treinador em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido o Wolfsburgo a perguntar o caminho para Alvalade, antes do jogo da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido o Wolfsburgo a perguntar o caminho para Alvalade, antes do jogo da Liga Europa.

shots fired

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fonte próxima de Marco Silva garante que o treinador, de personalidade vincada, e por respeito ao clube e aos jogadores, não quis sequer aprofundar o assunto

Priceless

Compartilhar este post

Link para o post

"Com Marco Silva, Sporting lutará pelo título na próxima época"

É mais um episódio da vida atribulada de Fábio Paím.

A sua carreira continua a ser marcada por vários acontecimentos, alguns deles rocambolescos.

Fábio Paim, actualmente com 27 anos de idade, foi uma grande promessa do futebol português, mas não conseguiu singrar no futebol sénior.

Joga no Nevezis da Lituânia, país onde acaba de ser acusado de violação.

Em Bola Branca, Fábio Paim faz a sua defesa, já prestou declarações na polícia local, continua a fazer a sua vida normal, hoje à tarde vai treinar.

"Estou a ser apanhado de surpresa com essas notícias. As coisas estão a correr-me muito bem aqui. Lamento que as pessoas não fiquem felizes com o meu sucesso. O que se está a falar em Portugal é uma falta de respeito por mim. Claro que não fui detido, estou em casa e tenho treino esta tarde. Não sei o que se está a passar mas se for necessário ir à polícia esclarecer as coisas, eu vou".

Fábio Paím fez a formação no Sporting, por isso continua a acompanhar com atenção, tal como diz, o “seu” clube.

Nestas declarações a Bola Branca, ficam os elogios a Marco Silva que na sua opinião deve continuar em Alvalade, até porque considera que o treinador está a fazer voltar os tempos do “velho” Sporting.

"Com as limitações de orçamento que teve, o Sporting até esteve bem e está no bom caminho. Como clube grande, penso que na próxima época tem de conseguir lutar pelo título até ao fim e com Marco Silva, que é um excelente treinador. Com ele, vai regressar o "velho" Sporting", concluiu.

@bolabranca

até o Paim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém põe um travão nesta m*rda ? Pqp.

É todos os dias a perguntarem a alguém o que acham do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco, ao que parece, tem boa imprensa. Pelo que tenho visto, todas as notícias são positivas para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver nenhum treinador com tanta propaganda como o Marco Silva nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco, ao que parece, tem boa imprensa. Pelo que tenho visto, todas as notícias são positivas para ele.

Obrigado Vaart. Eu estava aqui sem conseguir interpretar tantas notícias sobre o Marco Silva, e já não sabia o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver nenhum treinador com tanta propaganda como o Marco Silva nos últimos dias.

Empresários a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...