Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Ídolos: Espectadores acusam programa de “bullying”

Publicações recomendadas

Já vi por ai uma noticia em que uma clínica oferece a cirurgia para diminuir (?) as orelhas do moço.

O rapaz no final ainda vai agradecer isto tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a entrevista que o miúdo deu à CMTV e fiquei bastante preocupado com as últimas palavras do pivôt da reportagem. Aparentemente o "não" que ele levou no casting não vai fazê-lo desistir de um futuro na música. Não ouvia uma notícia relacionada com a música que me tivesse afligido tanto desde que o Zé Cabra anunciou que ia gravar o seu 2º disco...:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

só falta dizerem que o miudo fez de propósito para ter uma cirurgia à pala....

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post

só falta dizerem que o miudo fez de propósito para ter uma cirurgia à pala....

isso também não, mas acredito que o puto (ou a família, sei lá) se tenha aproveitado um bocado da situação. Pela entrevista da cmtv dá pra ver que o puto ficou bastante afetado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso também não, mas acredito que o puto (ou a família, sei lá) se tenha aproveitado um bocado da situação. Pela entrevista da cmtv dá pra ver que o puto ficou bastante afetado :lol:

Aproveitando ou não, ficando afetado ou não, a atitude de gozar com uma condição fisica para alem da voz é só ridiculo..

Alias, e vi em directo isto e disse logo a quem estava comigo que tinha sido ridiculo gozar com as orelhas do rapaz.

Não é por o puto ficar contente ou triste com isto, que a atitude em gozar é correcta...

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, o Manzarra gozou com a careca de um velho. Parecia uma bola de cristal. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando ou não, ficando afetado ou não, a atitude de gozar com uma condição fisica para alem da voz é só ridiculo..

Alias, e vi em directo isto e disse logo a quem estava comigo que tinha sido ridiculo gozar com as orelhas do rapaz.

Não é por o puto ficar contente ou triste com isto, que a atitude em gozar é correcta...

na minha opinião é muito mais ridiculo o circo todo que se montou à volta disto do que a atitude que a sic teve. Isto é televisão, tenho a certeza que ele não foi o primeiro a ser gozado nem irá ser o último. Só que desta vez houve um gajo qualquer que se lembrou de vir reclamar para o facebook e a partir daí foi o que se viu. A estocada final para o circo ficar completo é o puto começar a fazer presenças em discotecas, porque tudo o resto já está montado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião é muito mais ridiculo o circo todo que se montou à volta disto do que a atitude que a sic teve. Isto é televisão, tenho a certeza que ele não foi o primeiro a ser gozado nem irá ser o último. Só que desta vez houve um gajo qualquer que se lembrou de vir reclamar para o facebook e a partir daí foi o que se viu. A estocada final para o circo ficar completo é o puto começar a fazer presenças em discotecas, porque tudo o resto já está montado :lol:

Posso estar enganado mas acho que, no que toca aos idolos, nunca existiu tanto gozo como agora... e quando gozavam, era sempre com a voz ou com a roupa que levavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é maricas!!

Compartilhar este post

Link para o post

a sede de pila da Maria João

Sede de pila da Maria João? Interessante

Por acaso ela de vez em quando tem umas expressões que só dá vontade de lhe matar a sede.... :estrelas:

Quanto ao caso, acho que hoje em dia virou moda ser contestatário nas redes sociais, mostrar que "somos" pessoas moralmente superiores, que não gostamos de injustiças e depois caímos nestes exageros e no ridículo de fazer de uma situação pontual uma assunto de Estado e de como está "podre" a nossa sociedade.

Certamente que não foi a primeira, nem será a última vez que gozaram com as orelhas do miúdo, mas desta vez foi uma televisão (de onde pode vir €) e por isso vão aproveitar para sacar algum; fazem bem, agora fazerem tanto alarido, fazerem disto bullyng à escala nacional, tanta indignação nas redes sociais é que é só parvo.

Hoje em dia é tudo bullyng e putos traumatizados... dasse!!

Gostaria de saber se esses indignados nunca gozaram, ou riram das particularidades das outras pessoas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o programa da Bárbara?

nadar com golfinhos

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz deve gostar de ter as orelhas grandes. Podia disfarça-las um pouco com o penteado, mas em vez disso usa um que as faz salientar ainda mais lol

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Canta na rua para ajudar a avó? Não deve conseguir ajudar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo devia era andar a cobrir as frotas que a TAP está a falhar devido à greve. 2/3 pessoas em cima dele de cada vez já atenuava a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Canta na rua para ajudar a avó, avó essa que disse em plena televisão que ia deixar de pagar a casa para pagar a um advogado.

Tenham noção do ridículo. Não tenho pena nenhuma de quem não faz mais do que tentar aproveitar-se de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

*inserir insulto gratuito*

Ao menos insultem com piada.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai morreu, a mãe abandonou-o, o irmão está preso, a avó está doente e é gozado em prime-time numa estação de televisão em sinal aberto.

Pobre miúdo, só lhe falta que os cães lhe mijem nas pernas... Há vidas muito complicadas. E do que ele menos precisa é da ilusão de que sabe cantar. O que seria um excelente tópico de preocupação para o professor que tanto se indignou com a manipulação de imagem da SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...