Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Ídolos: Espectadores acusam programa de “bullying”

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Vou fingir que não li isso Mesut, considero que és um gajo inteligente mas o que escreveste não faz sentido nenhum.

Ser "humilhado" é mau e pronto, que seja entre colegas, amigos, familiares, agora imagina em horário nobre na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mesut eu acho que ser gozado em primetime na TV é pior do que ser gozado por random gajos na escola. É que agora, onde quer que o moço vá, as hipoteses de ser reconhecido como o "puto dos idolos com as orelhas grandes" é enorme. E para um miudo que já deve ter problemas que chegue (ser aluno de EE. e sim, eu sei do que falo) isto ainda deve ser pior.

Esses gajos random na escola são as pessoas com quem ele tem que lidar todos os dias. O curioso disto tudo é que a vida dele na escola pode ser mais confortável a partir de agora. Aparentemente foi muito bem recebido e acarinhado na sexta feira quando regressou à escola:

ng4217647.jpg

Se calhar ele ainda devia era agradecer à SIC...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi porque é que isto é bullying.

Já é costume no programa gozarem com aqueles que cantam mal fazendo montagens, era uma questão de tempo até isto ganhar mediatismo. Calhou ser este rapaz. Pode ser que a brincadeira acabe aqui, pessoalmente não acho piada a isso, só gosto de ver aqueles cromos que fazem por isso, tipo o mítico guita pimpolho mc.

Anyway, isto é uma hipocrisia do crl de todos os lados. E concordo com tudo o que o Mesut tem dito.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque a intenção inicial não foi proteger o rapaz? Com o facto de ter assim as orelhas, já na escola dele o sabiam e eventualmente brincam/gozam com isso. Ao pessoas próximas do rapaz criarem tanto alarido, virem para os jornais falar disto, era certinho que isto vinha ser notícia e ia parar às redes sociais, onde tem mais visibilidade e aí sim, criar maior probabilidade de ele ser gozado por pessoas que o possam reconhecer. Muito provavelmente se a SIC passasse aquela triste montagem e não se falasse mais no assunto o puto estaria mais protegido.

Espero ter-me feito entender. ;-)

Corrijam-me se estou enganado, mas o alarido começou logo no domingo com vários posts no facebook do programa a criticar a situação. Ganhou logo aí visibilidade. A familia ter vindo falar aos jornais talvez tenha sido a forma que encontraram para defender o rapaz. Quanto ao terem no protegido, concordo, embora pelo que li, me pareça que o moço não tem uma familia normal.

Mas, e se na escola não o gozarem? Também pode acontecer (é uma hipotese remota, mas mesmo assim :mrgreen: ). Não deve ser lá muito fixe saberes que onde quer que vás, podes ser reconhecido por aquilo (os olhares, as boquinhas, etc). A SIC esteve muito mal ao ter feito o que fez. ;)

Esses gajos random na escola são as pessoas com quem ele tem que lidar todos os dias. O curioso disto tudo é que a vida dele na escola pode ser mais confortável a partir de agora. Aparentemente foi muito bem recebido e acarinhado na sexta feira quando regressou à escola:

[]http://www.jn.pt/storage/JN/2015/big/ng4217647.jpg[/]

Se calhar ele ainda devia era agradecer à SIC...

Pois são. Mas dentro do ambiente escolar o miudo pode ser mais protegido, certo? Quando coisas destas estão, principalmente, na internet já não há essa protecção. E se foi bem recebido na escola, demonstra que a escola e os alunos têm mais tacto do que teve um canal de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita falta de poder de encaixe, especialmente dos adultos mais próximos ao rapaz. Ele agora é famoso por causa das orelhas. Elas passaram a ser um aspeto positivo. Se houvesse alguém realmente interessado em protegê-lo, já o tinham feito encarar toda a situação de uma forma saudável para que esta fosse ultrapassada o mais depressa possível.

Mas o rapaz é o que menos interessa em todo o processo. Se antes ele não passava de um orelhudo anónimo, hoje é um conhecido orelhudo coitadinho. Muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não tinha visto o teu segundo post Mesut e concordo em parte. Alias fazia sentido não alimentar mais, a situação mas uma coisa somos nós de fora outra é quem sofre com o mesmo e quem o rodeia, devem sentir e agir de maneira diferente. Mas acabo por concordar.

Muita falta de poder de encaixe, especialmente dos adultos mais próximos ao rapaz. Ele agora é famoso por causa das orelhas. Elas passaram a ser um aspeto positivo. Se houvesse alguém realmente interessado em protegê-lo, já o tinham feito encarar toda a situação de uma forma saudável para que esta fosse ultrapassada o mais depressa possível.

Mas o rapaz é o que menos interessa em todo o processo. Se antes ele não passava de um orelhudo anónimo, hoje é um conhecido orelhudo coitadinho. Muito melhor!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescento que daqui a uns anos, quando ele já for um jovem adulto à procura de emprego e dos seus sonhos, a probabilidade de ele ser reconhecido como "o puto gajo do Ídolos com as orelhas de abano" vai ser estupidamente superior àquela que seria se este histerismo não se tivesse instalado.

Mas o que interessa é pensar no rapaz, não é? Venha daí então um longo e desnecessário processo em tribunal para perpetuar o ridículo das suas orelhas...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for velho aquilo deve dar para alimentar uma casa com a força do vento e energia eólica...

Quanto ao rapaz não tenho pena nenhuma, todo e qualquer concorrente que se inscreva no concurso a aceite os termos descritos nos papéis que assinou ou que os pais assinaram está sujeito a este tipo de acções.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estava com pena dele :lol: que rabicho e anda no ensino especial, que surpresa

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estava com pena dele :lol: que rabicho e anda no ensino especial, que surpresa

:portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver muitas opiniões se fosse o Bale ou o Mourinho. Era logo indignação geral.

Compartilhar este post

Link para o post

já não bastava ser rabicho ainda anda no ensino especial!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens alguma noção? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescento que daqui a uns anos, quando ele já for um jovem adulto à procura de emprego e dos seus sonhos, a probabilidade de ele ser reconhecido como "o puto gajo do Ídolos com as orelhas de abano" vai ser estupidamente superior àquela que seria se este histerismo não se tivesse instalado.

Mas o que interessa é pensar no rapaz, não é? Venha daí então um longo e desnecessário processo em tribunal para perpetuar o ridículo das suas orelhas...

Nem mais. Estão fartos de gozar com pessoas lá e eu não me recordo da cara de nenhuma. Deste já acho mais difícil que me venha a esquecer, e não é por terem gozado com as orelhas do moço, mas mais pelo facto de desde esse dia ele não me sair do feed do Facebook...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... lol. Como é possivel este gajo estar aqui ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: Que Rei!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito afectado psicologicamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...