Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Primeira%20Liga%20Portuguesa_%20Vista%20Geral%20Perfil.png

Tao pertinho :cadeirada:

Não fossem os bloqueios mentais na ponta final que resultaram em tres empates consecutivos a 0 e tinhamos ganho.

A nossa segunda volta:

Gil%20Vicente_%20%20Calendaacuterio%20Seacutenior.png

Ja agora o meu 3-5-2 e a equipa. Acho que construí grande equipa tendo em conta as condicionantes. Acho que pela primeira vez neste fm acertei nas contratações quase todas. (acabados de ser promovidos, finanças e reputação/previsões)

Gil%20Vicente_%20%20Vista%20Geral.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Paciencia joga tanto!! Em Março da 1ª época já paguei 1,5M por ele, para o ano está em definitivo na Briosa. :carinhoso: :carinhoso:

Edit: Dito isto faz um hat-trick frente ao Belenenses. :mrgreen:

Edit2: Plantel da Briosa na 1ª época. Paciencia melhor marcador da liga a frente de Jonas e Slimani.

AAC%20plantel_zpswvger3e1.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com a selecção AA de França, just because:

20160518112638_1.jpg

Entretanto, fui contratado:

AC Milan, estive lá 28 dias, perdi a supertaça Italiana.

Barcelona, estive lá 32 dias, perdi a supertaça Espanhola.

Leverkusen, campeão em título, ainda não saí mas já não deve tardar muito depois disto:

20160520164854_1.jpg

20160520164832_1.jpg

E, claro está, também perdi a supertaça da Alemanha XD

O objectivo é que a selecção AA de França seja a equipa com mais títulos em todas as competições em que participa, está quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Well, o campeonato está quase ganho portanto há que começar a pensar na Champions. Estava a tentar vencer o campeonato só com vitórias mas tive um deslize no terreno do Génova, portanto esse objetivo deixa de ser possível.

dV7XZNQ.png

Primeira mão dos oitavos de final:

cqyyxMF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal algum bom desafio a nivel nacional?

Pessoal algum bom desafio a nivel nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ando sem motivação nenhuma. Tenho de pensar em que clube começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo em outra equipa sem ser o Porto faço no máximo 3 épocas ou 4 e perco a piada.

Se começar no porto 5 ou 6 épocas perde a piada porque o campeonato PT é fácil demais.

Mas agora estou na duvida ou faço um save no Feirense (clube da minha terra :carinhoso: ) ou faço um update para o Porto em que metia embargo de transf. até 2000 e tal e aumentava financeiramente alguns clube como Rio Ave Braga Vitorias Boavista e Belenenses).

Compartilhar este post

Link para o post

d7066b1b7480ea8fba3d31795e8073b0.png

2ef8ac612d3d30d7e037788f909ece54.png

c7ef3e17ecf5c7c250d50bab2ee40c02.png

3bf83d92a095b3a92d9b2967ff608198.png

fiquei com 1 pl disponivel. tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e perdes a Supertaça e sais logo? :mrgreen:

Basicamente sim XD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar no Rayo para ver se ganho alguma pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionados por meses:

9dd2285b71ac669263197826325d0cb5.png

Suspensos por amarelos:

fd7085a531c80bd01510517c91a8ce2a.png

Equipa disponivel:

c599d14bbf3f1db849d6554269df55c2.png

daqui a bocado fico sem jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a bocado fico sem jogadores.

Situação complicada. Eu passo por problemas parecidos no meu save com o Fortuna Düsseldorf. Pensei que no FM 16 eles tinham melhorados este excesso de contusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação complicada. Eu passo por problemas parecidos no meu save com o Fortuna Düsseldorf. Pensei que no FM 16 eles tinham melhorados este excesso de contusões.

Eu só estou a ter este problema agora, em 2021. É super frustrante. Eu não gosto de ter equipas com demasiados gajos para uma posição porque depois ficam descontentes porque não jogam e o crl mas quando há esta razia fico sem jogadores nenhuns e tenho que adaptar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de Rennes, West Ham e Milan tomei a decisão de voltar à EPL. Durante a estadia no AC Milan onde ganhei quase tudo, inclusive sendo bi-campeão nacional e Europeu em 3 anos formei uma super-equipa mas já não havia nada que me fizesse ficar.

Chegou então uma proposta do Liverpool que não ganha nada há muitos anos, e nunca ganhou nada desde que comecei este save. Na última época terminaram em sexto lugar no campeonato e vamos portanto disputar a UEL este ano.

Foi-me dado um orçamento de mais ou menos 50 mil kilos para refazer o plantel e voltar a conseguir a apuração para a UEL, mas o meu objectivo é pelo menos atacar o top-4 e ganhar uma Taça.

owGWKDA.png

Havia muito entulho para ser arrumado e com muito trabalho lá limpei a casa. Voltei a apostar em jogadores que nunca treinei, à semelhança do que tenho feito aqui, mas desta vez com a excepção do Rotariu. O homem no Milan comigo jogava a tudo o que era posição e com qualidade, e numa fase mais adiantada até se fixou como defesa-esquerdo e pelo preço a que me foi oferecido foi um no-brainer. Vai ser facilmente a estrela desta nova face do Liverpool.

O plantel ficou http://i.imgur.com/NQNy7qO.png[/img]"]assim e a não ser que algo de muito errado aconteça, nada de especial vai mudar. Talvez chegue o Ward-Prowse do Tottenham por cerca de 20M€, mas ainda não é certo. Está longe de ser a equipa com a qualidade que tinha com no Milan mas o objectivo é destronar os Italianos que ficaram em segundo no ranking mundial, apenas atrás do Barcelona.

Alguma ss, é só pedir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de me demitir do cova da piedade, por uma péssima fase de promoção onde apenas consegui uma vitória em 7 jogos jogos e culminou com a derrota com o santa clara por 4-0. é hora de um novo desafio, um Boavista que acabou de descer e tem os jogadores todos descontentes e a quer sair.

Vamos ver como corre a primeira experiência num clube deste calibre

GTS6gxo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de Rennes, West Ham e Milan tomei a decisão de voltar à EPL. Durante a estadia no AC Milan onde ganhei quase tudo, inclusive sendo bi-campeão nacional e Europeu em 3 anos formei uma super-equipa mas já não havia nada que me fizesse ficar.

Chegou então uma proposta do Liverpool que não ganha nada há muitos anos, e nunca ganhou nada desde que comecei este save. Na última época terminaram em sexto lugar no campeonato e vamos portanto disputar a UEL este ano.

Foi-me dado um orçamento de mais ou menos 50 mil kilos para refazer o plantel e voltar a conseguir a apuração para a UEL, mas o meu objectivo é pelo menos atacar o top-4 e ganhar uma Taça.

Havia muito entulho para ser arrumado e com muito trabalho lá limpei a casa. Voltei a apostar em jogadores que nunca treinei, à semelhança do que tenho feito aqui, mas desta vez com a excepção do Rotariu. O homem no Milan comigo jogava a tudo o que era posição e com qualidade, e numa fase mais adiantada até se fixou como defesa-esquerdo e pelo preço a que me foi oferecido foi um no-brainer. Vai ser facilmente a estrela desta nova face do Liverpool.

O plantel ficou http://i.imgur.com/NQNy7qO.png[/img]"]assim e a não ser que algo de muito errado aconteça, nada de especial vai mudar. Talvez chegue o Ward-Prowse do Tottenham por cerca de 20M€, mas ainda não é certo. Está longe de ser a equipa com a qualidade que tinha com no Milan mas o objectivo é destronar os Italianos que ficaram em segundo no ranking mundial, apenas atrás do Barcelona.

Alguma ss, é só pedir :)

O apuramento, queres tu dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2762a007bc9b2ecb6d7e2447544672ef.png

olha me este CABR*O.

af2521e47033961a335943738d8ac4a3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já fez saves nas distritais e assim, como é que é suposto o clube não ficar no vermelho, mesmo? Ainda agora comecei e isto pinga por todos os lados. É tudo amador, ninguém recebe dinheiro, as despesas é tudo em "outros" 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Estás a precisar de uns óculos.

Por acaso nunca me disseram isso, essa é nova. Costumam dizer "acho isso injusto, não estive tão mal assim", algo do género. Irrita-me é quando fazem a primeira internacionalização, eu felicito-os e eles dizem algo do género "obrigado, mas não tem nada a ver com isso!".

Para quem já fez saves nas distritais e assim, como é que é suposto o clube não ficar no vermelho, mesmo? Ainda agora comecei e isto pinga por todos os lados. É tudo amador, ninguém recebe dinheiro, as despesas é tudo em "outros" 8-[

Não é. Fica sempre no vermelho, as receitas são muito baixas. O pior é que na realidade não é muito diferente.

Tenta ir subindo aos poucos e logo dás um jeito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...