Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

ahah excelente teste :handclap:

Sempre com jogadores novos todos os anos ou prolongavas empréstimos até chegar à primeira??

Custos com pessoal no mínimo e clube sempre a dar lucro não??

só consegui empréstimo de alguma qualidade quando estava na 2ª, agora já prolonguei alguns para jogarem na 1ª.

agora que estou na 1ª vou aumentar os custos com o pessoal porque quero evoluir alguns jogadores para me renderem dinheiro.

tem dado lucro, mas não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou a época, cheguei e estavam em 9º lugar, apesar de não ter ganho nada nesta primeira "época", ainda consegui ficar em 5º. De resto nas taças fui despachado sem cerimónias, não tinha grande equipa na altura, e mesmo depois de reformular a equipa ela continuou a não corresponder muito bem para a liga.

AyixUkr.png

1He0izf.png

Primeira vez neste save que vou à Liga Europa. :mrgreen:

Agora é fazer mais uma vez uma revolução na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como já não vinha aqui há algum tempo, o meu save já vai com "algumas mudanças"... Estou há 59 jogos na liga sem perder, ganhei a liga europa na época 19/20, e já vou com 38 campeonatos :)

Isto tudo (mais as habituais vitórias em jogos da Champions) permitiu-me um orçamento de transferências jeitosinho, e por isso vou vos apresentar o meu plantel para sugerirem eventuais alterações (visto que o mercado ainda está aberto).

Fica aqui o link para o álbum das imagens. (O Matheus Pereira vai provavelmente sair por 104M, já aceitei a proposta)

Editado por tomfern

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Update:

Vamos a entrar no mês de Maio e parece que a coisa encarreirou!! Googol tinhas razão :compinchas:

dWgV1o4.jpg

Virámos o ano e virámos também a nossa ineficácia (mudei o treino para atacante, ALTO e movimento atacante), começaram a aparecer os resultados, jogo após jogo a bola começou a entrar, a moral a subir e uma coisa levou à outra e as coisas começaram a correr muito bem como nos mostra o calendário:

oEnMbjU.jpg

Neste momento estamos numa grande forma e acredito que vamos conseguir passar em 1º como campeões do Championship :carinhoso:

OCbzXIb.jpg

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Viva, deixo aqui o feedback do meu save actual... ;)

Há uns tempos comecei um save com o Sporting de Gijón. Não fiz grandes mexidas, fui buscar dois ou três jovens com potencial por empréstimo (Bentancur, Kuki...) e já no mercado de inverno o André Silva e Ricardo Horta, para juntar a Halilovic, Mascarell (tb emprestados) e Carlos Castro e subi alguns miúdos da B. Trouxe tb um miúdo central dinamarques do Lyon que estava a acabar contrato e tornou-se muito útil na recta final do campeonato.

Resumindo:

- terminamos a época num fantástico 5º lugar numa disputa a 3 com Villareal e Sevillha e acabei por os ultrapassar na ultima jornada, ficando assim com acesso à fase de grupos da Liga Europa! Algo impensável no inicio de época!

- Carlos Castro acabou por ser o melhor marcador da Liga com 23 golos, seguidos de Aspas (Celta) e Suárez (Barça);

- Referência para jogadores como Bentancur, Sérgio Álvarez, Luís Hernandez, Ricardo Horta, Jony (o Messi do Gijón) e claro, o Carlos Castro, que fizeram uma época brilhante!

Iniciei agora a 2ª época, e sairam alguns jogadores importantes tais como o Sérgio Álvarez e Jony, vendidos directamente pela direcção por acharem que as propostas eram demasiado boas para serem rejeitadas. Como um dos meus objectivos é colocar o clube numa situação financeira excelente optei por ir buscar mais alguns miudos emprestados (Rodrigo de Paul, Aketxe) e sobretudo renovar os emprestimos que já tinhamos (Halilovic, Bentancur, Mascarell, André Silva e Kuki). Acabei por trazer alguns também a custo 0, nomeadamente o central Diego Llorente (ex-Real Madrid)!. Não consegui renovar emprestimo do Ricardo Horta, pois tornou-se muito pretendido em Espanha. Vamos ver como corre esta 2ª época... e ver se conseguimos colocar o Clube nos 5 primeiros e tentar "reforçar" a saude financeira! ;)

Bons saves... ;)

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Update:

Eu disse!!! os momentos de forma sao super importantes neste FM, quando começas a ganhar, nem q seja por um golo é um passo para entrar numa onda seguida de vitórias!! E o contrário também acontece, uma derrota no momento errado pode estragar toda uma época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu disse!!! os momentos de forma sao super importantes neste FM, quando começas a ganhar, nem q seja por um golo é um passo para entrar numa onda seguida de vitórias!! E o contrário também acontece, uma derrota no momento errado pode estragar toda uma época :mrgreen:

Neste momento parecemos quase imbatíveis!! :medinho:

IrP20d7.png

Com menos um e a perder por 2-1 fora de casa, (usei: entusiasmado, encorajar) fomos dar a volta desta forma!

Filipe Soares :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim tens aí uma boa base, esse plantel a carburar e sem imprevistos dá para almejar meio da tabela, pelo menos. Mas não nessa época né :mrgreen:

Que tal o Hassan btw? Aqui nos meus saves é sempre máquina.

Engraçadito mas não era o que procurava na altura, foi 3ª opção atrás do Jesé e do Hazard.

Final de época foi assim:

YQgionB.png

Alguns sobressaltos, tanto ganhei 4-0 ao Liverpool como perdi 5-2 com o Hull. Foi um pouco inconstante mas safei-me bem e, não fosse um final de época com United, Everton e Arsenal, talvez tivesse dado para o top 10. Tendo em conta que entrei em 17º, satisfaz.

pxCBQDt.png

E agora na ida ao mercado uma total revolução. Tudo o que entrou foi para o plantel principal e tudo o que saiu também de lá foi, excepção feita aos empréstimos. Acho que nunca tinha virado tanto a casa ao contrário. Mas não gostava do plantel nem das suas características. Agora tenho um plantel mais adequado ao que quero (ainda com espaço para mudanças, agora feitas mais lentamente) em termos tácticos e de ideal para esta fase. Um plantel mais jovem, muito mais britânico, bem mais barato (em termos salariais) e com mais potencial.

Quanto ao Eastleigh, promoveram o treinador sub-18 a interino e terminou no 8º posto, um abaixo de onde os deixei. Fico contente, espero que a base que deixei lhes permita manterem-se e atacarem a subida a prazo!

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor update que anda por ai com as transferências de inverno todas?

Qual é o melhor update que anda por ai com as transferências de inverno todas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Velho? :mrgreen:

Ele bem disse que ia jogar até aos 40 :mrgreen:

dificilmente sai do Real com esse ordenado, já no meu save tbm ainda lá está

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirado no save do José Armando comecei um save também na liga de Andorra e na seleção para tentar o melhor que puder. O clube que escolhi foi o FC Santa Coloma.

mGC2yd9.png

Na Champions nada a dizer, fizemos o que tinhamos obrigagão e depois acabámos eliminados pelo Lech.

xBYlcSQ.png

Na liga apenas dois jogos, mas tem sido bastante fácil.

Agora é ir até onde der

Editado por Gods

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirado no save do José Armando comecei um save também na liga de Andorra e na seleção para tentar o melhor que puder. O clube que escolhi foi o FC Santa Coloma.

mGC2yd9.png

Na Champions nada a dizer, fizemos o que tinhamos obrigagão e depois acabámos eliminados pelo Lech.

xBYlcSQ.png

Na liga apenas dois jogos, mas tem sido bastante fácil.

Agora é ir até onde der

é bom ver o pessoal a gostar do meu Save, força nesse enorme desafio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E ao segundo jogo pela seleção consegui a surpresa

t6ZU8GF.png

Não é uma vitória, mas já é excelente

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo alterou-me a data de nascimento sem mais nem menos a meio do save :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo alterou-me a data de nascimento sem mais nem menos a meio do save :estrelas:

Chegando uma certa altura do save isso acontece...tb ja alterou a minha mas ja vou em 2062....

Editado por A Lenda

Compartilhar este post

Link para o post

Que maneira de começar um Mundial :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

j1FaKlL.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E assim terminou a nossa época:

SafHEaz.jpg

Campeões a 4 jornadas do fim :carinhoso:

Acreditou mais o googol que eu :compinchas: :mrgreen:

Fizemos de facto uma segunda volta espectacular!

Qolh5jv.jpg

Ainda chegámos À meia-final da FA Cup mas o Arsenal nem eu hipóteses

Para o próximo ano, já na Premier League é tentar manter a maior parte dos jogadores do plantel que já jogam praticamente de olhos fechados, fazer entrar dois ou três jogadores de qualidade no máximo para dar continuidade

A gala de entrega de prémios foi assim:

SaITkTm.jpg

O Dzagoev e o Rojo só não aparecem aí porque o primeiro se lesionou com gravidade e esteve afastado mais de metade da época e o Rojo só veio a meio do ano e ainda falhou os últimos 4/5 jogos também por lesão

EDIT: Novidades para a próxima época:

r3h0IdL.jpg

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém se aventurou pela Polónia?

Estou a pensar mandar-me para lá...

Opiniões??

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões??

O lopes anda por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...