Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ao que parece acaba contrato em 2016

Acaba e segundo se fala para ir para o Benfica pede 2.5M de prémio de assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

como costumo ignorar jogadores que estão na lista do lado, desconheço completamente. alguém faz aí uma ficha rápida?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sabem a quem pertence metade do passe do Zivkovic?

Sim, esse mesmo. O nosso israelita favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um jornalista do Record ligou para a comunicação do SCP e perguntou se o Clube estava interessado num tal de Zivkovic e se estava alguém na Sérvia a negociá-lo. Foi dito que o Sporting não tem qualquer interesse nesse jogador e que não tem ninguém na Sérvia. Hoje na capa do dito jornal está: Zivkovic perto de carnide apesar da intromissão de Alvalade... Notícia que, claro, já está replicada em todos os locais de "eco" habitual a este tipo de manobras.

Hoje o dito jornal ganha dinheiro com a mentira, amanhã ganha dinheiro com o desmentido...

E assim se vendem jornais e se aumentam audiências...

Ainda restam dúvidas a alguém que finalmente o Sporting CP incomoda mesmo muita gente?

Hoje todos ao Bessa apoiar o Sporting Clube de Portugal!

Retirado da pág. do facebook Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sabem a quem pertence metade do passe do Zivkovic?

Sim, esse mesmo. O nosso israelita favorito.

São 70% do passe.Pertencem a ele e a outro empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Record :funny:

A verdade é que ele disse "perto de Carnide", como se poderia dizer "perto de Alvalade" ou "perto do Lumiar" :mrgreen: mas bem que lhes podia ter chamado Benfica. É presidente...

Compartilhar este post

Link para o post

E isso apaga tudo o que já disse?

O problema não é falar pouco, até podia falar muito, o problema é ser presidente do Sporting e ter declarações deste tipo. Gosto muito do Bruno, e não vou repetir as coisas boas que já fez pelo Sporting, mas às vezes gostava que ele aprendesse que para ser bom não precisa de descer ao nivel dos outros e achincalhar os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero saber do que ele diz, desde que cumpra a nível de gestão

Mas se podemos ter duas coisas boas, porque razão ter só uma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do Carnide qual é o mal do que o presidente disse? Acho muito bem que desminta o interesse no jogador, nem que seja para depois não começarem a chorar "mais um jogador perdido por esta direção e bla bla bla".

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do Carnide qual é o mal do que o presidente disse? Acho muito bem que desminta o interesse no jogador, nem que seja para depois não começarem a chorar "mais um jogador perdido por esta direção e bla bla bla".

Realmente, que excelente ideia. "Pessoal, tirando tudo isso que vocês estão a criticar nessas declarações, qual é o problema? Agora é que vos entalei!"

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, que excelente ideia. "Pessoal, tirando tudo isso que vocês estão a criticar nessas declarações, qual é o problema? Agora é que vos entalei!"

Sim, agora é que vos entalei, eehhehehe! Para mim não ficou evidente que as criticas se restringiam apenas a isso, aliás, pareceu-me que o problema para alguns até era falar muito.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o United quer o Paulo Oliveira por 8M€

Óbvio que não é verdade, mas se admitirmos que é realmente verdade, custaria ver o Paulo a sair por 8m€ enquanto que o rojo saiu por 20 + 5...se fosse argentino não tinha a menor dúvida que se falava em 16m€ em vez de 8m€.

Mas é peta lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...