Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Como está o Ranocchia?

Está igual ao de há 4 anos atrás, medíocre.

Joga uns minutinhos aqui e ali, normalmente entra sempre quando o jogo está tremido, muitas vezes para completar um tridente defensivo. O rendimento dele no ano passado foi muito abaixo do esperado, por vezes a culpa nem era dele mas do desempenho global da equipa. O Inter no ano passado sofreu 48 golos durante a temporada é só o dobro dos golos sofridos pela Juve (24).

O Ranocchia integrado numa estratégia de jogo arcaica e pouco complexa com uma linha de defensiva/pressão consideravelmente baixa não se dá mal, muito pelo contrário é bem capaz de se adaptar bem e ser o elemento preponderante da defesa. Mas há um aspeto importante a considerar: o Andrea nunca teve um treinador "a sério" que lhe incutisse as rotinas defensivas de uma equipa que joga para ganhar e que passa a maioria do jogo no meio campo defensivo do adversário, pecava muito na velocidade da ação/reação porque a leitura de jogo até é bem aceitável e é razoavelmente inteligente a ocupar os espaços. Por todos estes factores, acho que seria muito interessante vê-lo nas mãos do Jesus.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jornais não se cansam da história do Carrillo? :lol: Já são meses a fio com a renovação dele na capa. Haja paciência.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Se as notícias que referem uma aproximação entre o Sporting e o Casareto são verdadeiras sim, pode ser desta. A chave para o negócio sempre esteve aí. O Sporting é que, como tem feito sempre, preferiu entrar a pé juntos nas negociações.

Volto a repetir: para o bem e para o mal, nestas coisas, por vezes temos de ir a jogo. Ceder nuns pontos para ganhar noutros. Esta direcção não gosta de fazê-lo, por definição (ou por orgulho). Mas acaba sempre por o fazer depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Está igual ao de há 4 anos atrás, medíocre.

Joga uns minutinhos aqui e ali, normalmente entra sempre quando o jogo está tremido, muitas vezes para completar um tridente defensivo. O rendimento dele no ano passado foi muito abaixo do esperado, por vezes a culpa nem era dele mas do desempenho global da equipa. O Inter no ano passado sofreu 48 golos durante a temporada é só o dobro dos golos sofridos pela Juve (24).

O Ranocchia integrado numa estratégia de jogo arcaica e pouco complexa com uma linha de defensiva/pressão consideravelmente baixa não se dá mal, muito pelo contrário é bem capaz de se adaptar bem e ser o elemento preponderante da defesa. Mas há um aspeto importante a considerar: o Andrea nunca teve um treinador "a sério" que lhe incutisse as rotinas defensivas de uma equipa que joga para ganhar e que passa a maioria do jogo no meio campo defensivo do adversário, pecava muito na velocidade da ação/reação porque a leitura de jogo até é bem aceitável e é razoavelmente inteligente a ocupar os espaços. Por todos estes factores, acho que seria muito interessante vê-lo nas mãos do Jesus.

Quando ele apareceu pensava que iria se um central de grande categoria, pois apresentava uma maturidade acima da média para além do bom posicionamento e leitura de jogo. Depois deixei de o seguir, e as coisas não correram bem. Ainda tem alguma margem para ser um jogador desta dimensão, e acho que até era um bom reforço de Inverno (empréstimo com opção de compra).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele apareceu pensava que iria se um central de grande categoria, pois apresentava uma maturidade acima da média para além do bom posicionamento e leitura de jogo. Depois deixei de o seguir, e as coisas não correram bem. Ainda tem alguma margem para ser um jogador desta dimensão, e acho que até era um bom reforço de Inverno (empréstimo com opção de compra).

Deste-lhe cabo da carreira pá :(

Compartilhar este post

Link para o post

o Diego Carlos? Tem sido uma das boas surpresas do Estoril nesta temporada. Ganhou a frente ao Diakhite como o central ao lado do Yohan. Parece-me ser curto para o Sporting mas deve ser para quarto central, para a vaga do Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Colecção de cromos. Espero que depois dê para trocar todos por um cromo raro, ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor central do Estoril esta temporada, sim à frente do Yohan que desde há coisa de um ano não se dá com a sua melhor forma. Uma agradável surpresa dados os relatos da sua passagem pelo Porto.

Por outro lado, continua a liquidação total na Amoreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio temos nós a trabalhar na prospecção de jogadores? O Schelotto não posso falar porque não conheço, mas Bruno Cesar, Diego Lopes e o Zeenãoseiquê nem no Elifoot fariam sentido. Ou temos acesso a algum FMRTE da vida real para descobrir os potenciais escondidos ou não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio temos nós a trabalhar na prospecção de jogadores? O Schelotto não posso falar porque não conheço, mas Bruno Cesar, Diego Lopes e o Zeenãoseiquê nem no Elifoot fariam sentido. Ou temos acesso a algum FMRTE da vida real para descobrir os potenciais escondidos ou não sei...

Caridade. É para a malta não estar desempregada. De resto, estes cromos todos não vêm do departamento de prospecção, obviamente. Vêm do catálogo da Traffic, e parceiros semelhantes.

Mal por mal, prefiro aqueles milhões de Angola. Parecendo que não, sempre dão para trazer jogadores de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a necessidade de um central é que eu não entendo mesmo, e a necessidade de trazer um central num contrato de longo prazo então é que me deixa mesmo irritado. Temos 2 grandes centrais, um bom central e um miúdo no qual acredito e que por agora serve perfeitamente para 4º central.

Se querem dar mais minutos ao Tobias através de novo empréstimo agora em Janeiro, então o 4º central a ir buscar devia ser um também por empréstimo e acima de tudo com muita experiência, não um vindo do Estoril depois de ter passado um ano no Porto B e que vai assinar por vários anos.

Contratação irritante, e assim se despacha um miúdo da formação com potencial para ir buscar um brasileiro desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a necessidade de um central é que eu não entendo mesmo, e a necessidade de trazer um central num contrato de longo prazo então é que me deixa mesmo irritado. Temos 2 grandes centrais, um bom central e um miúdo no qual acredito e que por agora serve perfeitamente para 4º central.

Se querem dar mais minutos ao Tobias através de novo empréstimo agora em Janeiro, então o 4º central a ir buscar devia ser um também por empréstimo e acima de tudo com muita experiência, não um vindo do Estoril depois de ter passado um ano no Porto B e que vai assinar por vários anos.

Contratação irritante, e assim se despacha um miúdo da formação com potencial para ir buscar um brasileiro desnecessário.

É isto. Custa-me tanto esta m*rda.

Estamos a fazer uma óptima época, conseguindo apostar nos nossos miúdos e parece que andamos a fazer de tudo para serem tapados.

Das aquisições (Bruno César, Schelotto, Diego Carlos e Zeegelar(não confirmado)), não há nenhum que eu goste particularmente e que considere um reforço no verdadeiro sentido da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Custa-me tanto esta m*rda.

Estamos a fazer uma óptima época, conseguindo apostar nos nossos miúdos e parece que andamos a fazer de tudo para serem tapados.

Das aquisições (Bruno César, Schelotto, Diego Carlos e Zeegelar(não confirmado)), não há nenhum que eu goste particularmente e que considere um reforço no verdadeiro sentido da palavra.

Eu também não. Deixava isto estar como está, completamente. Prefiro ter o Jonathan a ter o Zeegelar, prefiro o Tobias ao Diego Carlos, o Esgaio ao Schelotto e os que temos do meio campo para a frente ao Bruno César. O Bruno César até é aquele com o qual menos me importo porque é muito versátil e diferente dos jogadores que cá temos, mas os outros é que não acho que façam mesmo sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

TEO DE FORA

Só deve voltar a estar 100% em Janeiro.

Eu acho que um central é preciso, temos de reforçar a nossa segunda linha, sobretudo tendo em conta a utilização que têm na Liga Europa e a condição física do Ewerton.

O Naldo não me dá assim muita confiança, e o Tobias acho que tem de jogar regularmente para poder realmente evoluir. Está a precisar de um empréstimo "à João Mário", para uma equipa da primeira liga onde possa jogar regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...