Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já tinha visto :mrgreen:

Gostava muito. Já o acompanho desde que apareceu no Aalborg, e é um avançado que não tem parado de evoluir. O perfil é semelhante ao do Slimani (aliás, parece-me ser o perfil de que andamos à procura), mas este ainda tem uma grande margem de progressão, e todas as capacidades para ser bem melhor que o argelino.

Forte a servir como referência fixa lá na frente, joga bem de costas para a baliza, não é mau tecnicamente e finaliza bem, tanto com os pés como de cabeça.

Portanto boa opção. Estou a ver que vão sair Tanaka e Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Bryan, depois Pato...Devem achar que eu ganho para comprar camisolas todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

O Sporting vai emprestar o jovem central Domingos Duarte ao Belenenses, avança o Mais Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Bryan, depois Pato...Devem achar que eu ganho para comprar camisolas todos os meses.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto :mrgreen:

Gostava muito. Já o acompanho desde que apareceu no Aalborg, e é um avançado que não tem parado de evoluir. O perfil é semelhante ao do Slimani (aliás, parece-me ser o perfil de que andamos à procura), mas este ainda tem uma grande margem de progressão, e todas as capacidades para ser bem melhor que o argelino.

Forte a servir como referência fixa lá na frente, joga bem de costas para a baliza, não é mau tecnicamente e finaliza bem, tanto com os pés como de cabeça.

Não o conheço bem, mas pela descrição que fazes está mais próximo do Mitroglou que do Slimani. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Pato’s agent Gilmar Veloz on the clubs after his client: "Chelsea, Liverpool, Sporting and Benfica. All four have a chance."

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o agente do Polga e do Liedson.

Pela peça, vai-se dar mal com o BdC, isto a confirmar-se, porque parece que o gajo anda a atirar nomes de clubes ao ar para ver se alguém pega no Pato. O Benfica já veio desmentir o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

O Sporting vai emprestar o jovem central Domingos Duarte ao Belenenses, avança o Mais Futebol.

Do que tenho visto vai ter de evoluir muita para ser opção até no Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou o leilão e vai acabar na China.

Já rejeitou clubes da China.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto boa opção. Estou a ver que vão sair Tanaka e Teo.

Provavelmente.

Não o conheço bem, mas pela descrição que fazes está mais próximo do Mitroglou que do Slimani. Certo?

O Mitroglou é outro nível. O Spalvis não tem e duvido que venha a ter a qualidade técnica e a criatividade do grego. Mas pode evoluir para um excelente avançado, dentro do seu perfil.

Ah, já agora, o Domingos Duarte é precisamente o único central da B que não devia sair neste mercado. Os outros é que bem podiam ser todos dispensados. Arranjava 1/2 centrais no mercado, e promovia-se o Guilherme ou o Bruno Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me foi dito em relação a reforços:

JJ quer um gr, e deve chegar um ainda esta semana.

Há acordo com o Diagne, com o clube ainda não se chegou a acordo.

O interesse no Spalvis é real e inclusivamente já houve proposta ao Aalborg.

Em relação ao Damião e ao Pato o que me disseram é que não passa de jogada dos empresários para ver se alguém lhes pega.

Foi o que me venderam, se nada disto bater certo não se armem em ursos como os espertalhões do fórum SCP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas do Teo e do Tanaka são basicamente garantidas, mas neste momento ponho em causa o futuro de praticamente todos os nossos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente.

O Mitroglou é outro nível. O Spalvis não tem e duvido que venha a ter a qualidade técnica e a criatividade do grego. Mas pode evoluir para um excelente avançado, dentro do seu perfil.

Ah, já agora, o Domingos Duarte é precisamente o único central da B que não devia sair neste mercado. Os outros é que bem podiam ser todos dispensados. Arranjava 1/2 centrais no mercado, e promovia-se o Guilherme ou o Bruno Paz.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estive aqui a inquirir sobre o Pato e não fiquem muito excitados.

O empresário quis saber de um possível interesse do Sporting, mas exigiu valores impossíveis para a nossa realidade.

Aposto que passas a vida na mercearia do lado :angry:

É paragem obrigatória antes do trabalho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Spalvis2.jpg

Leões em contactos por Lukas Spalvis

O Sporting estará em contactos tendo em vista a contratação do avançado lituano Lukas Spalvis, atual melhor marcador da liga da Dinamarca ao serviço do Aalborg, com 14 golos em 17 jogos.

A revelação foi dada pelo empresário do jogador, Henner Janzen, referindo que o Sporting já formalizou uma proposta.

«Posso confirmar que o Sporting fez uma proposta pelo Spalvis», afirmou em declarações ao jornal Ekstra Bladet.

O Aalborg não terá ficado agradado com a proposta feita pelos leões, ainda de acordo com o mesmo jornal, estando apenas disposto a libertar o avançado de 21 anos a troco de 1,8 milhões de euros.

Valentin Haberkon a caminho de Alcochete

Valentin Haberkon, de 20 anos, é avançado do Club Atlético Independiente (Argentina) e pode ser o próximo reforço do Sporting. O jovem jogador utilizou as redes sociais para fazer o anúncio:

«No aeroporto à espera de voo para Portugal», seguido das hashtags: #Lisboa #sportingdelisboa #feliz.

Caso se confirme a contratação, Valentin Haberkon deverá reforçar a equipa B leonina, orientada por João de Deus.
Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era continuar a passar a mão pelo pêlo a essa malta americana. Preparar o terreno para trazermos para cá o Fagúndez.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era continuar a passar a mão pelo pêlo a essa malta americana. Preparar o terreno para trazermos para cá o Fagúndez.

Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...