Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

continua tosco, não gostei da segunda parte dele contra o Paços, mas se tem sido outro jogador a limpar o jogador do Paços com aquela classe antes de fazer o passe pro golo (que foi um bocado atabalhoado) queria ver a reação.

eu até meti três "!!!" para dar ênfase a que tava a brincar crl, tinhas que vir tu maria ofendida :mrgreen:

mas foi um excelente movimento, não esperava que fosse tomar aquela decisão

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

eu até meti três "!!!" para dar ênfase a que tava a brincar crl, tinhas que vir tu maria ofendida :mrgreen:

mas foi um excelente movimento, não esperava que fosse tomar aquela decisão

com esses !!! até parece que está a gozar ainda mais com a assistência dele.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

com esses !!! até parece que está a gozar ainda mais com a assistência dele.

:compinchas:

:( para a próxima uso o sr. verde

btw, tens opinião sobre o Diagne?

Compartilhar este post

Link para o post
SPALVIS: «É VERDADE QUE ESTIVE EM LISBOA»

Aproveitou fim-de-semana livre para... conhecer a cidade

Lukas Spalvis, jovem avançado lituano que tem sido apontado ao Sporting, confirmou esta segunda-feira que esteve em Lisboa no último fim-de-semana mas para... passear.

"É verdade que estive em Lisboa. Tínhamos um fim-de-semana de folga, por isso tive tempo para fazê-lo. Conheci um pouco a cidade e foi isso. Isso [a transferência] é com os clubes e o meu empresário. Não sei aquilo que negoceiam e decidem. Apenas me concentro nos meus treinos", confessou em declarações ao canal "TV2 Nord".

O avançado de 21 anos soma 14 golos em 17 partidas do Aalborg na Liga Dinamarquesa, que neste momento está a cumprir a habitual (e longa) paragem de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

:( para a próxima uso o sr. verde

btw, tens opinião sobre o Diagne?

Não conheço.

Já não estou de baixa, não tenho tempo pra ver futebol outra vez :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou a gostar bastante da evolução do Slimani. E estou curioso para ver onde vai parar, porque para já, tem evoluído a cada jogo que passa.

Nunca terá a qualidade técnica dos outros avançados. Mas a este nível, é raro o jogador de futebol que é mesmo puramente tosco, ao nível de não saber fazer nada com a bola nos pés. O que é preciso é ter confiança para arriscar e capacidade para conseguir fazê-lo, não só nos treinos, mas também nos jogos, sob pressão. E já agora, capacidade para aprender também a entender o jogo. Ele também está muito melhor nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço.

Já não estou de baixa, não tenho tempo pra ver futebol outra vez :(

E estás triste porquê? Faz-te à vida, precisamos de um ponta-de-lança

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou a gostar bastante da evolução do Slimani. E estou curioso para ver onde vai parar, porque para já, tem evoluído a cada jogo que passa.

Nunca terá a qualidade técnica dos outros avançados. Mas a este nível, é raro o jogador de futebol que é mesmo puramente tosco, ao nível de não saber fazer nada com a bola nos pés. O que é preciso é ter confiança para arriscar e capacidade para conseguir fazê-lo, não só nos treinos, mas também nos jogos, sob pressão. E já agora, capacidade para aprender também a entender o jogo. Ele também está muito melhor nesse aspecto.

o que o Jesus diz sobre ele é muito importante: é um jogador que acredita que irá ganhar quando todos os outros acham que vão empatar ou perder. É um campeão.

Além disso, está cada vez mais evoluído em termos técnicos e de entendimento do jogo. Acho que nunca será um grande avançado nesse aspeto de qualquer forma, mas neste momento é titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E só de pensar que só pagamos 300 paus por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais espantoso é que como se foi descobrir o homem perdido naquele fim de mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais espantoso é que como se foi descobrir o homem perdido naquele fim de mundo.

Ainda no outro dia falava com um argelino no Reddit, a dizer que o Sporting devia apostar cada vez mais no mercado africano. A quantidade de Slimani's que por lá anda é incrível, mas os clubes europeus olham com alguma desconfiança, principalmente em jogadores já mais "velhos". Em termos económicos, é absurdamente fácil atrair este tipo de jogadores, e em termos futebolísticos então, nem se discute.

Acredito que possa continuar a ser aposta, e quem consigamos mais negócios deste género.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

De lembrar que ainda trouxemos o Rabia do Egito, que apesar de meter muita água mostrou muito potencial. Houve até um jogo da Taça da Liga em que esteve impecável e foi considerado aqui o MoM.

Acabou recambiado de volta não sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo é esse da foto nessa notícia? É que o Spalvis não é de certeza :lol:

Edit: Não sei se prefiro o Rafael Martins ao Bruno Moreira. Quer dizer, se calhar para o modelo do JJ sim. Mas, ainda que ambos me dêm menos arrepios(e sejam bem mais baratos) que o Marega, da nossa liga só mesmo o Bonatini.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo é esse da foto nessa notícia? É que o Spalvis não é de certeza :lol:

Edit: Não sei se prefiro o Rafael Martins ao Bruno Moreira. Quer dizer, se calhar para o modelo do JJ sim. Mas, ainda que ambos me dêm menos arrepios(e sejam bem mais baratos) que o Marega, da nossa liga só mesmo o Bonatini.

O que está na foto é o Ahlmann.

Entre o Rafael e o Moreira escolheria sempre o brasileiro de caras, por acaso. Nem sei se o Moreira era menos inútil que o Marega, são os dois muito unidimensionais, só que o são em funções diferentes, acho o Rafael bem mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está na foto é o Ahlmann.

Entre o Rafael e o Moreira escolheria sempre o brasileiro de caras, por acaso. Nem sei se o Moreira era menos inútil que o Marega, são os dois muito unidimensionais, só que o são em funções diferentes, acho o Rafael bem mais completo.

Percebo o que dizes, mas acho o Moreira claramente o mais forte desses 3 a dar apoios frontais e a jogar de costas para a baliza. Percebe relativamente bem quando baixar e sabe dar bom seguimento. O Rafael Martins não tem tanto isso, mas é muito mais forte a explorar a profundidade e no drible. Tecnicamente são os dois interessantes, sem serem nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me o Jesus não apontar baterias para o Kardec, sempre gostou dele e é um bom jogador.

Eu acho que no final da época vai apontar para o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...