Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

ng09DD8039-F329-4E97-8DD4-071641C10972.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid spent £195m on their front 3 and they get knocked out by their own academy player.

Compartilhar este post

Link para o post
11235394_1059079617452879_436634031521069329_n.png?oh=5baaefe7f6b58dbeadbddf15c23110fb&oe=5606A7B6&__gda__=1438832910_b3e635a83cc1dc020a5d0075ab29ad77

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito que tenha sido o Morata a marcar o golo, a ver se abrem a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post

11147177_985315614848234_6934518203297890637_n.jpg?oh=accb3f4c7d5f5f4f51f6ae7860046b5b&oe=56032F8C

11226930_985315601514902_623754723168201613_n.jpg?oh=b624d6918029e214b863c7941953f200&oe=55D1F0C7

Compartilhar este post

Link para o post

o cr vai passear no dubai e grande sofa salao e plasma big luxo e leva pipocas

sdds

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho isto aqui entalado, desde o sorteio, e portanto vou desabafar:

m*rda para todos os comentadores que davam a Juve eliminada á priori e que isto ia ser um passeio para o Real.

m*rda para o imbecil do Dani, um jogador que foi uma vergonha tendo em conta que so queria p*tas e vinho e que acaba por ser comentador totalmente parcial a favor de uma equipa. Até eram audiveis os seus suspiros de tristeza sempre que o Real perdia a bola.

Imbecil!!! Só diz m*rda.

m*rda para os comentadores da nossa praça, para as internets que passaram estes dias a tratar a Juventus como se de um coitadinho se tratasse, um bando de pernetas sem categoria para estar numas meias finais da Champions.

Comentadores da treta que devem ter visto 3 jogos da Juve esta epoca, e que nunca devem ter visto um jogo da Juve na Serie A em toda a epoca.

m*rda para quem dava por garantido que a final ia ser Real-Barça, que este ia ser um jogo que ja estava resolvido ao intervalo, que o Real era so craques e a Juve nao passava de uns pobres coitados que cairam de paraquedas nesta meia final.

Os jogadores da Juventus foram completamente humilhados durante estes dias, por pessoas que nao percebem um boi do que é o futebol italiano.

Hoje tiveram a resposta.

Grito de Ipatinga by D.Mary I...

Agora a sério parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há malta daqui que nunca viu o Dani jogar à bola. Tipo era um craque, e só não teve melhor carreira porque não quis. Mas era um gajo de ficar com o pau na mão, tal o talento dele.

Em relação à eliminatória, o prolongamento era o mais justo. De qualquer forma, o Real nunca na vida pode ser eliminado pelo Juventus. A diferença de qualidade é tão grande que isto foi ridículo.

Mas por um lado é bem feito, partir a equipa do ano passado ao meio foi algo absurdo! A equipa estava perfeita, bem mais equilibrada do que esta época e chegamos ao fim e deu-me razão. Por outro lado, andar a jogar com o Sérgio Ramos no meio campo quando ainda se tem Khedira ou Lucas Silva...não percebo. É que eu olho para o plantel e apenas ia buscar um médio defensivo, mais nada. Bom se o Di Maria quiser voltar era já:)

O mundo do futebol merecia uma final Real Madrid x Barcelona, o duelo entre Ronaldo e Messi era fantástico. Ainda não é desta, e acho que já não vamos a tempo.

Cheira-me a muitas mudanças no final da época, mas aposto aqui uma: Klopp no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

5 - Max Allegri is the fifth Italian manager to reach the Champions League Final after Capello, Lippi, Ancelotti and Di Matteo. Club.

Compartilhar este post

Link para o post

Grito de Ipatinga by D.Mary I...

Agora a sério parabéns :)

*Ipiranga?

Juve :heart: fantásticos, estou muitíssimo feliz. Não sou um fã acérrimo da Juventus como sou do Sporting, mas sempre tive um enorme apreço por esta equipa. E mais que ninguém, o Buffon merece levantar este troféu. Lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e queria dar os parabéns ao Mary, Flamez, Fred e restante simpatizantes da Juve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não gosto de nenhuma das equipas que estavam na meias, mas do mal o menos, não estava para levar com mais uma final espanhola, ainda para mais se era um barça-real.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Ou Ipiranga.

*Ipiranga?

Juve :heart: fantásticos, estou muitíssimo feliz. Não sou um fã acérrimo da Juventus como sou do Sporting, mas sempre tive um enorme apreço por esta equipa. E mais que ninguém, o Buffon merece levantar este troféu. Lenda.

E ele não respondeu à contagem, KO :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio crl! Fartei-me de discordar contigo ao longo do tópico mas estava demasiado concentrado para discutir.

Acima de tudo, o que disseste do Chiellini é verdade mas não é por jogar na Juve. Todos os defesas da Serie A passam impunes muito facilmente em Itália, é um problema geral e que me faz alguma comichão já desde que me lembro. É o sistema inverso do espanhol e em duvida protege-se o defesa. Depois, quando dizes que talvez o Marchisio não seja de topo entre os 4 médios... ele foi 'só' o melhor médio da época para a Juve. Se ele não é, os outros muito menos. Hoje fez de longe o pior jogo da época dele, mas também foi o único que não descansou no fds. Claro que isto não é desculpa que se apresente, ele jogou mal e ponto final.

Já agora: Allegri. :prayer:

Flamez pá, aquele abraço forte crl! E olha que hj partilho a tua allegri(a) (ba dum tss), porque já é tmpo de o calcio sair do marasmo e voltar a dar cartas na europa.

Quanto ao que disse, epá não retiro o que disse do Chiellini, mas percebo a tua argumentação. E do Marchisio, tens toda a razão. Este ano está a ser o motor. Mas seja como for, os outros três são/foram melhores. Só que o Pirlo já se nota a decadência (ainda está bom, mas já se nota); o Vidal gosta muita da má vida e o seu rendimento flutua como um garrafão cheio de ar na piscina municipal; e o Pogba teve muitas lesões. Sobressaiu o Marchisio, e em boa hora para vocês.

E do Evra? que achas? Concordas que já está bom para empacotar para o LA Galaxy?

Mas toma lá aquele abraço.

E tenho isto aqui entalado, desde o sorteio, e portanto vou desabafar:

m*rda para todos os comentadores que davam a Juve eliminada á priori e que isto ia ser um passeio para o Real.

m*rda para o imbecil do Dani, um jogador que foi uma vergonha tendo em conta que so queria p*tas e vinho e que acaba por ser comentador totalmente parcial a favor de uma equipa. Até eram audiveis os seus suspiros de tristeza sempre que o Real perdia a bola.

Imbecil!!! Só diz m*rda.

m*rda para os comentadores da nossa praça, para as internets que passaram estes dias a tratar a Juventus como se de um coitadinho se tratasse, um bando de pernetas sem categoria para estar numas meias finais da Champions.

Comentadores da treta que devem ter visto 3 jogos da Juve esta epoca, e que nunca devem ter visto um jogo da Juve na Serie A em toda a epoca.

m*rda para quem dava por garantido que a final ia ser Real-Barça, que este ia ser um jogo que ja estava resolvido ao intervalo, que o Real era so craques e a Juve nao passava de uns pobres coitados que cairam de paraquedas nesta meia final.

Os jogadores da Juventus foram completamente humilhados durante estes dias, por pessoas que nao percebem um boi do que é o futebol italiano.

Hoje tiveram a resposta.

Tens toda a razão Mary. a gente às vezes exagera contigo, mas eu sempre simpatiuzei ctg pá. (a não ser quando fazer provocações descaradas e totalmente despropositadas aos rivais, vá). Já não tenho reputs, mas amanhã venho aqui reputar. Partilha aí o abraço com o Flamez que é um abraço com muito amor :happy:

Ah e eu sou anti-juventus desde que me lembro (1996/97, primeira época de futebol estrangeiro que eu vi, em que o Parma disputou até ao fim a Série A, e só a perdeu para a Juve por roubos de arbitragens descomunais). É certo que hj, a bem do futebol italiano, estava a favor da Juve, mas não deixo de ser anti-juventus, e achei esta narração do Dani execrável. A gritar pénalti que nem uma histérica ou um cota da tasca que se senta lá no fundo e já mamou três bagaços.

Ele que se ponha no crl que não tem moral para falar de futebol. Um gajo que se reformou aos 25 anos, a falar de bola??? que ofensa para tantos craques que nós tivémos e deram tanto ao futebol (olha a TVI até tem lá o Baía, que esse sim, merece um lugar de parlatório, é uma lenda do nosso futebol) meterem lá um menino mimado, drogado que nunca quis aproveitar o talento que tinha. Ele que se ponha no crl e deixe a minha tv em paz.

E o que dizes do Dani eu já digo há 4 anos. Que filho da p*ta inconcebível! A sério, este gajo é comentador? não tem um pingo de imparcialidade? O Real Madrid agora é clue português, logo é patriótico apoiar à descarada?

Eu acho que há malta daqui que nunca viu o Dani jogar à bola. Tipo era um craque, e só não teve melhor carreira porque não quis. Mas era um gajo de ficar com o pau na mão, tal o talento dele.

Opa tinha uns pés bons, sim, mas faltou tudo o resto. É um cagão que não merece o ar que respira quanto mais um posto a comentar em horário nobre na antena aberta! Ele que vá pó crl mais velho, que se não fosse filho de gente de bem, ja estava numa sarjeta a curar a ressacar da droga à muito tempo!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

8 - So far Juventus have met Barcelona eight times in European competitions: four wins, two draws, two defeats for the Bianconeri. Final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi o jogo, e fiquei triste pelo Ronaldo. Mas aproveito para mandar um abraço ao Mary, tanto foi apertado aqui no fórum, mas a verdade é que nunca se coibiu de mostrar o seu apoio à equipa e ir mantendo o pessoal actualizado do que por lá se passava. Presumo que esteja muito feliz neste momento, e bem merece. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...