Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Líder da Mesa da AG só quer Benfica a festejar no Marquês

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng45DEF1DC-0995-4DDA-BD94-CA3D2D71A74B.JPG

José Isidro Lobo, presidente da Mesa da Assembleia Geral do V. Guimarães, aconselhou o Benfica a não festejar nas ruas de Guimarães caso conquiste o título no domingo (todos os jogos da 33.ª jornada estão marcados para as 18 horas).

"Quando vencemos a Taça de Portugal não fomos festejar para o Marquês. Fizemos a festa em nossa casa no Toural. Certamente que o Benfica também quererá fazer a festa em sua casa. É normal que haja manifestações de alegria no estádio mas a festa façam-na em Lisboa. Aqui, como sabem, nem há casas dos outros clubes, do FC Porto, Benfica e Sporting; aqui somos vitorianos. Até seria uma provocação irem festejar para o Toural", referiu a Record.

José Isidro Lobo mostrou-se, contudo, convicto que o V. Guimarães vai fazer com que o título seja adiado para a última jornada da Liga porque "os últimos jogos mostraram uma equipa diferente para melhor".

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não festejaram no Marquês porque os adeptos Vitorianos que vivem em Lisboa deve roçar o valor 0.

Não perceber a legitimidade dos Benfiquistas que habitam em Guimarães festejarem em Guimarães e achar que o sentido será viajarem 300 e tal kms para festejar, e voltar depois outros 300 e tal kms, é algo digno de um retardado mental, que pelos vistos é o que melhor define esse líder da mesa da AG desse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não festejaram no Marquês porque os adeptos Vitorianos que vivem em Lisboa deve roçar o valor 0.

Não perceber a legitimidade dos Benfiquistas que habitam em Guimarães festejarem em Guimarães e achar que o sentido será viajarem 300 e tal kms para festejar, e voltar depois outros 300 e tal kms, é algo digno de um retardado mental, que pelos vistos é o que melhor define esse líder da mesa da AG desse clube.

Nunca se festejou o título do Benfica em Guimarães , porquê agora? O que ele aconselhou foi para o pessoal que vai ao estádio parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexer na economia do país. Gastos em combustível, portagens, áreas de serviço, oficinas por causa de desgaste dos carros e óleo, alimentação e cerveja para os festejos. O homem está a pensar correctamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se festejou o título do Benfica em Guimarães , porquê agora? O que ele aconselhou foi para o pessoal que vai ao estádio parece-me.

Ah, sendo assim pronto. Esfaqueiem como sabem os vermelhos que virem a festejar, é essa a solução. Não é costume, portanto se alguém o fizer vai levar no lombo, porque somos os maiores e é neste país que vivemos.

Ah, e o pessoal que vai ao estádio tem que seguir logo para Lisboa, porque é toda a gente de Lisboa não é? Uns não devem ser de Aveiro, outros de Matosinhos, etc... não podem ficar ali uma hora ou o que seja a festejar na cidade onde o título será eventualmente conquistado.

Mexer na economia do país. Gastos em combustível, portagens, áreas de serviço, oficinas por causa de desgaste dos carros e óleo, alimentação e cerveja para os festejos. O homem está a pensar correctamente. :mrgreen:

Onde tu vês isso eu posso ver mais poluição, alcoolismo e possivelmente acidentes no regresso. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sendo assim pronto. Esfaqueiem como sabem os vermelhos que virem a festejar, é essa a solução. Não é costume, portanto se alguém o fizer vai levar no lombo, porque somos os maiores e é neste país que vivemos.

Ah, e o pessoal que vai ao estádio tem que seguir logo para Lisboa, porque é toda a gente de Lisboa não é? Uns não devem ser de Aveiro, outros de Matosinhos, etc... não podem ficar ali uma hora ou o que seja a festejar na cidade onde o título será eventualmente conquistado.

Onde tu vês isso eu posso ver mais poluição, alcoolismo e possivelmente acidentes no regresso. :funny:

:lol: é isso, fala em esfaquear. Só espero que não mandem um very light para a bancada dos adeptos adversários.

Btw, será que não havia vitorianos a viver em Lisboa e arredores? Pois, pensa bem nisso, e tira o rei da barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se festejou o título do Benfica em Guimarães , porquê agora?

Portanto, Gumarães não pertence ao território administrado pelo Estado Português onde segundo a constituição qualquer pessoa é livre de por exemplo festejar a vitória do Benfica no campeonato. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O erro dele é só um:

Ele diz e bem, "ah e tal, nós quando ganhámos a Taça. viemos fazer a festa a casa"

ergo,

"O Benfica que vá festejar a casa também".

O problema é que a casa do Benfica é todo o lado. Formamos a maioria em quase todas a zonas do País (o distrito do Porto é Portista; o de Leiria é Sportinguista, mas nos outros ou somos maioria, ou andamos lá perto). Quando o Benfica ganha, a festa não tem lugar marcado, é em todo o Lado, é tanto em Lisboa, como em Guimarães, como em Ferreira do Alentejo ou na piquena aldeia de Rio de Honor.

Ah e essa menção à provocação se houver festejos no largo do Toural é pura baboseira. O Toural não é propriedade do Vitória; Se houver lá festa, só têm de ter fair-play.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, Gumarães não pertence ao território administrado pelo Estado Português onde segundo a constituição qualquer pessoa é livre de por exemplo festejar a vitória do Benfica no campeonato. É isso?

É terreno neutro, como foi o estádio da Luz em 2011. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É terreno neutro, como foi o estádio da Luz em 2011. :mrgreen:

E eu achei uma estupidez não haver fair-play e ter-se ligado a rega e apagado as luzes. Foi falta de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pertence, e por mim podem festejar à vontade, é para o lado que durmo melhor. Só achei inconveniente o que disseram atrás de "ai e tal, ESSE clube não festejou em Lisboa porque não tem lá adeptos. E o Benfica é um clube do mundo".

Compartilhar este post

Link para o post

Pertence, e por mim podem festejar à vontade, é para o lado que durmo melhor. Só achei inconveniente o que disseram atrás de "ai e tal, ESSE clube não festejou em Lisboa porque não tem lá adeptos. E o Benfica é um clube do mundo".

could not find the lie in that sentence....

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achei uma estupidez não haver fair-play e ter-se ligado a rega e apagado as luzes. Foi falta de nível.

Já o antifa achou muito bem. Sim, eu lembro-me porque até me chateei com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estás a fazer de propósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e essa menção à provocação se houver festejos no largo do Toural é pura baboseira. O Toural não é propriedade do Vitória; Se houver lá festa, só têm de ter fair-play.

Aqui estamos a falar de que pode haver actos isolados de pessoas armados em índios.

Aqui estamos a falar de uma instituição respeitável.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é isso, fala em esfaquear. Só espero que não mandem um very light para a bancada dos adeptos adversários.

Btw, será que não havia vitorianos a viver em Lisboa e arredores? Pois, pensa bem nisso, e tira o rei da barriga.

Estávamos a ter uma conversa. Agora optaste pela estupidez. Very Lights no Estádio não era só o Benfica que os mandava. Por azar, incompetência, estupidez, aquele acertou um adepto e matou-o, matou um Sportinguista como podia ter morto um jogador, como podia ter morto um Polícia. Sentença dada e desde aí os comportamentos no futebol mudaram bastante.

Mas se achas que isso é comparável com a vossa fama de andar a bater em criançada e malta que vai com a família ou grupos em número muito mais reduzido... são situações bem diferentes, em tempos bem diferentes, ambas bastante condenáveis. Inconcebível e digno de pouca clareza é estares a tentar dizer-me que como há umas décadas atrás um fulano assassinou outro com um very-light, então os adeptos do Benfica não têm direito a festejar em Guimaraes, antes pelo contrário, valida todas as facadas que sejam dadas, porque aqueles benfiquistas são todos assassinos.

Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

could not find the lie in that sentence....

Pelos vistos foste às aulas de inglês mas às de português não.

Estávamos a ter uma conversa. Agora optaste pela estupidez. Very Lights no Estádio não era só o Benfica que os mandava. Por azar, incompetência, estupidez, aquele acertou um adepto e matou-o, matou um Sportinguista como podia ter morto um jogador, como podia ter morto um Polícia. Sentença dada e desde aí os comportamentos no futebol mudaram bastante.

Mas se achas que isso é comparável com a vossa fama de andar a bater em criançada e malta que vai com a família ou grupos em número muito mais reduzido... são situações bem diferentes, em tempos bem diferentes, ambas bastante condenáveis. Inconcebível e digno de pouca clareza é estares a tentar dizer-me que como há umas décadas atrás um fulano assassinou outro com um very-light, então os adeptos do Benfica não têm direito a festejar em Guimaraes, antes pelo contrário, valida todas as facadas que sejam dadas, porque aqueles benfiquistas são todos assassinos.

Bravo.

Mas onde leste isso? fds :lol: festejem à vontade

Editado por PKing

Compartilhar este post

Link para o post

Havia. E bem os vi a festejar nas matas do Jamor, sem que ninguém lhes fizesse mal nenhum. E vê lá que nunca tinha havido festejos do Vitória em Lisboa, mas nesse dia houve...

ES-CÂN-DA-LO !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde leste isso? fds :lol: festejem à vontade

Ah, agora é a parte em que te repensas no que disseste e dizes que a conversa do very-light veio ao acaso? Quando é mais do que sabido que não se vê nenhum no futebol Português há bastante tempo, pelo menos da parte do Benfica. Vais-me tentar dizer que não foi uma tentativa de dizer que não temos moral para festejar porque se vocês esfaqueiam nós matamos ao very-light? E a seguir? Vais-me dizer que o Pai Natal existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, só agora me apercebi.

Se o Benfica ganha, está o caldo entornado em Lisboa.

O Porto a jogar no Restelo, o Sporting a receber o Braga em casa.

Tudo no mesmo horário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...