Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Líder da Mesa da AG só quer Benfica a festejar no Marquês

Publicações recomendadas

Se todos os adeptos do benfica forem em grupo festejar acham mesmo que vão impedir-los? :lol: Quando esfaquearam os adeptos sportinguistas viram que eram grupos de 2 ou 3, e assltavam pais com filhos. Quando o grupo é grande já não fazem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os adeptos do benfica forem em grupo festejar acham mesmo que vão impedir-los? :lol: Quando esfaquearam os adeptos sportinguistas viram que eram grupos de 2 ou 3, e assltavam pais com filhos. Quando o grupo é grande já não fazem nada.

E depois existem aqueles que são na mesma grupo grande e depois fogem todos contra as grades. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E depois existem aqueles que são na mesma grupo grande e depois fogem todos contra as grades. :)/>

Estão bem uns para os outros.

Era juntar todos num barco e mete-los a deriva no Atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se festejou o título do Benfica em Guimarães , porquê agora? O que ele aconselhou foi para o pessoal que vai ao estádio parece-me.

Pelos vistos foste às aulas de inglês mas às de português não.

Mas onde leste isso? fds :lol: festejem à vontade

:estrelas:

Nas ruas de Guimarães não festeja ninguém... Só têm de lidar.

E depois existem aqueles que são na mesma grupo grande e depois fogem todos contra as grades. :)

Este é novo? Bastante promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a maioria entendeu mal a mensagem que o Isidro quis passar. Não vou discutir se é bem ou mal, mas acho que os benfiquistas que vêm cá ver o jogo deveriam ter cuidado. Já vi coisas que nunca pensei, infelizmente há pessoas que se divertem assim, andando à porrada, roubando, etc. Ainda no último jogo um adepto do Sporting foi esfaqueado e quase perfurou os pulmões. É só um exemplo porque não devem festejar na cidade, ou nos arredores do estádio, onde se situam os bairros sociais.

Eu sou de Guimarães, e recomendo que não venham identificados, ou escondam pelo menos os cachecóis na entrada e saída. Não ponham o carro à volta do estádio, no final é certinho o pessoal das claques sair do estádio e ir para a zona dos parques de estacionamento tentar roubar e agredir, se vierem de carro mais vale pô-lo perto do Guimarães shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão festejar para a Docélia ou para a Clarinha, sempre ficam de barriga aconchegada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca houve festejos seja de benfiquistas ou portistas em Guimarães. É o que disse o presidente da AG: seria uma provocação se fossem para o toural festejarem. Apenas isso.

"Vai estádio, vai tudo... Vem tractores, sacholas, foucinhas, vem tudo para ali para a frente. E no fim há mortes, há o que calhar!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Guimarães, e recomendo que não venham identificados, ou escondam pelo menos os cachecóis na entrada e saída. Não ponham o carro à volta do estádio, no final é certinho o pessoal das claques sair do estádio e ir para a zona dos parques de estacionamento tentar roubar e agredir, se vierem de carro mais vale pô-lo perto do Guimarães shopping.

O jogo é em Kobane e ninguém avisou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só digo isto por experiência e pelo que vi, eu não gosto de dramatizar as coisas, portanto, só estou a tentar passar informação de forma a ajudar porque se há coisa que me mete raiva é ver pessoas inocentes a ser agredidas e roubadas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://almavitorianadesde2013.altervista.org/alex-ideal-seria-o-benfica-festejar-no-marques-de-pombal/

Alex “Ideal seria o Benfica festejar no Marquês de Pombal”

Alex foi jogador do Vitória de Guimarães e do Benfica e antecipou o encontro no D. Afonso Henriques, agendado para domingo, que poderá confirmar o bicampeonato para os encarnados. O antigo defesa partilha da opinião de José Isidro Lobo e sustenta que as águias terão de ser “comedidas” nos eventuais festejos na Cidade-Berço.

“É com alguma preocupação que vejo esse possível desfecho [n.d.r.: celebrações em Guimarães]. O grande desejo é que tudo corra bem, que seja uma festa, seja para o lado do V. Guimarães ou do Benfica. Se o Benfica vencer o jogo, nós vimaranenses teremos de respeitar as pessoas que vêm a este estádio porque vivemos deste fenómeno que é o futebol. Caso o Benfica conquiste o título aqui em Guimarães, não vejo mal que existam festejos, comedidos, desde que não existam provocações. Todos saíremos a ganhar”, começou por dizer aos microfones da Rádio Renascença, frisando que o “ideal” será a equipa Benfica celebrar em Lisboa.

O ideal para o Benfica, se porventura chegar ao título, seria festejar no Marquês de Pombal. Caso não acontecesse teríamos muito trabalho para as nossas forças de segurança e problemas que nada abonam em favor deste desporto que é o futebol”.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que estão todas as condições criadas para que o titulo só seja resolvido (seja para que lado for) na última jornada.

Como estão as relações institucionais entre o VSC e o FCP e o SLB?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos numa coisa o Alex e o líder da Mesa da AG estão em acordo connosco. Que é nas características de parte significativa dos adeptos que têm, que não vou enunciar, porque se chega facilmente à conclusão de quais são e não quero ofender ninguém. Mas também não disse que o eram todos, portanto que nenhum vitoriano daqui se sinta ofendido. A não ser que seja um dos selvagens que espeta facadas e gosta de se meter com os mais fracos só.

Compartilhar este post

Link para o post

http://almavitorianadesde2013.altervista.org/alex-ideal-seria-o-benfica-festejar-no-marques-de-pombal/

Alex “Ideal seria o Benfica festejar no Marquês de Pombal”

Alex foi jogador do Vitória de Guimarães e do Benfica e antecipou o encontro no D. Afonso Henriques, agendado para domingo, que poderá confirmar o bicampeonato para os encarnados. O antigo defesa partilha da opinião de José Isidro Lobo e sustenta que as águias terão de ser “comedidas” nos eventuais festejos na Cidade-Berço.

“É com alguma preocupação que vejo esse possível desfecho [n.d.r.: celebrações em Guimarães]. O grande desejo é que tudo corra bem, que seja uma festa, seja para o lado do V. Guimarães ou do Benfica. Se o Benfica vencer o jogo, nós vimaranenses teremos de respeitar as pessoas que vêm a este estádio porque vivemos deste fenómeno que é o futebol. Caso o Benfica conquiste o título aqui em Guimarães, não vejo mal que existam festejos, comedidos, desde que não existam provocações. Todos saíremos a ganhar”, começou por dizer aos microfones da Rádio Renascença, frisando que o “ideal” será a equipa Benfica celebrar em Lisboa.

O ideal para o Benfica, se porventura chegar ao título, seria festejar no Marquês de Pombal. Caso não acontecesse teríamos muito trabalho para as nossas forças de segurança e problemas que nada abonam em favor deste desporto que é o futebol”.

Claro, porque a culpa das forças de segurança irem ter mais trabalho era o Benfica festejar o título na cidade e não no comportamento de alguns adeptos vimaranenses. :lol:

Se ele acha que uma coisa implica logo a outra...

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

A parte triste disto tudo é que o que o Alexandre Lobo disse é mesmo verdade e são cuidados a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

desde que os benfiquistas não façam provocações estúpidas, podem festejar onde bem entenderem, olha que crl

Compartilhar este post

Link para o post

desde que os benfiquistas não façam provocações estúpidas, podem festejar onde bem entenderem, olha que crl

Então os sportinguistas esfaqueados assumo que fizeram provações estúpidas.

Compartilhar este post

Link para o post

és muito bom a assumir coisas. és o campeão das assunções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...