Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Líder da Mesa da AG só quer Benfica a festejar no Marquês

Publicações recomendadas

Pelos vistos foste às aulas de inglês mas às de português não.

vamos lá ver uma coisa. A frase (por ti publicada)

ESSE clube não festejou em Lisboa porque não tem lá adeptos. E o Benfica é um clube do mundo".

é alguma mentira??

N.1- Há assim tantos adeptos do Vitória de Guimarães em Lisboa??? É paletes de vitorianos em todos os lados?? Chegava para encher quantas praças lisboetas?

N.2- O Benfica não é um clube de relevo mundial, com cerca de 5 milhões de adeptos cá dentro e outros 5 milhões lá fora, e comprovadamente o clube com mais sócios no mundo?

Portanto, reitero, mas agora em Português, Onde é que está a mentira nessa frase?

Mas olha filho, responde à vontade, mas só com factos, que para conversa fiada, ou desconversa, não tenho tempo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é isso, fala em esfaquear. Só espero que não mandem um very light para a bancada dos adeptos adversários.

Btw, será que não havia vitorianos a viver em Lisboa e arredores? Pois, pensa bem nisso, e tira o rei da barriga.

Podem existir mas são em espécie reduzida, comparada aos benfiquistas que há em Guimarães. Além que em Lisboa até os Portistas festejam de forma tranquila e não são impedidos... portanto os benfiquistas estão-se bem a cagar se vocês vão para o Marquês ou não. Se não foram, foi porque não quiseram, não porque vos impediram.

Cum crl, só agora me apercebi.

Se o Benfica ganha, está o caldo entornado em Lisboa.

O Porto a jogar no Restelo, o Sporting a receber o Braga em casa.

Tudo no mesmo horário :lol:

Achas mesmo que está entornado? Os Super vão-se logo embora... no máximo partem umas estações de serviço pelo caminho, mas nem o portista mais maluco se lembraria de ir armado em campeão para a cidade de Lisboa, ou para o meio dos festejos. Estamos a falar de centenas de milhares de benfiquistas que vão sair à rua em Lisboa se formos campeões, não é 2000 ou 3000.

Compartilhar este post

Link para o post

isto ja vai em esfaquear? damn daqui a uns minutos ja se está a falar de mortes nos estádios.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que está entornado? Os Super vão-se logo embora... no máximo partem umas estações de serviço pelo caminho, mas nem o portista mais maluco se lembraria de ir armado em campeão para a cidade de Lisboa, ou para o meio dos festejos. Estamos a falar de centenas de milhares de benfiquistas que vão sair à rua em Lisboa se formos campeões, não é 2000 ou 3000.

São Portistas, Sportinguistas e Bracarenses.

Tudo na mesma cidade e ao mesmo tempo, queres mistura mais explosiva ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São Portistas, Sportinguistas e Bracarenses.

Tudo na mesma cidade e ao mesmo tempo, queres mistura mais explosiva ? :mrgreen:

Vai tudo para a toca se o Benfica for campeão e sair à rua para festejar. Confia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas não me interpretes mal PKing. Eu admiro muito essa grandeza que o Vitória tem em Guimarães, porque é caso único no pais: em Guimarães a malta +é do Vitória e acabou! Não há cá ser de um grande e do clube da terra ao mesmo tempo, como em quase todo o lado. Aí é só Vitória. E é uma situação muito bonita que eu não me canso de salutar.

Agora...

...a base de apoio do vitória cinge-se a Guimarães e acabou! Vais a Fafe e a malta já não é do Vitória...

Pelo que, com certeza que haverá Vitorianos em Lisboa e um pouco por todo o país (onde houver um vimaranense, quase de certeza que há um vitoriano), mas não os há num número tal que justifique fazer uma festa noutra zona do país, a não ser em Guimarães, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tudo para a toca se o Benfica for campeão e sair à rua para festejar. Confia.

Os normais como eu sim.

Os bandidos não sei.

Pode ser que acabem na esquadra ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o antifa achou muito bem. Sim, eu lembro-me porque até me chateei com ele. :mrgreen:

É naquela, pensando para trás nem acho nada bem o circo que o Benfica armou. Mas para mim a concepção do espaço privado ou público também tem lugar na discussão.

Eu até aceitaria que o Guimarães não quisesse que os jogadores do Benfica andassem lá mais do que x tempo a dar voltas ao estádio. Agora vir mandar bitaites sobre o que se passa na rua? Isso não tem cabimento nenhum... Ainda para mais vindo de um dirigente desportivo cuja suposta autoridade se esgota na porta de saída das instalações do clube.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso... É triste mas vamos ter menos gente em Alvalade à custa dessa eventualidade. E eu consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso... É triste mas vamos ter menos gente em Alvalade à custa dessa eventualidade. E eu consigo perceber.

Eu lá estarei se não estiver a trabalhar mas eu até percebo.

Custa imenso ter de andar pelas ruas de Lisboa enquanto os outros festejam aquilo que não festejas vai fazer 14 anos.

É um sentimento de m*rda.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não podem festejar em Guimarães? Que façam 20km e festejem na verdadeira terra dos benfiquistas do Norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica festeja onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lá estarei se não estiver a trabalhar mas eu até percebo.

Custa imenso ter de andar pelas ruas de Lisboa enquanto os outros festejam aquilo que não festejas vai fazer 15 anos.

É um sentimento de m*rda.

Não é só isso...

Eu se for ao jogo, a menos que vá à boleia, tenho que ir na linha azul mesmo ao lado do Colégio Militar, mudar de linha no Marquês e ir daí até a Alvalade. À vinda é fazer o caminho oposto. Fazer isto equipado à Sporting? Impensável. Ir para o meu estádio sem identificação num jogo normalíssimo porque não confio minimamente no civismo de algumas pessoas a festejar? Impensável também. À partida acabarei por ir na mesma, mas haverá muita gente em situações idênticas, e é obviamente chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Um labrego é sempre um labrego. Ficará associado ao que acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu estou mais preocupado em ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas não me interpretes mal PKing. Eu admiro muito essa grandeza que o Vitória tem em Guimarães, porque é caso único no pais: em Guimarães a malta +é do Vitória e acabou! Não há cá ser de um grande e do clube da terra ao mesmo tempo, como em quase todo o lado. Aí é só Vitória. E é uma situação muito bonita que eu não me canso de salutar.

Agora...

...a base de apoio do vitória cinge-se a Guimarães e acabou! Vais a Fafe e a malta já não é do Vitória...

Pelo que, com certeza que haverá Vitorianos em Lisboa e um pouco por todo o país (onde houver um vimaranense, quase de certeza que há um vitoriano), mas não os há num número tal que justifique fazer uma festa noutra zona do país, a não ser em Guimarães, percebes?

Deve haver tanta gente do Fafe mesmo em Fafe como do Vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver tanta gente do Fafe mesmo em Fafe como do Vitória :mrgreen:

Ninguém quer saber de Fafe. :mrgreen:

Para impedir o Benfica de festejar é ganhar o jogo.

Senão que festejem à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no século XXI e a mentalidade de muitas pessoas e dirigentes em Portugal e no desporto portugues está ao nivel dos anos 500.

Qualquer adepto de qualquer clube tem o direito de festejar em que parte do país for. Seja adeptos do Benfica no Porto, Seja adeptos do Porto em Lisboa, Seja adeptos do Sporting no Porto, seja adeptos do Guimarães em Braga ou adeptos do Braga em Guimarães whatever..

Cada pessoa é livre de manifestar a sua felicidade em que sítio for. Por isso domingo caso ganhemos, com certeza o país irá se vestir de vermelho como sempre, uma onda vermelha gigante irá invadir as ruas do país!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no século XXI e a mentalidade de muitas pessoas e dirigentes em Portugal e no desporto portugues está ao nivel dos anos 500.

Qualquer adepto de qualquer clube tem o direito de festejar em que parte do país for. Seja adeptos do Benfica no Porto, Seja adeptos do Porto em Lisboa, Seja adeptos do Sporting no Porto, seja adeptos do Guimarães em Braga ou adeptos do Braga em Guimarães whatever..

Cada pessoa é livre de manifestar a sua felicidade em que sítio for. Por isso domingo caso ganhemos, com certeza o país irá se vestir de vermelho como sempre, uma onda vermelha gigante irá invadir as ruas do país!

Ruas do Mundo sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ruas de Guimarães não festeja ninguém... Só têm de lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ruas de Guimarães não festeja ninguém... Só têm de lidar.

Caso contrário a Polícia Municipal aka palhacinhos das claques do Vitória com a mania que são gente entram em ação.

Ganha juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca houve festejos seja de benfiquistas ou portistas em Guimarães. É o que disse o presidente da AG: seria uma provocação se fossem para o toural festejarem. Apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...