Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Líder da Mesa da AG só quer Benfica a festejar no Marquês

Publicações recomendadas

és muito bom a assumir coisas. és o campeão das assunções.

Tu é que afirmaste que se podia festejar à vontade, desde que não se fizessem provocações. Tu é que afirmaste que alguns adeptos do Vitória só atacam porque são provocados. Se Sportinguistas foram atacados, na tua lógica eles estiveram a provocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que afirmaste que alguns adeptos do Vitória só atacam porque são provocados.

Fds que visionário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desde que os benfiquistas não façam provocações estúpidas, podem festejar onde bem entenderem, olha que crl

visionário, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu devo ser mesmo boa pessoa para dar palha a burros.

O que eu disse foi que os benfiquistas tem todo o direito de festejar onde bem entenderem. Claro que devem evitar provocações desnessarias porque já sabem o que a casa gasta. Mas que podem festejar onde bem entenderem. Não sei onde está a dúvida lol. Se vocês entenderam que eu naquela frase disse que os vitorianos só vos iam bater se vocês os provocassem então, meus amigos, não sei que vos aconselhe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse foi que os benfiquistas tem todo o direito de festejar onde bem entenderem. Claro que devem evitar provocações desnessarias porque já sabem o que a casa gasta. Mas que podem festejar onde bem entenderem. Não sei onde está a dúvida lol. Se vocês entenderam que eu naquela frase disse que os vitorianos só vos iam bater se vocês os provocassem então, meus amigos, não sei que vos aconselhe :lol:

O problema está na mentira que é essa afirmação. Porque são os próprios dirigentes e figuras do Vitória a dizer para os Benfiquistas não festejarem porque já sabem o que a casa gasta e que vai haver uns adeptos selvagens a impedir uma festa normal.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que realmente... :lol:

Quando eu digo "podem" é porque quero dizer "têm direito a", não quero dizer que "podem à vontade que nada vai acontecer".

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que realmente... :lol:

Quando eu digo "podem" é porque quero dizer "têm direito a", não quero dizer que "podem à vontade que nada vai acontecer".

Ah, então o teu problema é com o Português. Assim já estamos esclarecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, desde ontem à noite o tópico piorou bastante...

Druyda, és um personagem :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é a preparação para os festejos (em caso de vitória do Benfica) no domingo em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então o teu problema é com o Português. Assim já estamos esclarecidos.

O problema com o Português é dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se quero dizer quem uma coisa é verde, não digo que é laranja.

O pior é quando dizes que é verde e o outro lado percebe "cor de burro quando foge"...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca houve festejos seja de benfiquistas ou portistas em Guimarães. É o que disse o presidente da AG: seria uma provocação se fossem para o toural festejarem. Apenas isso.

Também nunca tinha havido festejos do Vitória em Lisboa, no entanto festejaram e ninguém vos fez mal nenhum. Chama-se respeito pela liberdade dos outros, não sei se nesse fim de mundo se conhece o conceito...

Compartilhar este post

Link para o post

desde que os benfiquistas não façam provocações estúpidas, podem festejar onde bem entenderem, olha que crl

Então os sportinguistas esfaqueados assumo que fizeram provações estúpidas.

Partiste do principio que os benfiquistas iam fazer provocações, o que é errado, até porque o Vitória Sport Clube não é nosso rival em nada.

Sendo que, partindo desse principio, e foi por ai que o Harvey pegou, de maneira exagerada talvez, deste a entender que os sportinguistas esfaqueados, só o foram, porque tiveram atitudes provocatórias.

Mas lá está, o mal aqui é a opinião do AG do Vitória, porque provocações não me parece que à partida fossem existir. Depois desta declaração desse senhor é que já não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Voces festejam onde quiserem, mas eu nao aconselhava darem muito nas vistas. Isto se alguém daqui estiver a planear ir

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Partiste do principio que os benfiquistas iam fazer provocações, o que é errado, até porque o Vitória Sport Clube não é nosso rival em nada.

Sendo que, partindo desse principio, e foi por ai que o Harvey pegou, de maneira exagerada talvez, deste a entender que os sportinguistas esfaqueados, só o foram, porque tiveram atitudes provocatórias.

Como raio é que vocês conseguem ver nas palavras do Stromp que ele presumiu que os adeptos Benfiquistas iam provocar alguém ?

Fds, é preciso fazer uma ginástica no Português do crl para tirar daquela frase algo mais simples do que tem o direito de festejar onde vocês quiserem desde que não se entre em provocações estúpidas.

Porque se provocarem aquela malta, convém não se virem queixar muito depois.

É mais que óbvio que foi o que ele escreveu, é preciso dar uma volta do crl ao texto para conseguir dizer que ele deu a entender que os Sportinguistas esfaqueados só o foram porque provocaram ou que os Benfiquistas iam provocar alguém.

Os Benfiquistas se ganharem em Guimarães possuem todo o direito de festejar onde bem lhes apetecer, desde que cumpram as regras de civismo e não provoquem quem está do outro lado porque aí trata-se de uma questão de respeitar também quem foi derrotado.

Não é ganhar e cagar-lhes em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os adeptos dos outros clubes tem mais medo do que os próprios que vão ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a maioria entendeu mal a mensagem que o Isidro quis passar. Não vou discutir se é bem ou mal, mas acho que os benfiquistas que vêm cá ver o jogo deveriam ter cuidado. Já vi coisas que nunca pensei, infelizmente há pessoas que se divertem assim, andando à porrada, roubando, etc. Ainda no último jogo um adepto do Sporting foi esfaqueado e quase perfurou os pulmões. É só um exemplo porque não devem festejar na cidade, ou nos arredores do estádio, onde se situam os bairros sociais.

Eu sou de Guimarães, e recomendo que não venham identificados, ou escondam pelo menos os cachecóis na entrada e saída. Não ponham o carro à volta do estádio, no final é certinho o pessoal das claques sair do estádio e ir para a zona dos parques de estacionamento tentar roubar e agredir, se vierem de carro mais vale pô-lo perto do Guimarães shopping.

Isso de meter o carro à beira do Shopping é o que eu geralmente faço quando vou a jogos ai, por acaso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que sim.

Não percebi foi porque razão iriam os benfiquistas provocar os vimaranenses se nem rivais são?!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessa afirmação, de "ai se não provocarem não acontece nada", é o facto de haver pessoal que considera andar em Guimarães com um cahecol de um clube que não o Vitória provocação...

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca tinha havido festejos do Vitória em Lisboa, no entanto festejaram e ninguém vos fez mal nenhum. Chama-se respeito pela liberdade dos outros, não sei se nesse fim de mundo se conhece o conceito...

lol, muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, muita classe.

Desculpa :(

Só é fim de mundo para os anormais não conhecem o conceito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessa afirmação, de "ai se não provocarem não acontece nada", é o facto de haver pessoal que considera andar em Guimarães com um cahecol de um clube que não o Vitória provocação...

Isso já não sei, nunca lá fui em termos futebolísticos e não é algo que planeie fazer num futuro próximo.

Mas andar no Colombo num dia de derby com o cachecol do Sporting também é impossível, por isso nada me espanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...