Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Líder da Mesa da AG só quer Benfica a festejar no Marquês

Publicações recomendadas

Combinado então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Stromp, eu ja fiz mea culpa pá!

Um beijo para ti também então!

Compartilhar este post

Link para o post

Festejam vocês e festejamos nós que isto de ser a equipa C também dá entrada na festa... :partyman:

C? quem tem vantagem no confronto directo entre vocês e o marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post

C? quem tem vantagem no confronto directo entre vocês e o marítimo?

Temos nós. Os "nossos" jogadores ou são do Benfica, ou são, em parte, do Benfica, ou estão hipotecados ao Benfica ou só jogam quando o Benfica deixa. Não há treinos no Seixal que cheguem aos calcanhares disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser tranquilo no dia do jogo é relativo. Quando fui para a central, no ultimo clássico, fui ofendido por pessoas de todo o lado só por não estar a cantar o hino do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica festeja onde o paris deixar

não sei se já tinham feito esta

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser tranquilo no dia do jogo é relativo. Quando fui para a central, no ultimo clássico, fui ofendido por pessoas de todo o lado só por não estar a cantar o hino do SLB.

:lol:

Eu tenho RedPass (na central) e raramente canto o hino e nunca ninguém disse nada.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu tenho RedPass (na central) e raramente canto o hino e nunca ninguém disse nada.

Mas se calhar não costumas ir equipado à Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se calhar não costumas ir equipado à Porto...

Se ele estivesse equipado à Porto não era por não ter cantado o hino que o incomodavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estivesse equipado à Porto não era por não ter cantado o hino que o incomodavam.

Eu sei, daí a minha resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não se queixou disso.

Pois não e a queixa dele não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está uma diferença entre o Porto e o Benfica. No Dragão, se cantares o hino do FCP na central, és olhado de lado e, se te puseres de é, ainda te arriscas a que o tipo de trás te mande sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não e a queixa dele não faz sentido nenhum.

Não ia equipado com nada. Por não levantar a cartolina (houve uma coreografia) e nao estar de pé a cantar o hino começaram pessoas de todo o lado a mandar vir. Não critico o SLB em si mas adeptos que pensam que toda a gente tem de ser do clube deles ( e esses há em todo o lado). Curiosamente até foi um adepto do SLB que me veio "defender"

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é impensável ir à Luz e não me por de pé para cantar o hino. Acho que não faz qualquer sentido não o cantar, seja na central ou nos topos. É algo automático. Toca o hino cachecol ao alto e cantar.

Não ia equipado com nada. Por não levantar a cartolina (houve uma coreografia) e nao estar de pé a cantar o hino começaram pessoas de todo o lado a mandar vir. Não critico o SLB em si mas adeptos que pensam que toda a gente tem de ser do clube deles ( e esses há em todo o lado). Curiosamente até foi um adepto do SLB que me veio "defender"

Disseste que eras do fcp? Normalmente não há problemas. Uma ou outra boca é normal. Mas na Luz ninguém te bate por ires lá com uma camisola do Porto. No outro dia era Benfica x Nacional e andava lá no Estádio 1 gajo com 1 camisola do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é impensável ir à Luz e não me por de pé para cantar o hino. Acho que não faz qualquer sentido não o cantar, seja na central ou nos topos. É algo automático. Toca o hino cachecol ao alto e cantar.

Disseste que eras do fcp? Normalmente não há problemas. Uma ou outra boca é normal. Mas na Luz ninguém te bate por ires lá com uma camisola do Porto. No outro dia era Benfica x Nacional e andava lá no Estádio 1 gajo com 1 camisola do SCP.

Sim. Respondem cenas do tipo: "vai ver para junto dos teus amigos super dragões" "não vou ver jogos à tua lixeira porque é que tens de vir ao meu estádio"

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasado existem em todo o lado. Btw em Inglaterra ainda é pior, pelo menos no Villa Park, onde é proibido, diz no bilhete e tudo, assistir ao jogo nas bancadas normais se fores adepto da equipa visitante.

Eu não costumo cantar o hino e não levo cachecol. Qual é o mal?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo cantar o hino e não levo cachecol. Qual é o mal?

É como ires a Paris e não ires à Torre Eiffel. Deves ser daqueles que mete o leite e só depois mete os cereais.

Compartilhar este post

Link para o post

É como ires a Paris e não ires à Torre Eiffel. Deves ser daqueles que mete o leite e só depois mete os cereais.

Fake. Primeiro os cereais e depois o leite. 8)

Mas sou obrigado a cantar o hino? Sou menos benfiquista por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Primeiro os cereais e depois o leite. 8)

Mas sou obrigado a cantar o hino? Sou menos benfiquista por isso?

Pá, não. Mas se fossem todos como tu estava tudo calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não. Mas se fossem todos como tu estava tudo calado.

Talvez sim, talvez não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...