Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Ainda estão na casa do jesus lol

para que pagar a empresas quando a tvi faz de borla :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que o Rui Santos está a dizer é vdd

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

não tarda vai por 5 amendoins.

O JJ vai receber o mesmo o mais, não tenho dúvidas, nem que seja por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por amor à camisola.

Vai porque não concorda com o projecto do Benfica e não quer sair do país.

Não sou um sonhador que acha que ele vem porque é sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão na casa do jesus lol

foram convidados para jantar

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

Que o Benfica pensava que o JJ ia para o estrangeiro. O que f*deu tudo foi o JJ não ter nenhuma proposta decente. (Leia-se, de um clube que possa lutar pela champions)

Isto já foi há semanas..

Compartilhar este post

Link para o post

ROC na RTP info.

Só pa saber se vale a pena, está bêbedo ou sóbrio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só a CS, as pessoas também formam muito a sua opinião consoante o que vão ouvindo deles.

O Benfica está num nível onde consegue oferecer condições a qualquer treinador para ser campeão, o que não era bem assim quando o JJ chegou, e por isso mesmo eu não ficaria espantado se o Marco fosse campeão lá. Mas faz-me confusão o que se está a passar nas redes sociais em relação à sua possível ida para o Benfica, é o maior e assinar já era para ontem. Já o do FC Porto é uma m*rda e um flop de todo o tamanho...ok.

Gostei da tirada de um amigo meu que é sportinguista. Fiz uma publicação a dizer "Com que então os benfiquistas querem o Marco Silva no Benfica? Cá para mim andaram a ver poucos jogos do Sporting." ao que ele responde "depois do colinho, nada como dormir um sono" :lol:

Concordo com tudo.

Tudo resumido. O Sporting quer é despachar o MS seja de que forma for e vai pressionar o tipo a desistir do contratualizado nem que tenham que arrastar isto até ao fim dos infernos.

Só acrescento que não é mesmo ético.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

não tarda vai por 5 amendoins.

O JJ vai receber o mesmo o mais, não tenho dúvidas, nem que seja por fora.

Eu até acreditava nisso mas se é verdade que não existe nem Neto nem guinienses nem petróleo em Alvalade então não consigo perceber como se paga tanto ao Jesus.

No entanto tb é verdade (e já foi dito) que se em vez de se gastar x milhões em 3 ou 4 reforços, paga-se o Jesus.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo resumido. O Sporting quer é despachar o MS seja de que forma for e vai pressionar o tipo a desistir do contratualizado nem que tenham que arrastar isto até ao fim dos infernos.

É uma estratégia válida até porque a não ser que o Marco seja muito teimoso vão acabar por chegar a um acordo no meio da história e assim poupam as chatices de adiar a comunicação do Jesus e quem sabe possíveis desvios enquanto resolvem ou não o assunto com o Marco.

Só vejo alguns pontos negativos para balancear os positivos, que é mesmo a ética e a imagem do clube para o exterior, já que estas histórias do Justa Causa podem influenciar futuros possíveis contratos que já não vão olhar da mesma maneira para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que ouvi na rádio durante a tarde (antes de se saber da demissão e que já postei aqui), onde falavam que o MS queria receber a indemnização por inteiro, também falavam que queria negociar uma clausula que o impedia de assinar por um dos rivais. No entanto, ao ser despedido, essa clausula deve ficar fora de efeito certo? Se calhar o Sporting é que deveria querer que essa clausula se mantivesse, não percebi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a cara dele e pareceu-me estar no seu estado normal, ou seja, embriagado.

Compartilhar este post

Link para o post

esta com cara de bêbado

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta: Fusyon, posso voltar a falar de moral e ética nos negócios e nas relações entre entidade empregadora e seus funcionários ou continuo condicionado?

Compartilhar este post

Link para o post

pela cara dele já parece tocadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que ouvi na rádio durante a tarde (antes de se saber da demissão e que já postei aqui), onde falavam que o MS queria receber a indemnização por inteiro, também falavam que queria negociar uma clausula que o impedia de assinar por um dos rivais. No entanto, ao ser despedido, essa clausula deve ficar fora de efeito certo? Se calhar o Sporting é que deveria querer que essa clausula se mantivesse, não percebi bem.

isso é inconstitucional

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive até há pouco à conversa com um amigo meu, benfiquista e advogado, que diz que o Sporting vai ter de pagar a indemnização ao Marco Silva, quer queiram quer não, e que nenhuma das razões por aí escritas dão razão ao Sporting, porque quando é avançada uma rescisão unilateral do contrato, é preciso invocar razões que tenham tido lugar nos últimos 60 dias, por isso ou o Marco Silva fez alguma coisa que justifique a decisão de o despedir por justa causa nos últimos 2 meses, ou então tudo o que ele tenha feito (que de qualquer maneira não justificaria) no tempo anterior aos últimos 60 dias, deixa de ter importância.

Compartilhar este post

Link para o post

o ROC está tocado já :lol: deve ter estado a brindar ao título :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Esforço, Devoção, Dedicação e Glória"

"Ética" não pertence à frase do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

o ROC está tocado já :lol: deve ter estado a brindar ao título :lol:

está mesmo com cara de quem já mandou uma garrafa abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...