Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Abola fala que o JJ vai ganhar 2.9M líquidos.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do ponto de vista, posso perceber mais do que eles e mesmo assim não perceber nada, percebeste?

Não

O que é, para ti, perceber menos do que nada? É que parece que estamos nesse patamar.

:mrgreen:

Abola fala que o JJ vai ganhar 2.9M líquidos.

Isso já ontem era falado. O que leva a crer que o JJ foi para alvalade, por amor ao pai e ao clube. Amor à camisola, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o titulo da noticia, pensei que queriam sacar mais 50 euros a outro sócio.

Depois de ler na integra, fiquei mais descansado, pelo Benfica, mas principalmente pelo Jesus.

É pá, esta noticia é o riso :lol:

O pior é que estou a ver os cotas ali do café e os que frequentam o barbeiro todos a papar esta m*rda.

Esta é daquelas que podem por em qualquer dia do ano menos dia 1 de Abril, senão toda a gente sabe logo que é esta a mentira.

Backread das primeiras 6 páginas :mrgreen:

Isto é como a notícia do Montinho, acarditem.

Foster :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é, para ti, perceber menos do que nada? É que parece que estamos nesse patamar.

estava a ser irónico

Compartilhar este post

Link para o post

Ressabiado? Porque é que ele havia de estar ressabiado? Continua a ser bicampeão nacional e conquistou mais uma Taça da Liga.

Vocês foram buscar o Jorge Jesus, alguns estão todos de peito cheio a falar por tudo quanto é tópico, a malta comenta Maxi|Coentrão|Cardozo de forma normal e vocês vêm numa de "estão com medo", "relaxem", "estão nervosos".

Nervosos de que? O vosso clube é que não ganhava nada há 7 anos. O vosso clube é que despediu o treinador que ganhou algo para fazerem um All-In e tentarem imitar o que o Benfica tem feito. Também é mais do que sabido que as imitações de projectos saem sempre piores que os originais, basta ver o percurso de treinadores que trocou o Benfica pelo Sporting e ver qual foi o sucesso deles num lado e noutro.

O all-in é vosso. O risco é vosso. É giro ver que de repente de campeões apenas por colinhos e túneis, de repente o Jesus já é um grande obreiro e já não é um nojo do futebol para alguns que aqui andam do Sporting. Mais giro será ver o decorrer da próxima temporada. Eu tenho confiança na planificação da temporada do Benfica e na escolha que for feita.

Quando um dia perceberem que aquilo que nos dá sucesso não é o jogador X ou Y mas algo superior a isso, algo que não podem roubar nem comprar, pode ser que percebam... um dia.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Maxi e o Cardozo aceitariam jogar no scp.

Mas só o facto de o jj estar a tentar desviar um deles é demonstrativa da sua baixeza moral.

Andou a enganar quem lhe deu a mão e fez dele o que ele é hoje, um treinador conceituado.

Se for verdade o que se diz so lamento que tenha representado o meu clube durante estes anos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

all-in ? talvez, mas ontem o Carlos Vieira disse que as contas estavam controladas e havia espaço para esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressabiado? Porque é que ele havia de estar ressabiado? Continua a ser bicampeão nacional e conquistou mais uma Taça da Liga.

Ei lá, ganhar títulos cura o ressabiamento? E o cancro, também cura?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei lá, ganhar títulos cura o ressabiamento? E o cancro, também cura?

Curar não cura, mas dá logo outra motivação para a pessoa lutar contra essa doença e quem sabe vencê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas, uma, ou eu acertei, ou os jornais seguem o que se escreve no cmpt.:mrgreen:

btw, spider, a vanexita está boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um dia perceberem que aquilo que nos dá sucesso não é o jogador X ou Y mas algo superior a isso, algo que não podem roubar nem comprar, pode ser que percebam... um dia.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ações do Sporting suspensas pela CMVM.

Logo agora que estavam no verdão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande post depina

Curar não cura, mas dá logo outra motivação para a pessoa lutar contra essa doença e quem sabe vencê-la.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Maxi e o Cardozo aceitariam jogar no scp.

Mas só o facto de o jj estar a tentar desviar um deles é demonstrativa da sua baixeza moral.

Andou a enganar quem lhe deu a mão e fez dele o que ele é hoje, um treinador conceituado.

Se for verdade o que se diz so lamento que tenha representado o meu clube durante estes anos todos.

Não diria baixeza. Eu diria mais que está a ver que o plantel (provavelmente) não lhe dá confiança total e sabe que os jogadores com quem já trabalhou e potenciou (Coentrão) lhe dão essa garantia

Ele pode levar quem quiser. Ainda para mais está livre para assinar por quem quiser (o Maxi mais concretamente).

Editado por OMaridoDasOutras

Compartilhar este post

Link para o post

Ações do Sporting suspensas pela CMVM.

Talvez não tenham feito a tal comunicação que o Benfica fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora Jesus é do Sporting, portanto a proteção divina está do lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ri por último...

Na noite de segunda-feira, em "O dia seguinte", o ex-ministro do PSD quase caía do alto da sua cadeira de tanto rir com a sugestão de Guilherme Aguiar de que Jorge Jesus seria treinador do Sporting. Ontem, deve ter acordado com uma grande dor de cabeça e, para a semana, lá vai dizer que Jesus estava a mais, que não era uma prioridade... Outro proselitista, conhecido por estas bandas como Mr. Burns, reagiu com o despeito de uma noiva abandonada no altar. Há quem lhe chame dor de co... Que é como quem diz cotovelo, só que mais acima!

Dragões Diário

Não está assinado pelo Marques...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora Jesus é do Sporting, portanto a proteção divina está do lado deles.

Nós temos o que lhes falta. Nós temos o Colinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...