Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Então o que querias? a partir do momento em que aquilo tem razões como a 8 e a 9 é normal que todo o documento perca credibilidade.

Não é impossível. E num documento de 400 páginas deve ter alguma prova e credibilidade. Mas custa-me a acreditar pelo que o MS aparenta cá para fora. E claro que isso é tirado de um forum, ninguém sabe o que vem no dito documento.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que querias? a partir do momento em que aquilo tem razões como a 8 e a 9 é normal que todo o documento perca credibilidade.

Mas que documento e que credibilidade? Não me digas que achas que aquilo é um documento oficial... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E é aqui que se vê o estado das coisas: alguém coloca uma série de itens com possíveis más condutas do Marco Silva, com coisas tão graves quanto jogadores ficarem fora das convocatórias até assinarem pela agência que o representa, ou mentir à Direcção dizendo que ia para um lado e estar no outro, e o pessoal foca-se nos itens que não interessam a ninguém.

Mas tu ainda te dás ao trabalho? A campanha pró-Marco Silva na imprensa não é nem nunca foi inocente nem partiu do espirito santo. Até já aqui no CMPT vários sócios do Estoril já se pronunciaram sobre o Marco Silva e a sua pessoa e que corresponde em tudo ao seu comportamento no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Recusou-se a reunir com o Bruno de Carvalho em Março de 2014 ou 2015? É que se foi em 2014, ainda ele andava no Estoril.

Aí as pressas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impossível. E num documento de 400 páginas deve ter alguma prova e credibilidade. Mas custa-me a acreditar pelo que o MS aparenta cá para fora. E claro que isso é tirado de um forum, ninguém sabe o que vem no dito documento.

E isso das 400 páginas... :lol:

Das duas uma, ou esse documento foi escrito pelo Super-Homem, ou então já anda a ser preparado há uns mesitos. É que, em 2 ou 3 dias, não se escrevem 400 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso das 400 páginas... :lol:

Das duas uma, ou esse documento foi escrito pelo Super-Homem, ou então já anda a ser preparado há uns mesitos. É que, em 2 ou 3 dias, não se escrevem 400 páginas.

A novidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que documento e que credibilidade? Não me digas que achas que aquilo é um documento oficial... :lol:

Documento foi uma maneira de dizer... e como disse a partir do momento em que se diz algumas das cisas que ali estão é natural que não se leva o resto a sério.

Era como eu dizer que o Sporting ia buscar o Danilo Pereira, o Seri, e o André André ( alvos realistas) e depois dizer que tambem iam buscar o Ronaldo, claro que ninguém me levaria a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso estar a dizer uma bacorada mas basta que o item das reuniões em que faltou (3 faltas injustificadas) ser verdadeiro para que possa ser despedido com justa causa e pelo que sei a presença em eventos do clube vêm incluídas nos contratos dos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seria se o JJ ainda tivesse contracto com o Benfica.

Contrato, porra. Contrato!

Compartilhar este post

Link para o post

Documento foi uma maneira de dizer... e como disse a partir do momento em que se diz algumas das cisas que ali estão é natural que não se leva o resto a sério.

Era como eu dizer que o Sporting ia buscar o Danilo Pereira, o Seri, e o André André ( alvos realistas) e depois dizer que tambem iam buscar o Ronaldo, claro que ninguém me levaria a sério.

Certíssimo, tens razão em dizer que tem pouca credibilidade. Mas, já que vão explorar alguns dos itens, ao menos explorem o que tem sentido e é útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting oficializará Jorge Jesus ainda hoje

Isto é possível? :lol:

Vai ser oficializado através de um comunicado à CMVM

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting oficializará Jorge Jesus ainda hoje

Isto é possível? lol.gif

Vai ser oficializado através de um comunicado à CMVM

É mais fácil o Sporting pagar o que deve à Doyen do que apresentar o Jesus hoje. trust me

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não entendo porque vocês respondem a tudo com "má fé" ou "ataque", sinceramente.

Está-se a argumentar e contra-argumentar, não se está a discutir um assunto de importância vital para ninguém.

Eu não estou a duvidar de nada, acho estranho é a estratégia do clube ser alterada, havendo este investimento com o treinador, quando houve um período de contenção financeira tão prolongado. Talvez haja uma necessidade desportiva, o que acho legítimo, contudo a estratégia não há-de mudar de um dia para o outro. Como irão encarar esta situação, por exemplo, os jogadores que queriam contratos melhorados? Não se irá criar uma espécie de iniquidade no seio do balneário?

O Sporting está a fazer as coisas ao contrário do que é tradicional e na linha do que muito leigo, até mesmo aqui, como eu, já tinha sugerido. Porque é que não se gasta milhões num treinador ao invés de milhões em jogadores medianos? É que um jogador de três milhões dificilmente será um fora de série no imediato, enquanto um treinador de três milhões já é alguém de topo. Pessoalmente continuo em crer que o Sportinga precisa(va) mais de um excelente treinador do que de (mais) excelente jogadores.

Se o Sporting tivesse gasto isto, como já gastou, em jogadores ninguém estranharia, como é num treinador parece que se está a atirar o clube pela ribanceira abaixo. Aliás, se formos recuperar o tópico da contratação do Pongolle de certeza que não se encontra um décimo da surpresa em relação aos valores investidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil o Sporting pagar o que deve à Doeyn do que apresentar o Jesus hoje. trust me

Mas não o vão apresentar, vão oficializar a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É mais fácil o Sporting pagar o que deve à Doyen do que apresentar o Jesus hoje. trust me

Não sabes mesmo ler, o Sporting não precisa de apresentar ninguém para oficializar um contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica do "Ai ui o nosso orçamento é X, agora passa a X-4" é tão estúpida.. f*dasse até me fazem postar:

OS JOGADORES NÃO SÃO PAGOS A PRONTO (NA SUA MAIORIA)

OS SALÁRIOS SÃO PAGOS MENSALMENTE

f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica do "Ai ui o nosso orçamento é X, agora passa a X-4" é tão estúpida.. f*dasse até me fazem postar:

OS JOGADORES NÃO SÃO PAGOS A PRONTO (NA SUA MAIORIA)

OS SALÁRIOS SÃO PAGOS MENSALMENTE

f*dasse

Foster, se o Jesus custou 2,9, então o nosso orçamento é X - 2,9.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes mesmo ler, o Sporting não precisa de apresentar ninguém para oficializar um contrato.

Mas vão contratar um treinador estando outro sob contrato? Ou rasgaram o contrato do Marco Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

não treinar bolas paradas isso é tao fake

para quem viu os nossos jogos, nem é assim tão descabido...

e btw, um dos pontos fortes do Estoril era a bola parada. Tanto a defensiva como ofensiva estava sempre muito bem trabalhada. No Sporting...nhek. Quer dizer, tinha momentos.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas vão contratar um treinador estando outro sob contrato? Ou rasgaram o contrato do Marco Silva?

Rasgaram, ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem anunciar que têm um acordo com ele para as próximas x épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem viu os nossos jogos, nem é assim tão descabido...

e btw, um dos pontos fortes do Estoril era a bola parada. Tanto a defensiva como ofensiva estava sempre muito bem trabalhada. No Sporting...nhek. Quer dizer, tinha momentos.

então digo já que o JJ também não deve treinar as bolas paradas :lol:

é com cada canto mais ridiculo e mal aproveitado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...