Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

"A única garantia: vir treinar o clube do seu coração" fds santa paciência para este populucho

Compartilhar este post

Link para o post

"A única garantia: vir treinar o clube do seu coração" fds santa paciência para este populucho

Era essa azia que ele procurou obter quando disse isso :mrgreen:

E basicamente deixou em aberto tudo excepto a duração do contrato. Fechou o jogo e deixou um mimo. Eu gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Era essa azia que ele procurou obter quando disse isso :mrgreen:

E basicamente deixou em aberto tudo excepto a duração do contrato. Fechou o jogo e deixou um mimo. Eu gostei!

eu acredito mesmo que o Jesus tenha dito isso e que o Bruno tenha sido simpático e lhe tenha dito que ainda lhe aumentava o salário só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

"ai é? então vou te pagar o mesmo que ao Marco Silva"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Pinto da Costa, o Luís Filipe Vieira, o Passos Coelho, o António Costa e o Jerónimo de Sousa não são populistas, nem um bocadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Pinto da Costa, o Luís Filipe Vieira, o Passos Coelho, o António Costa e o Jerónimo de Sousa não são populistas, nem um bocadinho :mrgreen:

não disse que não o eram :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são vocês que se afirmam diferentes dos outros? :confuso:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são vocês que se afirmam diferentes dos outros? :confuso:

Populismo baseado em verdades e uma gestão sem corrupção. Sim, diferentes.

E até damos lucro e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente se afirma "diferente dos outros"...

Pois. É como o menino Carlinhos. Ele é diferente de todos os outros mas quando faz uma maldade responde à professora dizendo que o menino Joãozinho também a fez.

Populismo baseado em verdades e uma gestão sem corrupção. Sim, diferentes.

E até damos lucro e tudo!

Por alguma coisa são populistas... Não é possível haver líderes populistas sem que haja seguidores que acreditam piamente em tudo o que eles dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Carlinhos, é Bruninho.

Ou tb podes ir pelo o Gordo.

E o Bruninho não é diferente dos outros por muito que até o possa apregoar. Cada vez mais se parece com o Pintinho. Só espero é que seja só mesmo na gestão desportiva e financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se alguma palavra na seguinte citação (que retirei do teu post) te chama a atenção:

O artigo 351.º do CT considera existir motivo para rescisão de contrato por iniciativa do empregador com justa causa quando o comportamento culposo do trabalhador, dada a sua gravidade e efeitos, torne imediata e praticamente impossível a conservação da relação de trabalho.

Numa exposição de 400 páginas alguém acredita que faltem factos referentes aos últimos 60 dias? E que as mesmas sejam baseadas apenas num fato não usado conforme determinam as regras internas do Clube?

O empréstimo obrigacionista serviu para pagar outro empréstimo obrigacionista que vencia agora. Não representa liquidez.

20 milhões, era esse o valor do anterior empréstimo. Os Restantes 10 foram usados para pagar dívida corrente e não corrente e para garantir Fundo de Maneio. Sobram os lucros e para quem quiser os Relatórios e Contas das últimas épocas nos locais habituais.

É impressionante o que uma gestão financeira rigorosa e competente pode fazer... O que é pena é ter chegado apenas agora ao SCP mas mais vale tarde que nunca.

E o Bruninho não é diferente dos outros por muito que até o possa apregoar. Cada vez mais se parece com o Pintinho. Só espero é que seja só mesmo na gestão desportiva e financeira.

Adeptos de outros clubes dizerem isso até se dá de barato...

Um Sportinguista a comparar Bruno de Carvalho com um corrupto e criminoso sem escrúpulos já é mais estranho... Especialmente vindo de alguém que parece relativamente bem informado sobre vários temas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma coisa são populistas... Não é possível haver líderes populistas sem que haja seguidores que acreditam piamente em tudo o que eles dizem.

Em tudo, tudo, até não. Caso Dier, caso Marco Silva. O presidente cala e omite em função dos interesses superiores do Clube.

Portanto não acredito em "tudo o que diz", mas acredito sim, e piamente, que todos os seus actos de gestão são genuinamente baseados no sucesso do Sporting, por muita comichão que te faça.

f*da-se, ler um sportinguista informado dizer disto é coisa de fazer arrancar cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Sportinguista a comparar Bruno de Carvalho com um corrupto e criminoso sem escrúpulos já é mais estranho... Especialmente vindo de alguém que parece relativamente bem informado sobre vários temas.

Eu vejo no BdC um homem ambicioso, com vontade de não ser apenas mais um, de tornar o seu clube no maior possível e de fazer o que tem de fazer (por muito feio que seja) para alcançar o que acha melhor para o clube.

Isto são tudo coisas que tb podem ser atribuídas ao PdC.

f*da-se, ler um sportinguista informado dizer disto é coisa de fazer arrancar cabelos.

O mal é veres nisso uma critica.

Tirando a questão dos podres das arbitragens e jeitinhos, o PdC tem as características ideais de um grande presidente de um grande clube.

Do ponto de vista desportivo e de gestão financeira não posso fazer melhor comparação em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente de acordo com o SAS. E acho que até já tinha falado nisto, ainda o BdC não era presidente do Sporting.

Só não vê as semelhanças quem não quer. E não é uma crítica. Antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa exposição de 400 páginas alguém acredita que faltem factos referentes aos últimos 60 dias? E que as mesmas sejam baseadas apenas num fato não usado conforme determinam as regras internas do Clube?

Em questões de fé não me meto. Só digo que, no que respeita ao Bruno, eu sou agnóstico.

20 milhões, era esse o valor do anterior empréstimo. Os Restantes 10 foram usados para pagar dívida corrente e não corrente e para garantir Fundo de Maneio. Sobram os lucros e para quem quiser os Relatórios e Contas das últimas épocas nos locais habituais.

É impressionante o que uma gestão financeira rigorosa e competente pode fazer... O que é pena é ter chegado apenas agora ao SCP mas mais vale tarde que nunca.

Se bem me recordo estavas a fundamentar a liquidez para cobrir 17 Milhões de euros. Em contas tuas: 9 à Doyen, 2 ao Marco e 6 ao Jesus.

E utilizaste como argumento o empréstimo obrigacionista de 30 Milhões. Que cobria esses eventuais custos e ainda sobrava muita massa.

Agora trazes mais 20 Milhões do anterior empréstimo e ainda dívidas correntes, não correntes e necessidades de Fundo de Maneio não quantificadas.

Concluimos, então, que o Bruno também consegue proceder à multiplicação dos pães.

Agora é que o Sporting está bem encaminhado. Um transporta o nome, o outro faz os milagres.

Cuidado SAS... Ainda te expulsam da seita se continuas com essa mania do pensamento livre...

Compartilhar este post

Link para o post

L24cy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em tudo, tudo, até não. Caso Dier, caso Marco Silva. O presidente cala e omite em função dos interesses superiores do Clube.

Portanto não acredito em "tudo o que diz", mas acredito sim, e piamente, que todos os seus actos de gestão são genuinamente baseados no sucesso do Sporting, por muita comichão que te faça.

A mim não me faz comichão nenhuma. Reconheço iguais qualidades noutros presidentes. E tenho pena de ter à frente da SAD do meu clube alguém que, estou convencido, não age dessa forma.

Mas não deixo de apontar o dedo quando os meios utilizados não são, na minha opinião, os mais corretos. Fi-lo com o Pinto da Costa, com o Luís Filipe Vieira e com muitos outros, porque raio não haverei de fazer o mesmo com o Bruno de Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Farto estou eu de presidentes contentes com segundos lugares, qualificações para a CL, equipas simpáticas e que respeitam mais o adversário que os próprios.

Andamos nisso durante quase 15 anos sempre com a promessa de dar o passo seguinte e tal nunca se concretizou. Passamos a ser a piada do futebol português e chegamos ao ponto em que clubes como o Braga (sem desrespeito pela instituição) já nos viam como iguais.

Esse tempo felizmente acabou.

Desde que se manobre dentro da total e absoluta legalidade do jogo e respectivas regras institucionais, que se faça o possível para ganhar e elevar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. É como o menino Carlinhos. Ele é diferente de todos os outros mas quando faz uma maldade responde à professora dizendo que o menino Joãozinho também a fez.

Tu és um sujeito extremamente inteligente, mas, quando te vês sem argumentos, partes para o insulto suave. Passa bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Patadas nos adversários nos primeiros anos, acompanhado de uma recuperação economica com populismo a mistura?

Onde é que já vi isto...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz comichão nenhuma. Reconheço iguais qualidades noutros presidentes. E tenho pena de ter à frente da SAD do meu clube alguém que, estou convencido, não age dessa forma.

Mas não deixo de apontar o dedo quando os meios utilizados não são, na minha opinião, os mais corretos. Fi-lo com o Pinto da Costa, com o Luís Filipe Vieira e com muitos outros, porque raio não haverei de fazer o mesmo com o Bruno de Carvalho?

Porque os dois primeiros são corruptos e o outro não.

lol, estou a brincar, não vou por essa. Para mim o que se distingue desses três é mesmo o Vieira, e é por ser o único em que acredito que as aldrabices sejam feitas mais em benefício próprio do que do clube. Os outros dois acho que têm o clube no topo das prioridades. O Bruno assusta-me pela falta de escrúpulos e noção de humanidade. Todos os casos que me lembro foram resolvidos a mal e em quebra. Aparenta ter todos os traços de um grande gestor financeiro, de resto. Ontem alguém o comparava a um daqueles gestores das grandes empresas e fez-me todo o sentido. Será, eventualmente, óptimo para o Sporting. Mas o campo dos valores está na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...