Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não tem muito a ver o assunto, mas quanto ganha o Lopetegui por ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Caça talentos do Benfica recusou ir com Jesus para o Sporting

ng4319341.JPG?type=big&pos=0~

José Boto é considerado um dos melhores olheiros da Europa, tendo descoberto jogadores como Oblak, Markovic e Matic.

O que têm em comum jogadores como Oblak, Witsel, Rodrigo, Nolito, Matic, Sulejmani, Markovic, Djuricic, Fejsa ou Siqueira? Todos foram descobertos e aconselhados por José Boto, o principal caça talentos do Benfica no mercado europeu. Jorge Jesus confiava de tal forma no trabalho de scouting de Boto que lhe fez um convite nos últimos dias para ingressar com ele no Sporting. José Boto, no entanto, manteve-se fiel aos encarnados e recusou, apurou o DN.

Este elemento do scouting do Benfica chegou à Luz em 2007 e trabalhou diretamente com Jorge Jesus durante seis temporadas. Contudo, a saída do treinador rumo ao rival Sporting também não caiu bem junto do olheiro, que não hesitou na hora de recusar o ingresso em Alvalade, isto apesar de ter sido o antigo treinador das águias um dos principais responsáveis pela sua renovação de contrato pelo Benfica no final da temporada 2013/2014.

----

eh... não acreito muito que tenha descoberto o Matic, por exemplo...Ele veio no negocio do David Luiz, mas pronto.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Todos foram descobertos e aconselhados por José Boto

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriu o Matic?? :funny:

Por acaso... Tão o Jesus não estava a ver videos e disse: "Quer'este!!"?

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel e o Siqueira já eram algo conhecidos...

Ainda assim, bom trabalho.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o gajo "descubra" e logo nesse ano está cá.. Deve haver referenciação, relatórios etc que demoram o seu tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o que diz o Foster. Ele é que deve dizer " vale a pena apostar neste" , mesmo que não sejam desconhecidos. São aconselhados

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Que continue a descobrir muitos mais! Já agora.. precisamos de um Siqueira para a mesa da ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente faz o mesmo que muitos outros...mas o Jesus confia nele. E acredito que o mesmo valha para o tal consultor motivacional. O que eles fazem, outros também fazem. Mas se calhar o homem é de convicções.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente faz o mesmo que muitos outros...mas o Jesus confia nele. E acredito que o mesmo valha para o tal consultor motivacional. O que eles fazem, outros também fazem. Mas se calhar o homem é de convicções.

Isso não é assim tão linear.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só o conheço de nome... Por norma a malta do scouting dá-se toda com a minha malta e costumo ter mais opinião... bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Ou só há um olheiro de qualidade no mundo inteiro?

Provavelmente terão qualidade naquilo que fazem, como outros também têm. O Jesus quer trabalhar com eles...porque confia neles, porque já os conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo pode ter observado possiveis "dispensaveis" do Chelsea e sugerir o Matic no negocio do DL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheci o Sr.Boto por intermédio de um amigo que é seu familiar, impecável o homem, Benfiquista de gema e adora o que faz, é ele uma das vozes mais ouvidas pelos dirigentes no que diz respeito a contratações e como o Bashir disse e bem é o departamento de scouting que sugere sempre um possível alvo a incluir no negócio, no caso do Matic não foi só aceitar o negócio como ele foi consumado, houve interesse em incluir esse jogador porque já estava na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é deixar de fazer parte do clube. A partir daí, pode dizer o que bem quiser

Pode deixar de fazer parte do clube (i.e., deixar de ser sócio), mas continua a ser adepto do mesmo. Logo, continua a poder conceder entrevistas contra/a favor do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês tão é a pensar "EPA ESTE GAJO NAO CONHECEU NADA O MATIC ELE SO FICOU CONHECIDO DEPOIS DE SER DISPENSADO DO CHELSEA GANDA MENTIRA" mas provavelmente o homem já tinha o Matic referenciado antes sequer de vocês sonharem quem ele era, foi observado e foi por isso a moeda de troca pretendida pelo Benfica na altura

imagina que o CMPT era um clube e vendiamos o Infinito ao Sporting e ele queria levar o Sousa com ele depois surgia uma noticia que ele descobriu o Thiago Alcantara, o Deulofeu e o crlo, as reações iam ser as mesmas "EHEH DESCOBRIU UM JOGADOR DO BAYERN MUITO BEM GRANDE OLHEIRO" qdo já ouço falar de ambos desde que sairam da patareca das respetivas mães

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, vergonha é dizer que o Jesus foi contratado com capital próprio e depois pedir aos sócios na missão pavilhão.

Eu concordo com isto.

Aliás, com o Sporting a ter tantas dívidas, nem sei como é possível pagar seja a quem for. Para mim despedia-se toda a gente e ficávamos só com 11 jogadores de campo, todos voluntários. Iam ver como o passivo ia ser reduzido num instante!

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/falta-de-patrocinador/bruno-de-carvalho-3-lugar-e-patrocinador-atrasam-planificacao-da-epoca

«O Sporting está a olhar para o mercado de forma atenta, mas quando falamos de necessidades para melhorar a equipa há coisas que temos de ter a noção. O Sporting, aliás como os outros dois grandes, não tem garantido o patrocinador para as camisolas e sabemos há cada vez menos empresas disponíveis para investir nos clubes. O terceiro lugar no campeonato também não ajuda porque não garante o acesso à Liga dos Campeões. Portanto, eu não sei que orçamento terei para a próxima temporada»

Para quem não tem noções do orçamento que vai ter, está a pensar investir bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês tão é a pensar "EPA ESTE GAJO NAO CONHECEU NADA O MATIC ELE SO FICOU CONHECIDO DEPOIS DE SER DISPENSADO DO CHELSEA GANDA MENTIRA" mas provavelmente o homem já tinha o Matic referenciado antes sequer de vocês sonharem quem ele era, foi observado e foi por isso a moeda de troca pretendida pelo Benfica na altura

imagina que o CMPT era um clube e vendiamos o Infinito ao Sporting e ele queria levar o Sousa com ele depois surgia uma noticia que ele descobriu o Thiago Alcantara, o Deulofeu e o crlo, as reações iam ser as mesmas "EHEH DESCOBRIU UM JOGADOR DO BAYERN MUITO BEM GRANDE OLHEIRO" qdo já ouço falar de ambos desde que sairam da patareca das respetivas mães

Concordo com tudo, mas rio-me sempre a imaginar os teus posts ditos por alguém em voz alta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Boto mora aqui na rua ao meu lado e os filhos dele jogam no meu clube. Aliás, acho até que o mais velho dele sobe ao meu escalão na próxima época. Não me espanta que não queira vir para o Sporting, ele é 100% benfiquista. Pena o filho ter saído portista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não te entendo :lol:

Então postas uma declaração em que o BdC diz que o Sporting olha para o mercado aberta mas cautelosamente e a partir daí chegas à conclusão que o clube "está a pensar investir bastante"?

Não. Concluo que estão a pensar investir bastante quando contratam aquele que vocês achavam estranho e um crime andar a receber aquela fortuna no Benfica, sendo dos mais bem pagos do Mundo. Contrato esse que vocês ainda foram melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...