Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Pelo que dizem é só segunda

mas vai ser mesmo o RV ? e o Marco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, o depina andou o ano todo com um avatar do MS , enquanto falava mal dele...mas tem um título por baixo a dizer obrigado jesus...

Depina é o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai ser mesmo o RV ? e o Marco ?

Aparentemente o Vieira é homem de palavra e não quer voltar com a palavra atrás.

Não sei. Será um deles o próximo. Espero que seja o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado colegas, vou aguardar por mais noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e o agente da doyen q se disfarçou de um funcio ario do man utd era o Marco silva :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da rutura com o Benfica, tal como noticiámos há minutos, Jorge Jesus começou a negociar, em segredo, com o Sporting. Durante este processo, o treinador bicampeão pelo Benfica fez algumas exigências.

PUB

Entre elas, o técnico pediu, desde logo, segundo é reportado pela imprensa nacional, que Augusto Inácio abandonasse Alvalade. O diretor desportivo dos ‘leões’, já teria, todavia, manifestado a Bruno de Carvalho a sua vontade de voltar a treinar.

Outra das exigências feitas por Jesus prende-se com a permanência em Alvalade de uma peça fundamental da estratégia ‘leonina’. Falamos de Islam Slimani. O técnico que ainda está contratualmente ligado ao Benfica exigiu a permanência do argelino em Alvalade.

Está também a ser noticiado que Jesus fez uma exigência ‘contra’ o presidente. O amadorense é contra a presença de dirigentes no banco de suplentes e, nesta medida, terá contrariado uma tradição de Bruno de Carvalho, que gosta de sentar-se ao lado dos jogadores durante as partidas do clube.

Por fim, Jesus terá pedido o regresso de um dos ‘emprestados’ do Sporting. Labyad, que foi emprestado ao Vitesse, deverá assim ter lugar no elenco do novo ‘leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confirmo o Rui Vitória em Lisboa. Mas veio apenas cá a casa comer uns tremoços e beber umas jolas, e já volta para o Norte logo depois do comer

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora a casa, nem sei que diga sobre esta situação toda do Marco Silva, fico contente pelo comunicado sobre o investimento estrangeiro e estou expectante para saber o que sai das declarações do Vieira e do Marco (pelo que percebi falam ambos hoje, correto?). Noutra nota, espero que vá o Rui Vitória e não o Marco para o Benfica.

Adicionalmente, ler aqui neste tópico que "grande parte dos benfiquistas não gostavam do Jesus", dito repetidamente, e que é seguro que o Sporting perdeu a maioria ou o controlo na SAD... epá, por favor.

Por último, vi agora o vídeo daquele bacano de Barcelos que quer que o bronco morra. Como esse, em Lisboa haverá muitos. Vamos ver como vai ser daqui em diante...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa JJ já não treina o Benfica isso é certo

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pedro Braz added a new photo.

9 mins · iOS ·

Um jovem técnico chega a um clube que não ganha um título oficial há 7 anos. Com contrato de 4 anos. Encontra um plantel repleto de limitações e sem argumentos para lutar pela Liga com os rivais directos. Perde os três centrais da temporada anterior. Faz uma campanha meritória na Champions League, de onde só cai devido a um escandaloso erro de arbitragem. Passa para a Liga Europa e, uma vez mais, bate-se de forma digna com uma das melhores equipas da Bundesliga. Não luta pela Taça da Liga porque a direcção do clube boicotou a participação nessa prova. Na Liga, consegue a segunda melhor pontuação percentual da equipa no século XXI, acima, por exemplo da pontuação do ano anterior com Leonardo Jardim. Valoriza todo o plantel. Não perde nenhum jogo com o Benfica, algo que não acontecia há mais de 10 anos. Elimina o FC Porto da Taça de Portugal, competição que acaba por ganhar de forma épica na final frente ao Sp. Braga. Pelo meio, demonstrou sempre um respeito extraordinário por todos os elementos do clube e por todos os agentes do jogo, adversários e árbitros incluídos, praticando sempre normas de conduta absolutamente exemplares. No final da época, é demitido com justa causa. Cada um tirará as suas conclusões...

1984.jpg

Sempre me pareceu um excelente profissional e um homem bastante sério

Nas conferências teve praticamente sempre um discurso correcto, com análises acertadas. Pena as suas escolhas apontarem na direcção oposta.

Ora então, quem fala, quando e onde?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não era consensual no Benfica, Vuk. Sobretudo entre os adeptos mais esclarecidos, e sabes bem disso, aqui o fórum é um bom exemplo. É natural que aqui a amostra seja mais entre esses, agora é evidente que pelas redes sociais o que mais aí há são contorcionistas em que passou de mago da táctica a besta quadrada sem nível...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi : LfV as 20h.

Marco Silva, hoje (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Por último, vi agora o vídeo daquele bacano de Barcelos que quer que o bronco morra. Como esse, em Lisboa haverá muitos. Vamos ver como vai ser daqui em diante...

Para animar as coisas, a TVi esteve a filmar a casa dele e até disse onde era.

Com o AVB os SD não chegaram a ir a casa dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me era muito se com esta história toda o Jesus fosse parar ao Porto.

Deus queira que não fds , que vá pro Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora a casa, nem sei que diga sobre esta situação toda do Marco Silva, fico contente pelo comunicado sobre o investimento estrangeiro e estou expectante para saber o que sai das declarações do Vieira e do Marco (pelo que percebi falam ambos hoje, correto?). Noutra nota, espero que vá o Rui Vitória e não o Marco para o Benfica.

Adicionalmente, ler aqui neste tópico que "grande parte dos benfiquistas não gostavam do Jesus", dito repetidamente, e que é seguro que o Sporting perdeu a maioria ou o controlo na SAD... epá, por favor.

LOL ligar a gajos do Chups que telefonam para os programas de opinião no gozo.

O que não quer dizer que não os haja.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

O tratamento dado ao Marco Silva é reprovável.

Tenha o feitio que tiver, o homem merece respeito, afinal de contas era o treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse comunicado do Benfica parece-me uma clara tentativa do Vieira de parecer que sai por cima, passando a imagem de que sempre tentou renovar, mas o traidor do Jesus estava a negociar com outro clube, então o Benfica é que cagou nele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E esse comunicado do Benfica parece-me uma clara tentativa do Vieira de parecer que sai por cima, passando a imagem de que sempre tentou renovar, mas o traidor do Jesus estava a negociar com outro clube, então o Benfica é que cagou nele :lol:

A imagem do Vieira vai sair reforçada com isto tudo, quer-me parecer.

Mas vou esperar pela conferência de imprensa para me pronunciar mais sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do Vieira vai sair reforçada com isto tudo, quer-me parecer.

Mas vou esperar pela conferência de imprensa para me pronunciar mais sobre isso.

Claro, esse sim é sempre o seu intuito principal.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me exactamente o que estava lá escrito. As negociações para a renovação foram interrompidas, sendo assim, o clube inicia a procura por um novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...