kazzanova Publicado 26 Maio 2015 Ui que aqui há Gato. Esse comentário é igualzinho ao que o MartinGarrix fez antes do edit :lol: o único gato que há aqui é o animal mascote do teu clube. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2015 o único gato que há aqui é o animal mascote do teu clube. Para a próxima não te enganes na conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 26 Maio 2015 Para a próxima não te enganes na conta :lol: ?? Tentaste...tal como teu clube,tenta sempre mas nunca consegue. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2015 ?? Tentaste...tal como teu clube,tenta sempre mas nunca consegue. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2015 São obras necessárias para o clube cumprir o regulamento da primeira liga e para poder ser alvo de transmissões televisivas. É normal acontecer quando um clube que nunca esteve na primeira divisão, sobe Na notícia fala que um dos requisitos da primeira liga é o estádio ter pelo menos 5 mil lugares. Acho que o mimo de lotação na 1ª liga é 5000 lugares Obrigado pela info, não sabia desse requisito. Lá vai a percentagem de ocupação descer para uns 15% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2015 Ui que aqui há Gato. Esse comentário é igualzinho ao que o MartinGarrix fez antes do edit :lol: LOOOL ca nabo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Maio 2015 Para ser 2M€ investimento duvido que seja meramente montar para lá umas bancadas. Deve ter outras infra-estruturas ligadas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2015 estes clones já não dão pica. RIP j. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Para ser 2M€ investimento duvido que seja meramente montar para lá umas bancadas. Deve ter outras infra-estruturas ligadas. A primeira fase das obras contempla iluminação, controlo de entradas e o circuito de video-vigilância. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 (editado) Tu sabes que a Luz teve uma ajudazinha da CML, certo? "zinha" :mrgreen: Editado 26 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2015 Totalmente contra este tipo de investimentos camarários. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 26 Maio 2015 Nao acho anormal nem acho mal estes apoios! O que eu acho interessante tal como aconteceu com o Arouca, os presidentes dos clubes dizem que andaram a criar condiçoes para a subida de divisao...ora ai estavam a enganar as pessoas! Se ter 5000 lugares é um requisito para se jogar na 1a liga, se o clube nao um estadio com 5000 lugares, entao nao foram criadas todas as condiçoes para a subida de divisao! Ou sera que as obras no estadio ja estariam sido negociadas com Camera da localidade se o clube subisse de divisao??? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2015 (editado) Totalmente contra este tipo de investimentos camarários. Também tenho muita dificuldade em conceber este tipo de investimentos por parte das Câmaras Municipais. O Tondela, ao longo destes 10 anos em que subiu dos distritais à Primeira Liga, teve e executou na perfeição um plano desportivo. Ora, esse plano desportivo deveria ter sido acompanhado por um plano de crescimento do clube, nomeadamente ao nível das suas infra-estruturas, por forma a que esta altura não estivesse dependente do investimento camarário, isto é, a menos que já contassem com esta ajuda da Câmara. A mim pessoalmente faz-me imensa impressão um Munícipio recorrer a um empréstimo na ordem dos 2M de euros, o mesmo valor gasto, por exemplo, em educação, segundo o Orçamento da Câmara, num clube de futebol. Editado 26 Maio 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Maio 2015 A cena é que, para a Liga, o mínimo são 5 mil lugares. Eles têm 2600. Vai ser como o Feirense, há uns anos. Pelo menos ficam com o estádio em condições para o futuro. Nem me lembres...podiamos ter-nos mantido facilmente com o plantel que tinhamos. Jogar meia-epoca fora não ajudou mesmo nada :( A Liga exige 5 mil, se o clube tem de fazer obras, então a Liga deveria ajudar um bocado. Não digo um balurdio, mas ajudar com algo porque estes clubes beneficiam muito das subidas quando não têm de fazer obras. A diferença de receitas é gigante entre a 2ª Liga e a 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 26 Maio 2015 Nem me lembres...podiamos ter-nos mantido facilmente com o plantel que tinhamos. Jogar meia-epoca fora não ajudou mesmo nada :( A Liga exige 5 mil, se o clube tem de fazer obras, então a Liga deveria ajudar um bocado. Não digo um balurdio, mas ajudar com algo porque estes clubes beneficiam muito das subidas quando não têm de fazer obras. A diferença de receitas é gigante entre a 2ª Liga e a 1ª Liga. A federação é que devia ajudar. Estão com os cofres cheios graças ao efeito Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Maio 2015 Tondela -735 União - 1203 Boa média do União. Quase que apanhava o Nacional, não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Acho que do Nacional era por volta das 2100 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Maio 2015 Não estou a ver onde vão colocar a bancada amovível para chegar aos 5000 lugares, atrás dos topos têm casas praticamente pegadas ao estádio e do lado oposto à bancada central há uma estrada junto ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2015 (editado) Tu sabes que a Luz teve uma ajudazinha da CML, certo? Sei. E estou terminantemente contra! Epá, dar uma ajudinha com tecnicalities, tipo alterar o PDM, ceder uns transportes aqui e ali ou mesmo tipo fazer os acessos aos estádio, essas m*rda, tudo bem. Agora meter DINHEIRO VIVO, nem pensar! Esses euros são meus crl! Suponho que sejas de Tondela para estares tão ofendido,portanto devias apoiar o clube da tua terra e talvez a camara não tivesse que ajudar. Se não és de Tondela então nem faz sentido essa tua revolta. Quem me dera que a CMS ajudasse mais o Vitória tal como a CML já ajudou o Benfica,o AJJ ajudou os clubes madeirenses etc... Supões tudo mal. Sou apenas um cidadão que não acha bem que o dinheiro público seja usado para isto. Há pouco, é de todos, não é para dar a clubes profissionais. Repito, CLUBES PROFISSIONAIS! "Ah e tal, estes clubes são piquenos, têm poucos meios e mais o bichano..." Não interessa! Se são profissionais que se safem, ora porra! Se não se conseguem safar sem as saias da mamã, que voltem para os distritais. Ponto. Porque aí sim, eu concordo que se dê uma ajuda. Os clubes dos distritais não têm tantas fontes de receita , nomeadamente a televisiva. Mas partir do momento em que um clube sobe à II Liga, bye bye cheque assinado pelo Ezequiel Valadas. Esse dinheiro é meu e não é para ser dado a clubes de futebol profissional. E só mesmo para a acabar, deixa-me rectificar essa tua última frase (de acordo com o meu ponto de vista, claro) " Quem me dera que a CMS nunca ajudasse com dinheiro o Vitória tal como a CML não andar a perdoar verbas que tem a receber do Benfica,o AJJ nunca meter um euro nos clubes madeirenses de primeira linha etc... A federação é que devia ajudar. Estão com os cofres cheios graças ao efeito Ronaldo. Isso já concordo. já o digo há imensos anos. A FPF factura num ano de Mundial qualquer coisa como 25 a 30 M, entre patrocinios, prémios, e m*rda dessas. Para onde vai esse dinheiro? Gasta assim tanto em ordenados a praí uma centena de funcionários, 50 treinadores e 20 dirigentes? Não é humanamente possível... Pelo que esse dinheiro deveria ser para investir em infra-estruturas do futebol. Mas principalmente no futebol amador. No futebol profissional deveriam cingir-se a ajudar a que cada clube (quase, vá) que ande na Primeira Liga tenha um academia de futebol jovem em condições. Na Alemanha é obrigatório, senão, vão para a Regionalliga... Editado 26 Maio 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2015 vai ser engraçado quando caírem e não aparecerem na primeira divisão durante quase uma década. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 26 Maio 2015 Nem Federaçao nem Liga! Os clubes sao empresas que so dao prejuizo! Tirando o Benfica e talvez o FCP que outros clubes em Portugal dao lucro?? Temos o Paços e mais um ou outro que nos estatutos do clube nao premitem que o chegue a ter saldo negativo nas contas! Os clubes teem que ser auto sustentaveis e nao é com perdoes de banca que vamos la! Reparem no meu Vitoria de Setubal! Todos os anos é a mesma historia de salarios em atraso! Se o clube nao tem condiçoes, se quem o gere deixa chegar a este ponto, das duas uma ou o meu Vitoria tem que ir para o CNS ou entao as pessoas que gerem o clube terao de ser punidas como qq cidadao qd nao paga as suas dividas! O mesmo aplico a clubes como o Tondela! Por merito desportivo subiu, mas nao tem infrasturturas para ir mais longe,,,,das duas uma ou clube constroi do bolso dele ou entao nao tem condiçoes para jogar no topo! Fala se mt em igualdade de verbas entre os clubes, igualdade de direitos...por este tipo de ajudas nunca havera igualdade! E para terminar, eu como contribuinte com as minhas contas todas pagas, ja pago as cotas e bilhete para os jogos do meu clube,,,nao tenho que andar a sustentar com o que desconto, clubes que recebem milhares\milhoes de euros por ano! Compartilhar este post Link para o post