Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Quintero jogou mais tempo esta época que na anterior. O Quintero desde que veio para a Europa raramente faz um jogo completo. Vê as estatísticas dele e vês que desde que veio para a Europa fez... 10 jogos os 90'. Nem no Pescara o fazia. Hum, porque será? É porque o treinador não gosta dele e não lhe dá as condições necessárias para ele evoluir, de certeza que é disso. E de certeza que a culpa é do Lopetegui quando nem o Paulo Fonseca nem o fulano que treinava o Pescara o deixavam um jogo inteiro no campo (mais uma vez, poucos foram os jogos em que fez os 90').

Essa do nº10 não correr não é bem assim. No futebol actual os únicos jogadores que não têm de correr são o Messi e o Ronaldo praticamente. Todos os restantes tem de correr para trás e para a frente. E o Quintero não é propriamente uma estrela que aterrou aqui no Porto. O Quintero é um puto que tem de mostrar o seu valor e tem de se esforçar sempre que está em campo. O último nº10 que tivemos que não corria para trás era o... Deco! E mesmo assim lá fazia a parte dele, não vinha a pé a recuar no terreno. Até o Anderson que era uma potência quando aqui estava e jogava na posição 10 lá fazia o seu "jogginzinho" para recuar... Mas o Quintero não faz isso. De certeza que não sou o único que já viu o Quintero a vir a passo para trás mesmo em situações que a equipa precisava de apoio defensivo. Ou depois de perder uma bola.

Mais uma vez volto a dizer: não é só ter uns pézinhos de ouro e fazer o que quiser com a bola quando ela está nos pés. Ser futebolista é muito mais do que isso. A começar por olhar pela forma física.

Não sei onde foste buscar isso do Carlos Eduardo, eu falei do Carlos Alberto.

Em relação à última frase, foi um lapso, queria dizer Carlos Alberto.

Trazer a época dele no Pescara para aqui é um absurdo, foi a sua 1ª temporada na europa, jogando num dos piores clubes da série A.

Isso que dizes só confirma o que disse. Eu aceito e compreendo que não gostem do estilo de jogador que ele é (assim como o Lopetegui não parece gostar), aliás, no futebol estes jogadores estão em vias de extinção, mas acredito que ele não faça por mal, está na sua natureza. No fundo, o que estou a dizer é que não faz sentido estar a trazer polémicas e dizer calúnias a respeito do jogador sem conhecimento de causa, duvido que alguém esteja presente nos treinos para afirmar com veracidade que ele é um gajo preguiçoso e que só não evolui porque não quer. O Anderson e o Deco, cá, brilharam, o que vai de encontro ao que disse. Queria ver se alguém falava da eventual falta de atitude do Quintero se estivesse em alta. Os momentos de forma toldam a opinião de uma pessoa, no nosso clube temos uns quantos casos assim recentes.

Ando apertadinho de tempo, fico-me por aqui :mrgreen: aliás, nem tenho muito mais a acrescentar. Só dizer que em relação à parte física concordo, não é um jogador com muita resistência, porém, existe uma cena chamada substituição, não é impeditivo de ser titular. E com ritmo de jogo, acredito que viesse a aguentar os 90 minutos. Em suma, ele precisava de ter tido a sorte que o Anderson e o Carlos Alberto tiveram, foram trabalhados e evoluídos com uma grande ajuda do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

15M por um gajo que nunca irá dar retorno financeiro? nah

Compartilhar este post

Link para o post

15M por um gajo que nunca irá dar retorno financeiro? nah

Nem todos os jogadores têm que dar retorno financeiro para serem bons negócios. Acredito que o Dzeko, a vir,consiga dar retorno a nivel desportivo, fazendo aquilo que lhe compete que é marcar golos. E acredito também que era menino para, por cá, marcar uns 25 golos por época. Ainda para mais 15M€ por um jogador da craveira do Dzeko é uma pechincha. Claro que nós somos o Porto, não um clube rico qualquer tipo City, Real e afins, mas sim, acho que 15M€ pelo Dzeko era um negócio muito bom. Quem me dera que isto tivesse mesmo um fundo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os jogadores têm que dar retorno financeiro para serem bons negócios. Acredito que o Dzeko, a vir,consiga dar retorno a nivel desportivo, fazendo aquilo que lhe compete que é marcar golos. E acredito também que era menino para, por cá, marcar uns 25 golos por época. Ainda para mais 15M€ por um jogador da craveira do Dzeko é uma pechincha. Claro que nós somos o Porto, não um clube rico qualquer tipo City, Real e afins, mas sim, acho que 15M€ pelo Dzeko era um negócio muito bom. Quem me dera que isto tivesse mesmo um fundo de verdade.

eu falei do ponto de vista da nossa direção, não do ponto de vista pessoal ;)

já o tinha dito no sábado, quando o rumor saiu que ele partia cá tudo na liga, não temos melhor assim no mercado que queira vir para cá. mas acho muito complicado. E não tenho dúvidas que pelo menos em golos iria estar a par do JM.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei do ponto de vista da nossa direção, não do ponto de vista pessoal ;)

já o tinha dito no sábado, quando o rumor saiu que ele partia cá tudo na liga, não temos melhor assim no mercado que queira vir para cá. mas acho muito complicado. E não tenho dúvidas que pelo menos em golos iria estar a par do JM.

Olha que mesmo assim ... O Casillas também não nos vai dar retorno financeiro nenhum, quase de certeza, e mesmo assim veio. Veio com perspetivas diferentes que, caso o Dzeko venha mesmo (o que me parece utópico), serão as mesmas. Dar outro mediatismo ao nosso Clube lá fora. Isto aliado ao facto de serem bons jogadores, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês apanham esses tweets todos? Também gostava de estar sempre informado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os jogadores têm que dar retorno financeiro para serem bons negócios.

A cena é que já começam a ser demasiado poucos os jogadores no plantel com capacidade para isso.

Alex Sandro, Brahimi (se o passe for nosso sequer), Aboubakar, Ruben Neves, Martins Indi (já sendo optimista)........ e quem mais tem potencial para algum dia ser vendido por bom lucro?

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Imbula, Sérgio Oliveira, Gudiño, Herrera, André x2...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que já começam a ser demasiado poucos os jogadores no plantel com capacidade para isso.

Alex Sandro, Brahimi (se o passe for nosso sequer), Aboubakar, Ruben Neves, Martins Indi (já sendo optimista)........ e quem mais tem potencial para algum dia ser vendido por bom lucro?

temos sempre o Danilo Pereira, André André que não saindo por valores altissimos ainda podem render, se se conseguirem impor.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Imbula, Sérgio Oliveira, Gudiño, Herrera, André x2...

Danilo e André André - tenho as minhas dúvidas, bons jogadores mas penso que não para um nível mais elevado

Imbula - mal o conheço, mas para dar lucro sobre 20 milhões, vai ser complicado

Sérgio - talvez

Gudiño - é um puto, vamos esperar 1º que se afirme como parte integrante da equipa A antes de chegar a conclusões

Herrera - não tem evoluído e já nos custou algum, talvez dê lucro mas duvido que assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o dragão1616 voltou...

Sobre o Alex Sandro:

"Depois de recusada a grande proposta do ATM pelo NGP ( grandes tomates ) , dificilmente sai para outro lado.

Deve renovar por um ano com promessa de saída , prêmio de renovação é um big salário ."

"Mais uns dias e esclareço com pormenor , mas envolvia dinheiro e 2 jogadores ( cerca de 30M no total )

A transferência do DE do chelsea estragou a negociação . ( o Siqueira não era ).

Para já não adianto mais nada sobre isso, escusam de perguntar ."

Sobre o Lucas Lima:

"Na altura certa esclareço , complicou-se muito mas é cedo para falar ."

Herrera:

"Está difícil uma proposta de pelo menos 25M , se existir sai . É vontade de várias paróquias."

Brahimi:

"Aproveitem bem pois deve ser a última época dele pelo Dragao .

E não existem muitos iguais ...."

Rúben Neves:

"Este pode mesmo sair , por um valor entre 20M a 25M .

Para acompanhar ....."

Ádrian:

"Este até agora só custou 0,5 M mais salários ( não é pouco )

Vamos ver se alguém lhe pega ....

Era importante para baixar massa salarial ."

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda. Para ser cedo para falar sobre o Lucas Lima é porque o Porto ainda anda atrás dele... m*rda. E vender o Ruben Neves ? Ainda para mais por esses valores ? Isso tresanda a fake, parece aquelas mentiras para ver se alguém acaba por pegar nesse boato. Não me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda. Para ser cedo para falar sobre o Lucas Lima é porque o Porto ainda anda atrás dele... m*rda. E vender o Ruben Neves ? Ainda para mais por esses valores ? Isso tresanda a fake, parece aquelas mentiras para ver se alguém acaba por pegar nesse boato. Não me acredito.

Eu acho que ele está só a tentar justificar o porque de a transferência não se concretizar, salvar o nome dele em termos de credibilidade. E verdade seja dita, com este meio campo é complicado o Rúben ter oportunidades que necessita de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele está só a tentar justificar o porque de a transferência não se concretizar, salvar o nome dele em termos de credibilidade. E verdade seja dita, com este meio campo é complicado o Rúben ter oportunidades que necessita de ter.

Concordo que sim, mas duvido que haja alguém disposto a dar esse valor por ele, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

por 25M também vendia o Ruben Neves

Até por 20M€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada a ver com isso, mas não vendia o Ruben Neves nem por 50.

A menos que tivesse comissão, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Ruben Neves, na vertente financeira, é um bom negócio, resta saber na vertente desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o pessoal só está preocupado com o dinheiro, e depois quando os jogadores querem sair ou saem ficam f*didos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do nao termos muitos mais jogadores com valor de mercado ja se diz a anos, e ainda este batemos o record de vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Dzeko + € pelo Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Rúben Neves contradiz o que está escrito nesta faixa.

ng4221339.jpg

Editado por MCoelho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...