Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Comprar o Casemiro por 15M, vai ser para vender o passe a algum fundo e ficar com o jogador para uma-duas temporadas. O Real nao deverá pagará para o reaver, e só se o Benitez assim o quiser. Nao parece o caso. Este quer a todo o custo Verratti.

Para mais, o Real tem 3 lugares para extracomunitarios:

1 - James

2 - Danilo

3 - Lucas Silva

Se este ultimo sair, o caro Presidente madrileño nao me parece que gastará 7.5M+15M dados pelo Porto para levar um jogador para fazer banco. Certamente quererá algum cromo com maior nome para esta vaga de extracomunitario. Alias, um nome falado seria o do Alex Sandro

é simples crl.

eu não sei de quanto é a clausula de compra , mas vamos pegar nos 15 milhões.

O Porto accionou essa mesma clausula de 15, e agora, durante uns dias talvez, se o Real quiser eliminar essa clausula tem de indemnizar o Porto porque estava no contrato de cedência de empréstimo que o Porto poderia comprar a qualquer altura por 15 milhões.

Essa indemnização é de metade do preço de compra, ou seja 7.5 .

Óbvio que o Real não pode esperar que o Porto o compre por 15 e depois vir aqui busca-lo por 7,5 :lol:

e óbvio que se depois houver clausula de recompra do Real sobre o Casemiro é muito maior que os 15 milhões que o Porto o compra, uns 25/30 milhões.

O prazo deverá de ser mais largo. Nos casos de Rodrigo, Dani Carvajal acho que tinham 1-2 temporadas para o reaver. Neste caso, nao li em nenhuma parte quanto o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

é uma armadilha claramente, tal como o Barroso disse

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo . Então quando comparas o Casemiro ao Ghazal...

Em relação a isso Activate, concordo. 80% do pessoal aqui ficou parado no que o casemiro fez de mal e "aprecia" ou opina sempre baseado nisso. É um bom jogador, é sim acima da média na posição 6 e claro, estigmatizado nenhum jogador passa de medíocre....por muito bom que se torne. Evoluam as vossas opiniões e testemunhos, tal e qual fez esta época o Casemiro... so much hate!

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso Activate, concordo. 80% do pessoal aqui ficou parado no que o casemiro fez de mal e "aprecia" ou opina sempre baseado nisso. É um bom jogador, é sim acima da média na posição 6 e claro, estigmatizado nenhum jogador passa de medíocre....por muito bom que se torne. Evoluam as vossas opiniões e testemunhos, tal e qual fez esta época o Casemiro... so much hate!

É basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do Casemiro, o meu trio de meio campo preferida nesta ultima década é:

Nuno André Coelho

Casemiro - Tomas Costa

Que tridente.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem do Casemiro a última bolacha do pacote. Que veneno.

A última bolacha do pacote vem sempre esmigalhada, não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: há pessoal que tem uma falta de noção tão grande, depois de verem no nosso campeonato e no nosso clube, jogadores como Fernando, Matic e o William, e até o Paulo Assunção achar que o Casemiro é um jogador acima da média, tendo claro em conta o que ele mostrou aqui é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: há pessoal que tem uma falta de noção tão grande, depois de verem no nosso campeonato e no nosso clube, jogadores como Fernando, Matic e o William, e até o Paulo Assunção achar que o Casemiro é um jogador acima da média, tendo claro em conta o que ele mostrou aqui é ridículo.

Aliás, qualquer opinião diferente da maioria é ridicula ou para ridicularizar, não é? Força nisso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que ele venha para o Porto mas não por 15M :estrelas: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente por causa disso, como viste jogadores desses estás mal habituado, esses jogadores que falaste não aparecem aí ao magote, são jogadores de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, qualquer opinião diferente da maioria é ridicula ou para ridicularizar, não é? Força nisso. :)

Basicamente. Este é o sítio onde tu dizes que um jogador ou treinador não é assim tão mau e logo a seguir vêm ridicularizar-te porque achas x ou y bom. Depende da tua paciência quereres argumentar ou não. Eu argumento, quero lá saber se discordam ou não, ao menos tenho opinião própria, que acho que é o que tem faltado a este fórum nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente. Este é o sítio onde tu dizes que um jogador ou treinador não é assim tão mau e logo a seguir vêm ridicularizar-te porque achas x ou y bom. Depende da tua paciência quereres argumentar ou não. Eu argumento, quero lá saber se discordam ou não, ao menos tenho opinião própria, que acho que é o que tem faltado a este fórum nos últimos anos.

Exacto. Eu frequento o cmpt desde os tempos do phpbb forum em 2003 (?) em que nem era necessário registo para escrever em certos fóruns ou sub-fóruns e nesse contexto era normal haver esse tipo de "lei", se é que me entendes. Claro que farei sempre o mesmo, até porque nunca lidei muito bem com maiorias e coligações... lá está, se é que me fiz entender... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo à internet.

E quanto ao Miro, primeira metade de época absolutamente horrível, do pior que já vi um titular no Porto fazer. A parte final já gostei mais. No entanto, se o treinador o quiser e o Porto poder ficar com ele por um preço razoável é naquela, agora fazer grandes ginásticas financeiras para o manter já não acho muita piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 15 M pelo Casemiro, depois de o terem visto a fazer m*rda durante uma época inteira e verem todas as obvias deficiências no jogo dele....pa

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 15 M pelo Casemiro, depois de o terem visto a fazer m*rda durante uma época inteira e verem todas as obvias deficiências no jogo dele....pa

Epoca inteira? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se até um júnior que praticamente ninguém conhecia é muito superior a ele, acho diz muito, mas se quiserem argumentar é na boa, porque hate mesmo só tenho ao Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Rúben Neves é (era) um júnior qualquer nem é muito superior ao Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem levar o Augustin emprestado...andar a bater em mortos não pode continuar.

Não me surpreendia nada se o Areola fosse parar a essas listas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que se damos os 15M (a ser verdade), temos algum interessado a dar mais que isso. Não faz sentido dar esse dinheiro para ficar com ele. Pouco mais, chegava para o Óliver.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Se até um júnior que praticamente ninguém conhecia é muito superior a ele, acho diz muito, mas se quiserem argumentar é na boa, porque hate mesmo só tenho ao Herrera.

Sim claro :compinchas:

O Casemiro não é acima da média do resto dos jogadores do Porto, é acima da média da qualidade da nossa liga.

Alguns querem fazer do Casemiro um "não" jogador, mas pelos vistos quem não concorda com isso não percebe nada de futebol, e ele que nesta segunda volta tem sido tão elogiado por comentadores, jornalistas (portugueses e estrangeiros), impressionante como tanta gente que trabalha no futebol e não percebe nada disto, é realmente incrível.

Algo que deviam todos saber é aceitar outras opiniões diferentes das vossas, para uns o Casemiro é um Ghazal desta vida, para outros é bem melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Rúben Neves é (era) um júnior qualquer nem é muito superior ao Casemiro.

Então o Casemiro é melhor que o RN em que? não vale falar no físico porque isso é evidente que o Camseiro é um bicho comparado com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Casemiro é melhor que o RN em que? não vale falar no físico porque isso é evidente que o Camseiro é um bicho comparado com ele.

Eu não digo...

É que nem disse que era melhor em alguma coisa. Só disse que a diferença de qualidade entre os 2 não é tão grande como querem fazer parecer. "até um júnior" foi a parte do teu comentário onde se viu que vale tudo para deitar o jogador abaixo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ficar com o Miro a ficar com o Herrera. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...