Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Pepe vem para nos? Pepe-Indi me gusta!!!

quero editar o meu post e não consigo :lol: estou com virose

assim tb serve, enganei me não vem para nos :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe vem para nos? Pepe-Indi me gusta!!!

quero editar o meu post e não consigo :lol: estou com virose

assim tb serve, enganei me não vem para nos :(

também vi o link da noticia pelo fb e parecia que o tínhamos comprado por 1.5 milhões.

afinal só temos essa divida a uma equipa brasileira pelos direitos de formação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se participas noutros fóruns, mas olha que, dos que conheço, o CMPT até é bastante agradável nesse aspecto. Isto tendo em conta que em todo o lado acaba por se formar sempre uma opinião "maioritária" sobre qualquer assunto, e depois há aquelas que fogem dessa opinião.

Ups, não...Eu acampei aqui de vez há 8 anos porque era brutal nesse aspeto (não se formava tanto uma ideia e quem tivesse algo contra estava mal), e de vez em quando apareciam umas personagens (clones maioritariamente) que davam para rir, tínhamos um moderador que passou de sportinguista a portista, enfim era super completo este fórum. E ainda tive direito a viver em direto o riot do verão de 2008, quando ia uma pessoa de blackout por dia e a cada espirro criava-se um tópico da Direção do Clube :mrgreen: (depois o Silvares chegou a fechar o fórum e aí deu-se o volte-face, passou a ser um fórum mais sério e mais organizado) Apesar de haver um ambiente mais adulto neste momento, falta a muitos a capacidade de encaixar a opinião dos outros e isso por vezes desmotiva a escrever...mas lá está, ficas f*dido mas no dia a seguir estás cá batido.

Se me dizes que nos outros é pior é mais um motivo para não sair daqui.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

eu já sinto a necessidade de vir cá todos os dias e ver o que o pessoal fala sobre os assuntos...

e eu nem participo assim tanto...

CMPT é a minha segunda casa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É esta e todas as opiniões sobre basicamente todos os assuntos. Mas se a malta está à espera de conseguir à força converter a opinião dos outros à sua própria opinião, mais vale puxar de uma cadeira. E nem é esse o objectivo de um fórum.

obviamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais piada que tem ver o hate que há aqui ao Casemiro é ler o que os espanhóis comentam sobre o seu regresso ao Real :lol: Desde sonharem um meio-campo com Casemiro-Verratti até dizerem que deviam pagar 7.5M sem pensar 2x e ceder-nos o Lucas Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais piada que tem ver o hate que há aqui ao Casemiro é ler o que os espanhóis comentam sobre o seu regresso ao Real :lol: Desde sonharem um meio-campo com Casemiro-Verratti até dizerem que deviam pagar 7.5M sem pensar 2x e ceder-nos o Lucas Silva...

Mesmo, de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me espanta, o rapaz nos jogos da Champions acabava por aparecer mais em evidência e ainda para mais tem um estilo de jogo que é apreciado pelo típico adepto (raça, agressividade, wtv)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto, que me lembre mesmo bem, teve Costinha, Paulo Assunção e Fernando. Todos foram jogadores de topo no Porto. Porque tenho que aceitar e, até achar normal, que temos de deixar de ter jogadores com essa qualidade no Porto? Quando ainda por cima, deve custar o triplo dos outros 3 juntos.

O mesmo se aplica ao Herrera. Já vi Deco e Lucho. Lembro-me vagamente de Rui Barros e Zahovic. E se quisermos até os comparo com Moutinho, Maniche e Raul Meireles. E ele está muito longe da qualidade e regularidade que todos os outros deram ao Porto. Também tenho que aceitar que não há desses jogadores aos magotes e que tenho de me contentar com ele? Poupem-me.

E não me venham com esses argumentos de ter sido elogiado por toda a imprensa estrangeira, etc. Óbvio que fizeram coisas boas, jogos bons. Mas tem que ser bem feito quase sempre . Principalmente no campeonato portugues, nos jogos fora.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta à malta que quer que a gente compre o Casemiro(só mesmo para entender a linha de raciocinio):qual o lugar ou papel que vêm o Ruben Neves assumir no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, não...Eu acampei aqui de vez há 8 anos porque era brutal nesse aspeto (não se formava tanto uma ideia e quem tivesse algo contra estava mal), e de vez em quando apareciam umas personagens (clones maioritariamente) que davam para rir, tínhamos um moderador que passou de sportinguista a portista, enfim era super completo este fórum. E ainda tive direito a viver em direto o riot do verão de 2008, quando ia uma pessoa de blackout por dia e a cada espirro criava-se um tópico da Direção do Clube :mrgreen: (depois o Silvares chegou a fechar o fórum e aí deu-se o volte-face, passou a ser um fórum mais sério e mais organizado) Apesar de haver um ambiente mais adulto neste momento, falta a muitos a capacidade de encaixar a opinião dos outros e isso por vezes desmotiva a escrever...mas lá está, ficas f*dido mas no dia a seguir estás cá batido.

Se me dizes que nos outros é pior é mais um motivo para não sair daqui.

Por muito que por vezes ainda se possa criticar aqui o excesso de zelo (porque raramente algum excesso passa sem punição), continuo a preferir isso àquilo que vejo no fórum do Sporting, por exemplo. Onde muitas vezes se limita muito o off-topic (e às vezes até é uma discussão bem interessante), mas depois permitem-se facilmente provocações repetidas e constantes ou mesmo insultos directos.

Além disso, a própria selecção natural do fórum acaba por ajudar ao bom ambiente daqui. Raramente um user que entre a matar e a disparar para todos os lados dura muito por cá, graças à própria comunidade, que já está muito habituada a este ambiente e que reage mal a esse tipo de radicalismos. Felizmente, quanto a mim.

Não digo que por vezes não existam defeitos na capacidade de respeitar e aceitar a opinião dos outros, mas continuo a achar que por aqui é muito mais fácil ter-se uma discussão pacífica e argumentada do que noutros lados.

Ah, e quanto ao Casemiro, só para esclarecer de vez isto: não me faz confusão que, dada a forma de jogar do Porto, o Lopetegui o veja como indispensável (e o mesmo vale para o Herrera, de resto). Faz-me confusão que, tendo o plantel que tem, com muita qualidade em praticamente todas as posições, o Lopetegui tenha optado pelo caminho que optou, e que leva a que muitos dos bons jogadores do plantel do Porto sejam mal aproveitados/não sejam aproveitados da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos todos rezar para que seja um truque para sacarmos uns truques por favor, nao aguento mais um ano disto

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que por vezes ainda se possa criticar aqui o excesso de zelo (porque raramente algum excesso passa sem punição), continuo a preferir isso àquilo que vejo no fórum do Sporting, por exemplo. Onde muitas vezes se limita muito o off-topic (e às vezes até é uma discussão bem interessante), mas depois permitem-se facilmente provocações repetidas e constantes ou mesmo insultos directos.

Além disso, a própria selecção natural do fórum acaba por ajudar ao bom ambiente daqui. Raramente um user que entre a matar e a disparar para todos os lados dura muito por cá, graças à própria comunidade, que já está muito habituada a este ambiente e que reage mal a esse tipo de radicalismos. Felizmente, quanto a mim.

Não digo que por vezes não existam defeitos na capacidade de respeitar e aceitar a opinião dos outros, mas continuo a achar que por aqui é muito mais fácil ter-se uma discussão pacífica e argumentada do que noutros lados.

Ah, e quanto ao Casemiro, só para esclarecer de vez isto: não me faz confusão que, dada a forma de jogar do Porto, o Lopetegui o veja como indispensável (e o mesmo vale para o Herrera, de resto). Faz-me confusão que, tendo o plantel que tem, com muita qualidade em praticamente todas as posições, o Lopetegui tenha optado pelo caminho que optou, e que leva a que muitos dos bons jogadores do plantel do Porto sejam mal aproveitados/não sejam aproveitados da melhor forma.

Ainda bem que reconheces que, embora seja mais fácil ter-se uma discussão normal e pacifica aqui, o respeito de alguns membros pelas opiniões divergentes é escasso. Já tive a oportunidade de moderar uma comunidade internacional noutros moldes, mas com tanto ou mais movimento que esta, e procurávamos sempre "mediar" tópicos demasiado populares, temas que facilmente geravam contestação (religião, politica etc.), e não era por isso que as coisas degeneravam como vejo aqui... daí a muitas vezes ter vontade de responder a assuntos que me interessem e nem o faço pois das duas uma, ou é ridicularizado ou não "conhecem" minimamente o interveniente e partem ainda mais para a ignorância, mudando de assunto. É típico nos fóruns Portugueses, não é melhor nem pior que outros. Quanto ao Casemiro e ao FC Porto, concordo quando dizes que tem jogadores que estão a ser mal aproveitados, sim senhor, tem. Agora, ter o Casemiro no FC Porto como indispensável também não, por agora, mas pode vir a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer fórum, existirão sempre algumas pessoas que têm pouco respeito por opiniões que não as deles. Não conheço nenhum fórum que não as tenha. O CMPT também as tem. Não acho é que isso seja regra por cá, de todo. Até porque, se fosse, o fórum já não teria o movimento que ainda tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta à malta que quer que a gente compre o Casemiro(só mesmo para entender a linha de raciocinio):qual o lugar ou papel que vêm o Ruben Neves assumir no plantel?

Eu não quero que o Porto compre o Casemiro a todo o custo, apenas penso que se for a um preciso acessível (longe dos 15M que falaram algures) será um bom negócio. O Ruben tem tempo para evoluir e está a ser bem gerido pelo Lopetegui. Ainda é cedo para ser titular indiscutível mas já tem o seu espaço na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves daqui a 2 ou 3 anos é titular facilmente. Para já acho que encaixava bem a 8. Ainda não tem a agressividade e a resistência pedida para um 6 no Porto, isso notou-se por exemplo nos jogos no Belenenses e no Nacional, onde ele jogou lá sozinho sem ninguem a ajudar a defender e acabamos por empatar esses jogos porque havia um grande buraco à frente da defesa. Ofensivamente não há nada a dizer, é qualquer coisa de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem 15M pelo Casemiro eu juro que fico doente. Não compramos gajos como o Clasie por serem caros. O próprio Lucas Silva foi mais barato. Epá... Preferia esperar pala lista de dispensas do Real Madrid. Até porque entre Lucas e Casemiro um salta fora e o preço vai logo descer e nunca na vida seriam 15M. Tenham vergonha na cara.

E não sou hater do Casemiro, mas por menos desse valor arranjámos bem melhor. Até o Danilo do Maritimo...

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

então o clube está na falência e ia dar 15M pelo Casemiro :lol: mais valia renovar com o Jackson e dar lhe 15M por temporada de salário

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M traz-se o Danilo do Braga e o Aderlan de brinde crl

Compartilhar este post

Link para o post

então o clube está na falência e ia dar 15M pelo Casemiro :lol: mais valia renovar com o Jackson e dar lhe 15M por temporada de salário

Pior do que dar 15M pelo Casemiro é achar que essas tretas do clube estar falido são verdade. :lol: Basta ler o R&C para perceber a situação do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pior do que dar 15M pelo Casemiro é achar que essas tretas do clube estar falido são verdade. :lol: Basta ler o R&C para perceber a situação do clube.

Está falido a partir do momento em que tem capitais próprios negativos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...