Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Óliver e Jimenez por Jackson é quase inimaginável porquê? :lol:

Eu também não me acredito muito que isto venha a acontecer mas não acho impossivel, de todo.

Porque o Jackson tem uma clausula de 35M, porque o Oliver é um dos médios mais promissores espanhois vindo de uma época brutal que tem mercado para onde quiserem a um preço superior a 20M, e porque o Jimenez lhes custou 11M no ano passado.

adiciona isso à idade dos intervenientes na transferência e a forma de como o Atletico nos come de cebolada em todos os negócios que fazemos com ele

troca desses 2 pelo Jackson eu faria na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, mais vale manter o jogador medíocre que já conhece os cantos à casa do que ir buscar um jogador de qualidade que ainda tem que se adaptar.

O Porto, na posição 6, está claramente abaixo do exigível. Por muito que o Casemiro tenha melhorado (e, na minha opinião, não melhorou assim tanto), continua a ser muito inferior ao William e inferior ao Samaris e ao Fejsa. É um jogador banal, poucos furos acima de um Ali Ghazal, de um Bouba Saré ou de tantos outros do nosso campeonato, só que com mais estatuto. Se não há intenção de apostar a sério no Rúben Neves, parece-me óbvio que tem que haver um upgrade nessa posição...O Porto tem uma boa rede de prospecção, não há de ser difícil ir buscar um médio defensivo com mais condições. Já para não falar que o Casemiro é um jogador caro.

Nossa senhora. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro só tem a importância que tem na equipa do Porto porque ainda há quem não conceba, no futebol moderno, ter um meio-campo onde não apareça nenhum jogador que distribua lenha.

Compartilhar este post

Link para o post

ele por acaso tem cara de quem curte bue bolachas, ainda no video de natal ele parece que quer destruir todas as bolachas do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem do Casemiro a última bolacha do pacote. Que veneno.

Quem? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro só tem a importância que tem na equipa do Porto porque ainda há quem não conceba, no futebol moderno, ter um meio-campo onde não apareça nenhum jogador que distribua lenha.

Acontece o mesmo com o Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

A necessidade de ter um jogador com um perfil que na verdade não é assim tão necessário mas que dentro do modelo de jogo e as suas falhas acaba por ser preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

1616 no portal:

Casemiro 99% out . exercer compra por 15M para receber 7,5M de recompra. E não fica por lá .

A melhor noticia pode ser JJ 60% out , ainda a confirmar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que, para o 1616 ter dito aquilo, isto ainda é tudo uma jogada a ver se sacamos guito ao Real Madrid. É tudo muito estranho, o Porto nem é nada de lançar comunicados destes quanto às transferências.

EU DISSE CRL! LINDO!

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de ter um jogador com um perfil que na verdade não é assim tão necessário mas que dentro do modelo de jogo e as suas falhas acaba por ser preciso.

Ah, sim, entendido. De qualquer forma, se o modelo tem falhas, o que tem que mudar é o modelo. Não adianta de nada tapar brechas com pensos rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

já disse algumas vezes, o casemiro vai rumar a inglaterra. não me chamo 1616 mas estou seguro disto

Substituir o Paulinho.

Phil :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Stoke City?

lol isso é que é mesmo hate a um jogador.

O Casemiro é jovem ainda, aprendeu bastante neste ano, provavelmente mais do que no Real, agora é só estar numa equipa grande, vejo o com qualidade para um Real ou para uma equipa inglesa, têm é de estar devidamente preparadas com outro 6 de qualidade no plantel, pois o Casemiro ainda é jovem e ainda tem muito que aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, estão a dizer-me que o Casemiro ainda pode dar um lucro de 7,5M€?

lol, ok

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, estão a dizer-me que o Casemiro ainda pode dar um lucro de 7,5M€?

lol, ok

ja começo a gostar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

sinceramente, discutir algo do casemiro é algo que dispenso por completo por aqui. Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

ca pa mim é armadilha do real

HEY NAO O COMPREM OU ENTAO NOS COMPRAMOS DE VOLTA

e depois ficamos com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sérgio e o Ruben e ainda o Tomás na B, não queria o Casemiro para nada, a não ser para revender. E ainda há o Campaña, que deve ir à sua vida, mas que mostrou alguns pormenores e não é caro, de todo.

E já que se fala em médios, gramava que se fosse buscar o Seri.

O Tomás não, por favor. Que jogador fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...