Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Casemiro não, obrigado. Só mesmo nestes moldes de comprar para vender logo a seguir.

O Herrera, a aparecer um valor na ordem dos 20M é vender também.

Quanto ao negócio Oliver + Jiménez por Jackson é tentador mas prefiro dinheiro. A ser uma troca assim, que fosse pelo Alex Sandro, como o Donsk disse. Se bem que de pontas de lança já estamos mais que bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao negócio Oliver + Jiménez por Jackson é tentador mas prefiro dinheiro. A ser uma troca assim, que fosse pelo Alex Sandro, como o Donsk disse. Se bem que de pontas de lança já estamos mais que bem servidos.

:lol:

se essa troca pelo Jackson já é algo de quase inimaginável pelo Alex Sandro é apenas de lunático :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra nota, o agente do Rudiger confirmou ter sido abordado por nós, West Ham, Mónaco e outra inglesa. Parece que estamos mesmo atrás de um central e assim é provável que seja o Maicon a saltar fora. Ou então o Van Gaal vem buscar o Indi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa aversão ao Casemiro. No início via-se um jogador que cometia faltas desnecessárias e às vezes demasiado agressivo. Até ao final da época já vi um Casemiro melhor na recuperação da bola, a sofrer mais faltas do que as que cometia e bastante melhor no capítulo do passe. Se estiver disponível a um preço acessível será ele um dos esteios da próxima época. Já conhece o clube, já conhece o treinador, está introduzido no modelo de jogo e piorar é difícil de acontecer. Deixem o Rúben Neves continuar a evoluir que ainda é cedo para assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me importava de ficar com o Casemiro da 2º metade da época dependendo do preço claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa aversão ao Casemiro. No início via-se um jogador que cometia faltas desnecessárias e às vezes demasiado agressivo. Até ao final da época já vi um Casemiro melhor na recuperação da bola, a sofrer mais faltas do que as que cometia e bastante melhor no capítulo do passe. Se estiver disponível a um preço acessível será ele um dos esteios da próxima época. Já conhece o clube, já conhece o treinador, está introduzido no modelo de jogo e piorar é difícil de acontecer. Deixem o Rúben Neves continuar a evoluir que ainda é cedo para assumir a titularidade.

Subscrevo por completo mas o Casemiro aqui no CMPT já está queimado vai sempre ficar na lista dos mitos CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sérgio e o Ruben e ainda o Tomás na B, não queria o Casemiro para nada, a não ser para revender. E ainda há o Campaña, que deve ir à sua vida, mas que mostrou alguns pormenores e não é caro, de todo.

E já que se fala em médios, gramava que se fosse buscar o Seri.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

eish, pois foi. meh, gostei muito dele esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

20M + Óliver pelo Jackson seria avaliar o Óliver em 15M. Visto que é dos médios criativos mais promissores em Espanha duvido muito (aliás, tenho a certeza) que o Atlético não o deixe sair por esse preço.

Com o Sérgio e o Ruben e ainda o Tomás na B, não queria o Casemiro para nada, a não ser para revender. E ainda há o Campaña, que deve ir à sua vida, mas que mostrou alguns pormenores e não é caro, de todo.

E já que se fala em médios, gramava que se fosse buscar o Seri.

Está a caminho do Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

(...( está introduzido no modelo de jogo e piorar é difícil de acontecer. (...)

vou pegar so nesta parte porque infelizmente piorar isso é realmente impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, mais vale manter o jogador medíocre que já conhece os cantos à casa do que ir buscar um jogador de qualidade que ainda tem que se adaptar.

O Porto, na posição 6, está claramente abaixo do exigível. Por muito que o Casemiro tenha melhorado (e, na minha opinião, não melhorou assim tanto), continua a ser muito inferior ao William e inferior ao Samaris e ao Fejsa. É um jogador banal, poucos furos acima de um Ali Ghazal, de um Bouba Saré ou de tantos outros do nosso campeonato, só que com mais estatuto. Se não há intenção de apostar a sério no Rúben Neves, parece-me óbvio que tem que haver um upgrade nessa posição...O Porto tem uma boa rede de prospecção, não há de ser difícil ir buscar um médio defensivo com mais condições. Já para não falar que o Casemiro é um jogador caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, mais vale manter o jogador medíocre que já conhece os cantos à casa do que ir buscar um jogador de qualidade que ainda tem que se adaptar.

O Porto, na posição 6, está claramente abaixo do exigível. Por muito que o Casemiro tenha melhorado (e, na minha opinião, não melhorou assim tanto), continua a ser muito inferior ao William e inferior ao Samaris e ao Fejsa. É um jogador banal, poucos furos acima de um Ali Ghazal, de um Bouba Saré ou de tantos outros do nosso campeonato, só que com mais estatuto. Se não há intenção de apostar a sério no Rúben Neves, parece-me óbvio que tem que haver um upgrade nessa posição...O Porto tem uma boa rede de prospecção, não há de ser difícil ir buscar um médio defensivo com mais condições. Já para não falar que o Casemiro é um jogador caro.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que, para o 1616 ter dito aquilo, isto ainda é tudo uma jogada a ver se sacamos guito ao Real Madrid. É tudo muito estranho, o Porto nem é nada de lançar comunicados destes quanto às transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já é crónico concordar contigo :lol: :)

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar so nesta parte porque infelizmente piorar isso é realmente impossivel

O meu "piorar é difícil de acontecer" não foi com a intenção de dizer que era muito fraco. Vi melhorias dele com o decorrer da época e quis dizer que a tendência era para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro evoluiu = deixou de fazer tanta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O meu "piorar é difícil de acontecer" não foi com a intenção de dizer que era muito fraco. Vi melhorias dele com o decorrer da época e quis dizer que a tendência era para melhorar.

o meu piorar é dificil de acontecer é o facto de vai ser dificil arranjar outro trinco que ja esteja habituado ao nosso estilo de jogo, e ainda bem pq isso era o pior q nos podia acontecer mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro evoluiu = deixou de fazer tanta m*rda

Sem querer tomar nenhuma posição, isso não faz sentido ? Não é isso que significa, de facto, evoluir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer tomar nenhuma posição, isso não faz sentido ? Não é isso que significa, de facto, evoluir ?

Era o que ia dizer.

:lol:

se essa troca pelo Jackson já é algo de quase inimaginável pelo Alex Sandro é apenas de lunático :lol:

Óliver e Jimenez por Jackson é quase inimaginável porquê? :lol:

Eu também não me acredito muito que isto venha a acontecer mas não acho impossivel, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz. O problema é quando acham que lá porque evoluiu já pode passar a ser opção. Até acredito que seja o jogador que mais evoluiu esta época...

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz. O problema é quando acham que lá porque evoluiu já pode passar a ser opção. Até acredito que seja o jogador que mais evoluiu esta época...

Ah, sim, isso é diferente. Eu também espero bem que ele não fique cá.

Acho que esse negócio do Jackson com o Atlético de Madrid também é algo muito dificil de acontecer. Ainda para mais, fala-se que o Mandzukic pode estar de saída e, como tal, restam apenas o Torres e o Jimenez como avançados do Atlético.

Mas quem me dera... Isto claro, porque é um dado praticamente adquirido a saída do Jackson. Era um sonho ficar com o passe todo do Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...