Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou a ver que este ano vai ser tudo à base de percentagens. Já tinha saudades disto para me entreter :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1616 disse ainda:

elnino diogo , analisa bem a tua lista lá para os lados da terra do croissant .....

O elnino diogo é um user que tem acesso ás listas de scouting do Porto e de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1616 disse ainda:

O elnino diogo é um user que tem acesso ás listas de scouting do Porto e de outros clubes.

E ele costuma postar lá as listas? Era engraçado ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1616 disse ainda:

entao quer dizer que andamos a busca em frança ? hum

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás não, por favor. Que jogador fraquinho.

hein?

Compartilhar este post

Link para o post

E ele costuma postar lá as listas? Era engraçado ver.

Só postou uma vez, mas apagou de imediato porque percebeu que era um erro e deixava o trabalho de scouting bastante exposto, apesar de serem imensos nomes, por exemplo só do Ajax eram cerca de 10 nomes.

entao quer dizer que andamos a busca em frança ? hum

Em França ou Austria, visto que aprendi hoje lá no forum que os croissants foram "criados" na Austria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só postou uma vez, mas apagou de imediato porque percebeu que era um erro e deixava o trabalho de scouting bastante exposto, apesar de serem imensos nomes, por exemplo só do Ajax eram cerca de 10 nomes.

Em França ou Austria, visto que aprendi hoje lá no forum que os croissants foram "criados" na Austria :mrgreen:

tambem nao sabia, tinha sempre a ideia de frança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o elnino diogo, o user com acesso ás listas de scouting

Que eu me lembro assim por alto:

- F. Bahlouli

- Allan Saint-Maximin

- Abdelaiz Barrada

- Benjamin Mendy

- Jean-Kévin Augustin

- Yassine Benzia

- Clinton N’Jié

- Yannick Ferreira-Carrasco

Que eu me lembre estes eram alguns dos jogadores que estavam a ser observados em França.

Lembro-me destes porque os conheço bem e acabei por fixar o nome deles, mas tinha lá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Casemiro é jogada do FCP, ainda para mais para terem anunciado a coisa...

Não se esqueçam é que quem passa a perna ao Real a seguir costuma ser penalizado. O Benfica trouxe Saviola e Javi, depois deu a facada no negócio do Garay e o Real começou a negociar com o FCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Casemiro é jogada do FCP, ainda para mais para terem anunciado a coisa...

Não se esqueçam é que quem passa a perna ao Real a seguir costuma ser penalizado. O Benfica trouxe Saviola e Javi, depois deu a facada no negócio do Garay e o Real começou a negociar com o FCP...

Casemiro no Sporting na próxima época. Poeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendy podia ser uma hipótese ao Alex Sandro, caso este saísse. Mas ainda precisa de evoluir, como é claro.

O Ferreira Carrasco nem é preciso dizer nada.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ter que se virar para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

ter o ferreira carrasco e tello na mesma equipa era menino para me tirar muitos cabelos

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, mais vale manter o jogador medíocre que já conhece os cantos à casa do que ir buscar um jogador de qualidade que ainda tem que se adaptar.

O Porto, na posição 6, está claramente abaixo do exigível. Por muito que o Casemiro tenha melhorado (e, na minha opinião, não melhorou assim tanto), continua a ser muito inferior ao William e inferior ao Samaris e ao Fejsa. É um jogador banal, poucos furos acima de um Ali Ghazal, de um Bouba Saré ou de tantos outros do nosso campeonato, só que com mais estatuto. Se não há intenção de apostar a sério no Rúben Neves, parece-me óbvio que tem que haver um upgrade nessa posição...O Porto tem uma boa rede de prospecção, não há de ser difícil ir buscar um médio defensivo com mais condições. Já para não falar que o Casemiro é um jogador caro.

Acho que está tudo dito. Nem o Casemiro melhorou o que alguns querem fazer crer nem é sequer um jogador barato para o que vale, estamos a falar de um gajo que provavelmente seria dos mais bem pagos do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora. :facepalm:

Conta lá o que se passa, amigo. Do que é que discordas?

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro no Sporting na próxima época. Poeira :compinchas:

Hm...não sei se senta o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

ter o ferreira carrasco e tello na mesma equipa era menino para me tirar muitos cabelos

Prefiro o belga sem pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta lá o que se passa, amigo. Do que é que discordas?

Tudo . Então quando comparas o Casemiro ao Ghazal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o negócio que vocês falam do Casemiro :estrelas:

A opção de compra é de 15M. Vocês gastam 15M. Depois se o Real o quiser quanto tem de pagar? (para saber de onde vem aqueles 7,5M que falam)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o negócio que vocês falam do Casemiro :estrelas:

A opção de compra é de 15M. Vocês gastam 15M. Depois se o Real o quiser quanto tem de pagar? (para saber de onde vem aqueles 7,5M que falam)

nós nem chegamos a pagar, ja acionamos a opção de compra, agora se o real madrid quiser ficar com ele paga nos mas nos nao pagamos nada

Compartilhar este post

Link para o post

fds :estrelas:

E eles são burros? Se o quiserem vender, esperam pelos 15M primeiro. Depois accionam a opção de recompra (quanto?) e depois vendem a outro...

Compartilhar este post

Link para o post

fds :estrelas:

E eles são burros? Se o quiserem vender, esperam pelos 15M primeiro. Depois accionam a opção de recompra (quanto?) e depois vendem a outro...

nao faço ideia, mas penso que será assim o negocio, pelo menos foi o que me disseram que era assim, mas parece um pouco estranho, so esperando para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes espanhóis desde há uns tempos para cá que tem este hábito de fazer estes empréstimos como umas cláusulas todas manhosas.

Compartilhar este post

Link para o post

é simples crl.

eu não sei de quanto é a clausula de compra , mas vamos pegar nos 15 milhões.

O Porto accionou essa mesma clausula de 15, e agora, durante uns dias talvez, se o Real quiser eliminar essa clausula tem de indemnizar o Porto porque estava no contrato de cedência de empréstimo que o Porto poderia comprar a qualquer altura por 15 milhões.

Essa indemnização é de metade do preço de compra, ou seja 7.5 .

Óbvio que o Real não pode esperar que o Porto o compre por 15 e depois vir aqui busca-lo por 7,5 :lol:

e óbvio que se depois houver clausula de recompra do Real sobre o Casemiro é muito maior que os 15 milhões que o Porto o compra, uns 25/30 milhões.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...