Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Tou ansioso por esta m*rda, já nem consigo jogar o 15, ainda falta tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no Facebook da MM, a retoma tem que ser com um jogo da mesma consola...se for ps4 tem de ser um jogo físico da ps4...se for xbox one, um da xbox one...ou seja, não interessa a promoção.

Na amazon.es está a um excelente preço...com portes a edição especial fica a 70€...mais barato que qualquer sítio em PT até agora...

A cena é que não é garantido vir na data de lançamento...

Alguém que já tenha comprado na megamania...eles enviam até ao dia de lançamento? vem com selo IGAC?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no Facebook da MM, a retoma tem que ser com um jogo da mesma consola...se for ps4 tem de ser um jogo físico da ps4...se for xbox one, um da xbox one...ou seja, não interessa a promoção.

Isso depende de pessoa para pessoa...

Eu comprei a minha PS4 há pouco tempo e vinha com 3 jogos, um deles detestei completamente (Assassins Creed) e por isso não me importo de dar para a campanha de retoma.

Ainda por cima o jogo está a 20€ no olx, por isso não vale quase nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Na amazon.es está a um excelente preço...com portes a edição especial fica a 70...mais barato que qualquer sítio em PT até agora...

A cena é que não é garantido vir na data de lançamento...

Alguém que já tenha comprado na megamania...eles enviam até ao dia de lançamento? vem com selo IGAC?

Ou tens antes ou no dia.

Sim, vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tens antes ou no dia.

Sim, vem.

Obrigado. Supostamente já reservei na amazon, contudo ainda não me retirou dinheiro...talvez vá ao chat saber se enviam antes da data ou não...por 2€ mando vir da megamania e tenho no dia então.

Isso depende de pessoa para pessoa...

Eu comprei a minha PS4 há pouco tempo e vinha com 3 jogos, um deles detestei completamente (Assassins Creed) e por isso não me importo de dar para a campanha de retoma.

Ainda por cima o jogo está a 20€ no olx, por isso não vale quase nada...

Não depende de nada. O desconto que eles estão a fazer é de 10€...qualquer jogo físico da nova geração vale mais que isso, logo não compensa nada em termos monetários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não depende de nada. O desconto que eles estão a fazer é de 10€...qualquer jogo físico da nova geração vale mais que isso, logo não compensa nada em termos monetários.

Tens razão, vou comprar o FIFA 16 por 70€ e ficar com o Assassins Creed arrumado na prateleira para todo o sempre, em vez de me desfazer dele e comprar o FIFA 16 por 44€ (menos 26€ do seu preço normal).

Obrigado pela dica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compras o Fifa 16 por 59,9€ em tanto lado...mas cada um faz o que quer. Apenas tentei ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Compras o Fifa 16 por 59,9€ em tanto lado...mas cada um faz o que quer. Apenas tentei ajudar...

Mesmo que mandasse vir de um site (tipo megamania ou outro qlq que tenha o jogo a 60€) provavelmente não iria ter acesso aos 15 packs de oferta, mas mesmo que tivesse tinha que conseguir vender o meu Assassins Creed por 20€ e mesmo assim só ia ganhar 4€ face à promoção da MM.

Tal como disse, a promoção da MM de retoma compensa, em algumas situações, a minha por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que mandasse vir de um site (tipo megamania ou outro qlq que tenha o jogo a 60€) provavelmente não iria ter acesso aos 15 packs de oferta, mas mesmo que tivesse tinha que conseguir vender o meu Assassins Creed por 20€ e mesmo assim só ia ganhar 4€ face à promoção da MM.

Tal como disse, a promoção da MM de retoma compensa, em algumas situações, a minha por exemplo.

Tens sempre porque faz parte da versão normal do jogo.

A Deluxe é que são 40 packs ouro premium em 20 semanas e a super-deluxe são 40 jumbo em 40 semanas.

Eu adquiri numa loja daqui da minha zona (Castelo Branco) por 79,99€ (tanto a Deluxe do FIFA como a Aniversário do PES). Vou pagar 35€ pelo PES por pontos que tenho acumulados dá-me um desconto de 45€. Logo pago 105€ pelos 2. É muito mas, é menos que o normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso eu não tinha a certeza se em todas as lojas ofereciam os packs ou não..

Têm de oferecer, a versão standard do jogo trás esses packs por defeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Após falar com o chat da amazon.es verifiquei que só ia receber o jogo dia 1 ou 2 de outubro...pelo que já encomendei a versão deluxe na megamania (na gamingreplay estava esgotado).

Para quem não tiver problema com o prazo de chegada do jogo é aproveitar a promoção da amazon.es.

Tendo andado fora...alguma novidade de relevante este ano no FIFA 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Após falar com o chat da amazon.es verifiquei que só ia receber o jogo dia 1 ou 2 de outubro...pelo que já encomendei a versão deluxe na megamania (na gamingreplay estava esgotado).

Para quem não tiver problema com o prazo de chegada do jogo é aproveitar a promoção da amazon.es.

FUT Draft e... MULHERES :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Modo carreira tem altas mudanças a nível de treinos (tens também torneios de pré-época que dão prémios, podes fazer 11 substituições...) assim como na UT tem o novo sistema de draft, é a grande novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá e esta confirmado.

Selo e código de barras.

Lá vou eu comprar na megamania.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo aproveitar a promoção de PS4 + Fifa16 por 400€, que espero que façam, para comprar isto. Não vale a pena comprar para a PS3 e já estava para fazer o upgrade para a 4 há algum tempo, assim junta-se as duas coisas, fifa e ps :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a reserva hoje na MM. Agora vou tentar que aceitem o FIFA14 que não tem selo IGAC, pelo que percebi na conversa com o funcionário, é uma questão de arriscar a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Que asneira :lol:

Se assim é, vendo-te o meu FIFA14 PS4 físico por 15€ :)

btw comprei-o por 5€. ;) Também comprei o Minecraft por 10€ e já comprei 2 jogos PS4 usados na Worten por 9,90€ cada um.

Quando se fala sem saber... e btw, o desconto que estão a fazer é de 20€, não de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque tens que pagar os 5€ da reserva, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a reserva hoje na MM. Agora vou tentar que aceitem o FIFA14 que não tem selo IGAC, pelo que percebi na conversa com o funcionário, é uma questão de arriscar a sorte.

Boa sorte, fui lá e o homem foi bem específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para poupar 10€, que boa parte iria ser gasta em combustível e portagens, não vale a pena o risco, como tal opto pela GamingReplay.

Ficam uns vídeos do gameplay:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o PC consegui de borla. Agora para a ps3 quero ver se não gasto + de 40€

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 vídeos, gostei muito, MUITO do jogo. Já quero é jogá-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o PC consegui de borla. Agora para a ps3 quero ver se não gasto + de 40€

Que assalto :lol:

Acho que comprar um jogo destes para uma consola old gen é um desperdício de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...