ruben306 Publicado 17 Setembro 2015 tou a instalar o pelo ea access mas em 1 hora ainda so instalou 7%.. não percebo porque esta a demorar tanto Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Setembro 2015 Já reservei o meu. 44e :carinhoso: MediaMarkt? Tiveste que entregar logo o jogo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2015 Qual é o mercado no PES? :lol: Ri-me. Foi mesmo post de quem quer dizer alguma coisa, mas não percebe nada daquilo que está a dizer. Como têm sido todos os posts do rapaz nos últimos dias, na verdade... Nunca mais começam os testes. GamingReplay, Megamania para fisico e na store pt (69.99€) ou us(59.99$) para digital. Corrigido. Isso é certo? Se tem na demo, não faria sentido não ter no jogo final. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2015 Sim! :compinchas: Ok ;) Se tem na demo, não faria sentido não ter no jogo final. Sim faz sentido, mas como não me lembro se o ano passado na demo tinha ou não linguagem pt. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Setembro 2015 Corrigido. Tens razão, o Pes é que está a 59.99€. Tks Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2015 tou a instalar o pelo ea access mas em 1 hora ainda so instalou 7%.. não percebo porque esta a demorar tanto 50% 2h Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2015 (editado) MediaMarkt? Tiveste que entregar logo o jogo? Sim. Não, entregas o jogo quando fores levantar o Fifa no dia 25. Editado 17 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Setembro 2015 13 futebolistas femininas serão removidas de FIFA 16 A Electronic Arts anunciou que 13 futebolistas femininas serão removidas de FIFA 16, isto para que se evitem problemas com a NCAA (National Collegiate Athletic Association), organismo dedicado a regular as diferentes atletas. Depois de problemas protocolares, a NCAA advertiu a EA que a presença das 13 jogadoras punham em risco a elegibilidade das mesmas nessa instituição. Apesar da NCAA não ter especificado as razões, a EA manifestou o seu desacordo em relação a esta postura. "Todos os direitos foram garantidos seguindo os protocolos padrão com organismos nacionais e federações, e nenhuma destas estudantes-atletas da NCAA ou estudantes-atletas potenciais, foram compensadas individualmente pela EA Sports pela sua inclusão no jogo," comentou a EA. "Acreditamos que esta decisão vai negar a oportunidade a essas 13 atletas de representar os seus países no jogo, mas removêmo-las de FIFA 16 para garantir que não haverá risco para a sua elegibilidade," acrescentou a companhia. Como consequência, 6 futebolistas do Canadá, 6 do México e 1 de Espanha, não vão estar em FIFA 16 e serão retiradas do código do jogo. ■Kadeisha Buchanan ― Canadá ■Jessie Fleming ― Canadá ■Ashley Lawrence ― Canadá ■Janine Beckie ― Canadá ■Rebecca Quinn ― Canadá ■Sura Yekka ― Canadá ■Celia Jiménez ― Espanha ■Tanya Samarzich ― México ■Greta Espinoza ― México ■Christina Murillo ― México ■Amanda Perez ― México ■Emily Alvarado ― México ■María Sánchez ― México Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2015 Tenho andando a jogar pelo EA Acess desde ontem, os GR são um lixo ou é só no meu jogo? Dass.. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 18 Setembro 2015 Tem de ser da mesma consola ou posso dar o jogo da ps3 em troca do da ps4? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Setembro 2015 Tem de ser da mesma consola ou posso dar o jogo da ps3 em troca do da ps4? Comprando para uma plataforma, tens de dar um jogo igual à da mesma. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Posso dar FIFA 15, WWE 2K15 ou PES 2015? Será que se entregar os 3 fazem desconto de 60 euros? Editado 18 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 18 Setembro 2015 Comprando para uma plataforma, tens de dar um jogo igual à da mesma. Obrigado amigo :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Setembro 2015 Posso dar FIFA 15, WWE 2K15 ou PES 2015? Será que se entregar os 3 fazem desconto de 60 euros? Podes dar um jogo qualquer, desde que seja dessas plataformas.. até pode ser o FIFA 09. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 19 Setembro 2015 Não esquecer que é um desconto ATÉ 20€... ou seja, vão valorizar os jogos por baixo quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2015 Alguém sabe se o desconto é acumulável com o desconto de 15% da pré-reserva? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Não esquecer que é um desconto ATÉ 20€... ou seja, vão valorizar os jogos por baixo quase de certeza pois lol, quero saber como é que valiam o jogo. e se aceitam sem o selo. edit: basicamente é a mesma coisa que a MM lol https://www.worten.pt/jogos-usados tem aqui o site para ver se o vosso jogo está na base de dados. Condições de compra de Jogos Usados O jogo usado tem de estar em boas condições, ser o original e estar acompanhado dos manuais originais e respetivo selo IGAC. O jogo usado deve estar registado na base dados Worten. Caso contrário, a Worten não efetuará a compra. Consulta a base de dados dos jogos abrangidos no menu em cima “Pesquisar jogo” O pagamento da compra do jogo usado é efetuado 100% em dinheiro. A Worten não compra jogos usados de PS2 e PC. Só poderás vender os teus jogos numa loja física Worten, não é possível através da loja online. Em caso de dúvida, procura um colaborador numa loja perto de ti. Editado 19 Setembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Setembro 2015 Estive a jogar Modo Carreira e aquilo está fixe, não deu para explorar tudo a 100% mas pareceu-me melhor que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Setembro 2015 Acabei por comprar na PSN US, lol. Isto fica logo disponível à nossa meia-noite, ou à deles? Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 21 Setembro 2015 Acabei por comprar na PSN US, lol. Isto fica logo disponível à nossa meia-noite, ou à deles? A deles amigo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2015 Há pessoal já a jogar versão PC ainda não percebi bem como (Sei que é com a VPN mas supostamente também tem de se abrir a origin com VPN não?) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2015 Acabei por comprar na PSN US, lol. Isto fica logo disponível à nossa meia-noite, ou à deles? O que é que achas?! Basta pensar um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 Alguém encomendou o jogo pela Gaming Replay? É suposto recebe quando? Compartilhar este post Link para o post